SABEDORIA DOS ANJOS – “CUIDADO PESSOAL” – 24.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “CUIDADO PESSOAL” – 24.08.2018

Compartilhe esse artigo


Cura, Meditação, Descanso e Rejuvenescimento são fundamentais


É o momento de permitir que a paz do espírito, a clareza e a recuperação se tornem o seu mantra para o bem-estar. Você tem alguns objetivos importantes a alcançar e a melhor maneira para fazer isto é garantir que você esteja na melhor maneira possível em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. É ao encontrar o equilíbrio nestes quatro corpos que você encontrará as respostas que você busca para uma vida bem vivida.


Quando você está equilibrado e se sente íntegro, é mais fácil sentir sua conexão com o Espírito, e essa conexão lhe oferece um potencial ilimitado de transformação. Deixe o Espírito inspirá-lo para transformar seus sonhos em realidade enquanto você acessa esse processo co-criativo e sorri com  apreço para sua alma ao alcançar a mestria.

Pensamento para o dia de hoje: Cuide de si mesmo em primeiro lugar, então, você estará mais apto a ser útil ao Universo, ao Criador e àqueles que você ama. É hora de descansar sua mente e deixar a paz prevalecer dentro de você.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author