SABEDORIA DOS ANJOS – “INTENÇÕES / DECIDA QUE HOJE É UM BOM DIA” – 20.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “INTENÇÕES / DECIDA QUE HOJE É UM BOM DIA” – 20.08.2018

Compartilhe esse artigo


Tome a decisão logo de manhã que você terá um bom dia hoje. Não confunda isto com outros pensamentos e sentimentos. As coisas irão acontecer, disto não há dúvida, é melhor decidir enfrentá-las com uma perspectiva positiva em vez do que é. Você não tem absolutamente nada a perder praticando isso e tudo a ganhar.


Sua vida não é uma corrida ou uma competição. É uma jornada pessoal de expansão para o crescimento de sua alma e ela deve ser feita no seu próprio ritmo, do seu jeito, e você é o mestre lembrando sua própria marca de magia. Sempre tome medidas todos os dias para isso e definir sua intenção ajuda-o a criar uma vida cheia do que você espera receber.


Pensamento para hoje: Afirme todas as manhãs “Este é um bom dia!” Quanto mais você procurar coisas positivas, mais você verá coisas positivas acontecendo. Você sempre tem uma escolha sobre que pensamentos você mantém, Esses pensamentos moldam suas experiências, decidem que, independente do que se revela, hoje é um Bom Dia!

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.



Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author