SABEDORIA DOS ANJOS – “ESPERANÇA / MANTENHA-SE POSITIVO” – 27.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “ESPERANÇA / MANTENHA-SE POSITIVO” – 27.08.2018

Compartilhe esse artigo



Mantenha sempre a esperança viva em seu coração, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor: permaneça positivo. Esta é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer por si mesmo. Sim, haverá dias em que isto é mais difícil do que outros, por isto, certifique-se de que você tenha um arsenal de bons pensamentos, e coisas felizes em que possa se concentrar durante estes momentos difíceis. Lembre-se de que é sempre uma escolha onde você mantém o seu foco.


Lembre-se de que a plenitude é possível. Se esteve se sentindo desanimado ou deprimido, no caos ou na agitação, saiba que a ordem será novamente restaurada quando você tomar medidas para mudar o seu foco. Não olhe para trás, olhe para frente, como um cavalo de corrida com antolhos, dê um passo de cada vez e saiba que a cada passo que der, irá aproximá-lo do seu destino. Seja paciente em sua jornada e saiba que você chegará lá e apenas siga em frente.


Pensamento para hoje; Um novo dia está surgindo. Preencha o seu coração com esperança e saiba que as coisas irão melhorar. Procure a luz e continue avançando.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.



Os Anjos e Guias




Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author