ARCANJO GABRIEL – “LEVEZA” – 22.09.2018

ARCANJO GABRIEL – “LEVEZA” – 22.09.2018

Compartilhe esse artigo

Se você se encontra em profunda resistência, ao invés de afastar esta resistência, nós sugerimos que você simplesmente escolha algo que pareça mais leve para você. Quando você está neste estado, pode ser difícil saber o que você precisa a fim de se permitir seguir em frente com maior facilidade. Enquanto sua mente pode não saber o que você precisa, seu corpo e espírito podem facilmente identificar o que pareceria mais leve. Então simplesmente se pergunte: “O que eu posso fazer que me faria sentir mais leve do que estou me sentindo agora?”


Resistência é pesado. Leveza é apenas isso – leveza. Identificar o que parece ser pesado ou leve é um conjunto de habilidades que cada ser humano neste planeta tem, não tem nenhum treinamento, conhecimento de energias, ou sensibilidade elevada necessária. Você pode adotar essa habilidade inata porque é impossível errar, pois a resposta é sempre única para você. É algo que você sempre saberá sem restar dúvidas.


Conforme você escolhe qualquer coisa mais leve, você escolhe se desvincular da resistência, o que naturalmente irá induzir mais fluxo, alívio e movimento adiante. Isso permitirá que você saia gradualmente de seu desconforto, sem se pressionar em nenhuma prática específica, já que o que parece mais leve pode ser uma infinidade de coisas. Além disso, é um exercício de fortalecimento que ajuda você a ganhar confiança em sua autoconsciência e capacidade de se dirigir de qualquer estado energético em que possa se encontrar.


Seu coração sempre sabe o que é expansivo e leve, então é uma maneira maravilhosa de mudar da mente para o coração sem a necessidade de detalhes. Uma vez que você tenha se mudado para um estado mais leve, independente da maneira que você escolher chegar lá, você estará muito mais alinhado a voltar às práticas espirituais e de co-criação, e antes que você perceba, você estará fluindo como se a resistência nunca tivesse acontecido.


Arcanjo Gabriel

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Mariana Roncalli/Entrando na Nova Era
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author