ARCANJO GABRIEL – “PROPÓSITO & SERVIÇO” – 04.09.2018

ARCANJO GABRIEL – “PROPÓSITO & SERVIÇO” – 04.09.2018

Compartilhe esse artigo



Recentemente nos perguntaram qual é a diferença entre propósito e serviço. 


Gostaria de abordar isso hoje.


Seu propósito é o tema principal ou temas que sua alma priorizou para a experiência durante sua expressão de vida. O serviço é um meio de demonstrar amor, compaixão e / ou assistência.


Você pode ter muitas formas diferentes de serviço que estão ligadas ao seu propósito e outras que não estão. Tanto o propósito quanto o serviço aumentam a expansão de sua alma, assim como o todo, e são um meio de auto-expressão, então os dois frequentemente se entrelaçam.


A principal diferença é que seu propósito tende a ser um foco mais específico de experiência e auto-expressão, em que o serviço pode ser experimentado de várias maneiras.


Por exemplo, alcançar algo em uma prateleira alta para um estranho em uma loja é um ato amoroso de serviço simples, mas não está diretamente ligado ao propósito de sua alma de ser um professor inspirador para uma turma de oito anos.


Você vê?


Você pode pensar em seu propósito como sendo o principal em seu campo de estudo no planeta. Seu serviço nem sempre pode ser seu propósito, mas seu propósito sempre será seu maior serviço e, em última análise, tudo isso serve ao todo. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author