SABEDORIA DOS ANJOS – “FAMÍLIA DE ALMA” – 18.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “FAMÍLIA DE ALMA” – 18.08.2018

Compartilhe esse artigo


Libere para que você possa atrair encontros positivos e experiências mais edificantes


À medida que você acelerar o seu caminho espiritual, perceberá que você se conecta mais com almas afins que compartilham um ponto de vista semelhante e uma visão de um caminho melhor. Estas são as pessoas que se apoiam e ajudam a elevar a vibração do planeta. Às vezes, você precisa liberar o passado e o presente para trazer estes membros de sua tribo de nova vibração. Confie que você é digno,libere as coisas com amor, perdoe-se e siga em frente.


Lembre-se, também, de que neste mesmo caminho você encontrará a família de alma que desafiará a sua vibração, pois este é o contrato deles com você. Estes são aqueles que lhe mostram que você está preso à limitação e à falta e os próprios professores que você está solicitando para ajudá-lo a superar estes padrões. O caminho mais rápido através disto é liberar os pensamentos e sentimentos negativos e indesejáveis e se interiorizar para transformá-los. Intensifique o seu amor por si mesmo e crie espaço para mais em sua vida.


Pensamento para hoje: É uma bela reunião quando você reconhece a família de alma. Siga a sua orientação para novos lugares, eventos e coisas, pois os que você está procurando estão também a sua procura!


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author