ARCANJO GABRIEL – “A COMPETIÇÃO NÃO É NECESSÁRIA” – 07.09.2018

ARCANJO GABRIEL – “A COMPETIÇÃO NÃO É NECESSÁRIA” – 07.09.2018

Compartilhe esse artigo



Recentemente perguntaram: “Como você lida com pessoas competitivas quando elas querem competir contra você e isso desencadeia uma reação em você?”. 


Gostaria de abordar isso hoje.


À medida que você continua sua jornada de iluminação, você notará uma divisão cada vez maior em como você cria para si mesmo, comparado a como os outros que ainda podem estar em 3D tentam criar para si mesmos.


Aqueles que ainda operam a partir de 3D veem o mundo como tendo uma quantidade limitada daquilo que procuram. Isso fará com que eles lutem, acirradamente, pelo que desejam e usem todos os tipos de táticas para alcançar seus objetivos.


Isto é, em sua essência, impulsionado pelo medo de não haver o suficiente, para sair por aí competindo, por ver apenas através dos olhos do sucesso ou fracasso, ganhar ou perder, e procurar por algo externo para torná-los inteiros.


Eles estão tentando encontrar o sucesso em abordagens antigas de energia, que não são tão apoiadas como antes, o que aumenta a intensidade de suas ações. Eles também se colocam em um local de separação (fazendo dos oponentes o inimigo) para apoiar sua agenda.


Aqueles que estão criando a partir de um espaço mais evoluído descobrem que seu sucesso resplandece seu eu autêntico e sabem que o que quer que sintonize com sua energia e seu propósito, naturalmente se alinhará a eles.


É uma abordagem mais calma e ativa, porque você não tem medo da falta. Não há necessidade de fazer da outra pessoa o inimigo porque você sabe que há mais do que o suficiente para todos e se algo não for compatível com você, outra coisa será.


A competição se torna um meio de autoexpressão, de ser ao invés de fazer, de valorizar a experiência, porque você sabe, seja qual for o resultado, ele o aproximará da sua situação ideal e do seu propósito mais elevado.


Quando você reage, é porque você está sentindo que precisa se colocar no mesmo nível para ter uma chance, mas você sabe que não pode mais, porque não joga mais nessas energias.


Também pode ser uma oportunidade para você liberar feridas antigas onde você foi tratado injustamente, foi vítima, não foi visto por quem você realmente é, sentiu-se impotente ou descartado de alguma forma.


Um momento de simples reconhecimento desses sentimentos e uma vontade de compreende-los e deixá-los partir, é tudo o que é necessário.


Então, como você lida com uma situação em que você está tentando permanecer em energias mais elevadas, enquanto outros ainda estão jogando nas velhas energias? 


Entendendo que estão simplesmente operando a partir do único sistema que conhecem e que não é nada pessoal. Sabendo que não há nada mais poderoso, como ferramenta de co-criação, do que simplesmente operar a partir do seu alinhamento, verdade, seriedade e melhores intenções.


E ao encarar como uma oportunidade para expressar quem você realmente é, e fazer as coisas de uma nova forma empoderada. Escolhendo permanecer em uma camada energética que apoiará seu sucesso final.


E se o seu concorrente vencer você, simplesmente, significa que não era o seu maior objetivo energético e que o universo, e sua alma, tem algo muito melhor em mente para você. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author