background

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ARCANJO URIEL / JENNIFER HOFFMAN - "LIBERE OU REPITA: CONTINUAÇÃO OU ENCERRAMENTO?" - 30.05.2018



Sei que estive um pouco afastada nestas últimas duas semanas,  mas como muitos de vocês, eu também trabalho em diferentes níveis dimensionais e ultimamente isso levou toda a energia que tenho. Estamos no meio de uma batalha espiritual diferente de tudo o que já vimos antes e isto está exigindo todos os nossos esforços combinados para trazer a energia necessária para participar, expandir nossas frequências e obter essa energia e luz ancoradas na terra.

Esse processo começa a diminuir hoje e fico feliz porque isso significa que posso voltar à minha agenda normal e, espero, dormir a noite toda novamente. As chamadas  à ação, às 3 horas da manhã, são bastante desagradáveis, sinto falta de poder dormir a noite toda. A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel que aborda uma questão difícil, a escolha de liberar pessoas, situações, lições e desafios ou repeti-los. Aproveite a mensagem desta semana. Jennifer Hoffman


Todos os aspectos de sua vida na Terra são intencionais, significativos e focalizados em um único objetivo: resolver o karma que é experimentado como energias incompletas e densas que permanecem na rede da Terra devido a traumas de vidas passadas. Cada pessoa que cria essas energias deve, eventualmente, devolvê-las a um estado divino. Esta é a sua missão de alma e o propósito de cada vida é completar essa missão. Portanto, cada escolha de vida gira em torno da escolha de liberar a energia, ou repeti-la, criar um encerramento ou continuá-la.

Não há maneira certa ou errada de fazer isso e não há escolha certa ou errada. A escolha de liberar não é melhor do que a escolha de repetir, apenas indica que o aprendizado está incompleto com essa situação e que outro ciclo de energia é necessário. Isso também se aplica ao encerramento ou continuação. Se você não está pronto para o encerramento incondicional, então você escolherá continuar a lição, não importa quão dolorosa, traumática, não recompensadora ou desafiadora ela seja.

Mas, muitas vezes, essas escolhas são feitas a partir do desejo de ver a cura e a conclusão nos outros, e não a partir de sua própria perspectiva de cura. Você pode ser curado se perceber que os outros envolvidos em seu ciclo cármico e grupos de almas não estão? Embora você possa acreditar que sua vida seja um propósito para curar outras pessoas, é um propósito curar a si mesmo, liberar energias densas criadas pelo trauma da alma, perdoar a si mesmo e criar um fechamento em todos os caminhos da 3D. O que os outros escolhem fazer com sua missão, propósito e energia não influencia sua própria cura, a menos que você o permita.

O desejo de estar nas freqüências mais elevadas de alegria, paz e prosperidade depende da liberação e fechamento, pois é somente quando você está pronto para permitir-se experienciar sua vida na harmonia congruente de sua completa expressão energética da 5D que você pode escolher. este caminho. Mas você deve fazê-lo sem olhar para trás, temendo que você não tenha terminado, que os outros não estejam curados e que você seja julgado por suas escolhas. O Universo não julga o que você faz pelos outros, estando a serviço da cura deles. Em vez disso, você se julga baseado no que vê os outros fazendo. No entanto, isso é algo que você não pode conhecer plenamente, então você assume uma missão de cura onde ela não existe.

Em vez de ser um servo, sua missão é ser um mestre de sua própria energia. Em vez de ser um servo da cura dos outros, você deve ser uma fonte de inspiração que eles possam escolher quando estiverem prontos para liberar suas próprias lições e chegarem à conclusão. Este não é um caminho solitário a menos que você julgue seu próprio caminho de cura, crescimento e ascensão com base no que você vê os outros fazendo.

Liberte sua própria culpa e vergonha de estar na alegria quando sentir que os outros não estão.

A aceitação das escolhas dos outros é a sua liberação kármica e o caminho para liberar e encerrar para expressar plenamente seu potencial e completar seu caminho de ascensão. Seja fiel ao seu próprio caminho, pois é aí que você encontrará a alegria, o amor e a paz que procura e poderá inspirar os outros a curarem-se através de sua mestria e não como um servo do caminho de cura deles. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...