SABEDORIA DOS ANJOS – “FLUXO / APRENDA A ACOMPANHAR O FLUXO” – 17.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “FLUXO / APRENDA A ACOMPANHAR O FLUXO” – 17.08.2018

Compartilhe esse artigo



Encontre o fluxo da vida que você quer criar para si mesmo e para o seu mundo.  Quando você luta contra a corrente tentando criar algo, a luta muitas vezes se torna insuperável e você é puxado sob a maré. Este é um sinal de que algo não está funcionando para você e a mudança precisa acontecer. Quando você encontrar o fluxo, flutue, reme por um tempo e faça as suas paradas ao longo desse caminho, você sabe que está em harmonia vibracional e um resultado positivo prevalecerá.


Você não pode forçar o fluxo, se você estiver não está no fluxo. Relaxe nele e deixe-o guiá-lo, navegue e brinque nas ondas e aprenda a entender o fluxo e refluxo da vida. No momento em que você libera o resultado, você é livre para voar, confiar no infinito e observar a magia começar a acontecer em sua vida. Lembre-se, você está em uma jornada épica, é hora de você se sentir assim sobre suas experiências.

Pensamento para hoje: Lembre-se: Você está aqui para experimentar uma jornada épica de sua criação. Entregue-se e acompanhe o fluxo. Oportunidades surgirão que você nem sequer pensou ainda, quando você aprende a liberar e seguir o fluxo.

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author