COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 26.09.2018

COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 26.09.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Ocorre um aumento da atividade no Centro Galáctico, levando à purificação final de toda escuridão e à conclusão da Rede Galáctica de Luz, com a Raça Central levando a alta cultura galáctica até mesmo para lugares atrasados como o planeta Terra.

A Galáxia é uma mandala multidimensional de Luz e nosso Sistema Solar fica num dos pontos de interseção mais importantes dessa mandala.

Como resultado do aumento da atividade do Sol Central Galáctico, as placas tectônicas na crosta terrestre estão ficando inquietas:
https://stillnessinthestorm.com/2018/09/signs-of-shift-the-number-of-global-earthquakes-over-the-last-30-days-is-over-50-above-normal/


E a “elite” rica está cada vez mais temerosa com o Evento:


https://deusnexus.wordpress.com/2018/07/27/do-wealthy-elite-fear-the-event/


Por toda a Galáxia, em nossa vizinhança estelar e em nosso Sistema Solar, as frotas da Confederação Galáctica estão se posicionando para a libertação final:


http://www.discerningthemystery.com/2018/09/did-hundreds-of-ufos-just-portal-into.html


Infelizmente, as forças das trevas sendo mestras do engano conseguiram canalizar plasma anômalo do halo Galáctico localizado nos arredores da Via Láctea, através, de filamentos de plasma (túneis de Set) nos implantes de seres em nosso Sistema Solar, desde a invasão arconte de 1996, até muito recentemente. Esta foi uma das principais razões para os muitos atrasos e uma das principais razões pelas quais muitas coisas deram errado:


https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2044260/Better-connected-Huge-cosmic-filament-link-galaxy-rest-Universe.html

Este problema foi recentemente resolvido e as coisas, agora, irão avançar mais rapidamente.


O que ainda resta, são as bombas toplet de plasma, próximas à superfície do planeta, remanescentes da cabeça de plasma do Yaldabaoth e remanescentes de muitas entidades plasmóides menores, especialmente de entidades plasmóides aracnídeas que correspondem as cidades da população humana de superfície.


As entidades plasmóides aracnídeas estão energeticamente conectadas com castelos, palácios e líderes da Nobreza Negra:


https://www.geni.com/projects/Black-Nobility-Family-Heads/45989



Muitos castelos da Nobreza Negra possuem enormes adegas e vastas redes de túneis, próximos da superfície usados como centros de abuso infantil.


Estão usando o vórtice negativo khazariano, localizado entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, para construir instalações para a coleta de Adrenocromo, (material sobre o assunto nos links a seguir):


https://www.zerohedge.com/news/2018-09-16/us-diplomats-involved-trafficking-human-blood-and-pathogens-secret-military-program


http://humansarefree.com/2018/09/the-horrible-truth-about-drug-called.html


As Forças Armadas Negativas controladas por chimeras e arcontes, ainda mantêm cativos muitos extraterrestres em condições extremamente adversas, assim, reforçando um aspecto da Quarentena da Terra:


https://www.exopolitics.org/extraterrestrials-interrogated-tortured-in-secret-underground-space-prisons/


As famílias arcontes da Nobreza Negra estão usando Trump para artificialmente polarizar o público no paradigma esquerda/direita e focá-los para longe da verdadeira fonte do problema:


https://www.wanttoknow.info/g/donald-trump-polarizer


Trump está sendo parcialmente controlado por seus manipuladores Jesuítas/SMOM/Gaetani:


https://ahuwahzeus583992924.wordpress.com/2018/09/02/trump/


Raramente e de forma parcial também dá ouvidos as orientações dos Militares Positivos, de maneiras que, então, a Inteligência Militar Positiva, taticamente, está acariciando seu ego, incentivando a adoração de Trump em mídias alternativas, através, de QAnon e outros canais alternativos, em oposição à crítica contra Trump, levada a cabo pela mídia tradicional, controlada pelos Rothschilds. Isso torna Trump mais disposto a seguir as sugestões da Inteligência Militar Positiva.


O paradigma esquerda/direita é artificial. Ambas as partes são controladas pelas forças das trevas. Como já disse anos atrás, as famílias da Nobreza Negra e os Jesuítas estão jogando as facções Rothschild e Rockefeller embaixo do ônibus para sobreviver intacta à transição, de formas que a atual divisão política está servindo, exatamente, a esse propósito.


A esquerda política (controlada por Rothschild) está mais inclinada ao “Luciferianismo” libertário, que é baseado em mal-entendidos profundos e ocultos sobre o uso do livre-arbítrio (Thelema), que interpreta como a permissão para fazer o que quiserem para propósitos egoístas. Os “luciferianos” estão excluídos de escolas de mistério porque não passaram nos testes de iniciação.


A direita política (controlada pelo Vaticano) é mais inclinada ao Satanismo, a qual oculta a escuridão como um princípio. Acredita no livre-arbítrio como um sacrifício para essa escuridão.


Existe um plano brilhante das Forças de Luz para acabar com tudo isso, do qual pediram silêncio absoluto sobre esse Plano, em andamento desde o final de Janeiro de 2018.


No entanto, esse pedido não foi respeitado, pela primeira vez, no final de Agosto, quando QAnon vazou informações sobre a invasão dos satélites espiões (Operação Buraco de Fechadura/Operation Keyhole). Mais tarde, David Wilcock divulgou algumas migalhas sobre o Plano, em seu último artigo, felizmente, nada significativo. As Forças da Luz comunicaram que entendem o entusiasmo que surge, quando operações importantes são completadas, mas que não terminam, até que acabe, de forma que todos nós temos que manter silêncio absoluto sobre essas operações que estão em andamento.


Esse pesadelo vai acabar logo.


Vitória da Luz!

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author