ARCANJO GABRIEL – “SEMPRE EVOLUINDO” – 10.09.2018

ARCANJO GABRIEL – “SEMPRE EVOLUINDO” – 10.09.2018

Compartilhe esse artigo



Muitos de vocês estão no processo de liberar antigos sistemas de crenças, muitos dos quais foram condicionados a você por outros. Uma das mais fortes é a de que você não é bom o suficiente.


Querido, é impossível que você não seja o suficiente, pois você é exatamente e perfeitamente você – um belo aspecto individualizado da Fonte, manifestando-se com os traços exatos que você exigiu para o seu crescimento, expansão, auto-expressão e experiências desejadas por toda a sua encarnação.


Qualquer um que tenha tentado lhe dizer que você era insuficiente de alguma forma, estava, através desta ação, mostrando a você que ele não estava qualificado para julgá-lo, pois qualquer um que estivesse realmente qualificado para vê-lo em sua verdade e julgá-lo, não teria interesse em fazê-lo.


Tudo o que ele vê é a sua perfeição divina, olha para você através dos olhos da aceitação e do amor incondicional e celebra por você ser exatamente como é.


Não é hora de ignorar a velha ideia de que você nunca será suficiente o bastante e simplesmente começar a brilhar sua linda, e constante, verdadeira evolução? 


Arcanjo Gabriel



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author