SABEDORIA DOS ANJOS – “INTUIÇÃO / OUÇA O SUSSURO INTERIOR” – 30.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “INTUIÇÃO / OUÇA O SUSSURO INTERIOR” – 30.08.2018

Compartilhe esse artigo



Quando você estiver expandindo sua consciência e se tornando mais consciente de seus pensamentos e sentimentos, descobrirá que os sinais e a orientação que busca estão dentro de você. Não a voz estrondosa e alta do ego, mas a voz tranquila do interior. É o sussurro do seu coração e vem deste lugar de profunda sabedoria e experiência. Aprenda a confiar nesta voz interior, é Você que o guia e quer que Você tenha uma grande experiência. (Mesmo que você não veja dessa maneira)

Praticar a escuta de sua intuição vale o esforço. Reserve um tempo com suas diferentes opções e perceba os sentimentos que eles trazem para você quando você se concentrar neles. Escolha o que parece mais leve e melhor. Como treinar um músculo, quanto mais você pratica o uso este sentido, mais você confia nele, mais você confia em sua própria orientação e em suas próprias escolhas, melhor os resultados que você vê se manifestando para você. Isto é como deveria ser.

Pensamento para hoje: As respostas que você procura estão dentro de você. Ouça com seu coração e tenha a coragem de seguir esse profundo conhecimento quando você se torna mais consciente de seus pensamentos e sentimentos interiores!


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author