SABEDORIA DOS ANJOS – “ESTEJA ABERTO PARA RECEBER A BONDADE QUE A VIDA TEM A OFERECER” – 22.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “ESTEJA ABERTO PARA RECEBER A BONDADE QUE A VIDA TEM A OFERECER” – 22.08.2018

Compartilhe esse artigo



A chave para desbloquear a sua grandeza é se abrir para receber todos os presentes incríveis que esta vida tem a oferecer. Você foi destinado a viver em abundância, e se esta não é a sua realidade atual, é o momento de abrir essa porta para você atravessar para que você possa manifestar a vida abundante que deseja.


Acreditar que você é digno, é um primeiro passo. Uma vez que você tenha dominado esse pensamento e sentimento sobre si mesmo e sua vida, libere as crenças limitantes, passe para a ação, e então a criação se manifestará de grandes maneiras ao seu redor. Sim, é útil também manter pensamentos positivos, seja grato e envie foguetes de desejo para o Universo, mas também lembre-se de que é de suma importância que você realmente acredite que é merecedor em todos os níveis.


Pensamento para hoje: Que todos os presentes do Universo fluam para a sua realidade. Veja a si mesmo e sua vida como Divina, como você realmente é, e abra as comportas da abundância e da criação universal.

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author