ARCANJO GABRIEL – “SAIA DO AUTOMÁTICO PARA UMA INTERAÇÃO MAIS CONSCIENTE”- 25.09.2018

ARCANJO GABRIEL – “SAIA DO AUTOMÁTICO PARA UMA INTERAÇÃO MAIS CONSCIENTE”- 25.09.2018

Compartilhe esse artigo

Para seres humanos espiritualizados, a forma como você interage com os membros da sua família e parceiro, ou parceira, pode ser a área mais desafiadora a ser transformada. Isto é porque esta é a área onde o seu condicionamento é maior, e os velhos hábitos podem estar bem estabelecidos, funcionando automaticamente sem a sua percepção consciente.


Então, como você resolve isso? Assim como com qualquer outra área que você deseja evoluir: com intenção, seu verdadeiro desejo de mudar e uma maior consciência. A chave é sair das respostas automáticas, para uma interação mais consciente. Tente ser mais atento. Se você se pegar reagindo inconscientemente, pare e sinta a situação. Esse é um padrão antigo que nem combina mais com quem você é? Como você gostaria de abordar isso agora, com base no seu mais recente nível de evolução?


Se você já reagiu de uma maneira antiga que não combina com a maneira como gostaria de abordar as coisas agora, simplesmente lide com isso naquele momento. Peça desculpas e reajuste. Este é um ato poderoso de mudar a energia.


Pratique conscientemente empatia por seus entes queridos. Tente olhar para eles com novos olhos e sinta a perspectiva deles. Assuma um papel de observador. Do que eles têm medo? Com o que eles estão lutando? O que eles precisam para se sentirem seguros e amados? O que você pode fazer para quebrar o antigo padrão de interação?


Pratique a autoconsciência. O que está procurando ser reconhecido e curado dentro de si mesmo para liberar esses velhos padrões? Você está praticando auto cuidado? Quanto mais você estiver alinhado e equilibrado, mais você será capaz de permanecer em um espaço empoderado enquanto interage com aqueles que você ama.


Por fim, sugerimos que você seja o amor. Ser o amor não significa aceitar ser tratado de forma inadequada por qualquer pessoa. Nunca é amoroso apoiar alguém ao aparecer em uma versão tão limitada de si mesmo. Às vezes é necessário para ancorar o amor e fazer a escolha de amar alguém à distância até que eles possam aprender a interagir de maneiras que são mais apropriadas. Manter um espaço com limites que sustentam o bem-estar e uma conexão mais saudável é transformadora.


Esteja tranquilo consigo mesmo e com os outros ao criar essas novas formas de interação. Grandes mudanças vêm de pequenos passos consistentes. Se você cair em reatividade ou padrões antigos, simplesmente esteja atento e redirecione. Como qualquer outra coisa, com a prática, ficará mais e mais fácil.


Então, conduza com amor, Meus Queridos, tanto você quanto os que são mais próximos de você enquanto você lida com essa área de transformação, e você será capaz de mudar sua dança com os outros para algo muito mais agradável para todos os envolvidos.


Arcanjo Gabriel 

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Mariana Roncalli/Entrando na Nova Era
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author