COMANDO ASHTAR – “DIRETRIZES PARA AGORA”- 16.09.2018 (GABRIEL RL)

COMANDO ASHTAR – “DIRETRIZES PARA AGORA”- 16.09.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 




———————————————————————————–


Saudações! Nós somos o Comando Ashtar! Nós temos visto como vocês têm feito vários questionamentos particulares sobre algumas movimentações tanto no plano físico no qual residem, como nas zonas espirituais. Certamente, também sabem que nós, a todo o momento, garantimos que o maior número de informações / respostas cheguem a vocês por vários meios e, independente de como vão reagir ou não a essas respostas, se são ressonantes ou não com a sua verdade particular, nós as enviamos, pois sabemos e sentimos que o seu EU mais profundo está preparado para recebê-las.

Assim, adiantamos que, o que vamos informar aqui, para alguns, talvez seja demais para se ouvir, para outros, normal e, para outros, certamente poderá trazer ainda mais questionamentos – o que neste caso, como já dissemos, não vemos nenhum problema em enviar respostas, seja por qual meio for. Saibam e estejam atentos a elas.  Se não nos ouvem em seus corações por estarem atribulados demais ou, simplesmente, por se negarem a ouvir através das várias sensações que os fazemos sentir como respostas às suas questões, não podemos nos responsabilizar pela não assimilação das ideias e respostas enviadas por nós ou por qualquer membro da grande família. Saibam silenciar para entender e assimilar; saibam decodificar. Saibam!


Família, estamos aproximando nossas frotas deslocando-as em aproximações constantes. Nisso, aqueles que fomos encarregados de instruir e guiar para outras áreas entram revoltados e atentam contra nós às suas maneiras. Esse fato nos dá ainda mais autoridade para avançarmos e desarmá-los com a nossa alta tecnologia. Recentemente, podem ter percebido, dos seus modos, que o seu Sol local está amplamente rodeado por nossas frotas, assim também podem perceber uma maior luminosidade na sua noite. Isto não apenas causado pelo brilho da sua Lua ou pela quantidade de estrelas vistas no seu Céu particular, mas também porque as nossas naves tendem a utilizar a atmosfera do seu Planeta, dando-lhe maior luminosidade e garantindo que o ambiente permaneça mais seguro e pacificado.

 “Batalhas”, às vezes, podem parecer estar ocorrendo em seus céus, fato já visto e divulgado por muitos. Mas, queremos que saibam que, de maneira nenhuma, as batalhas das nossas frotas entrantes e das frotas não confederadas vistas em seus céus são semelhantes às que vocês já vivenciaram em solo. Nós não entramos em guerra; simplesmente inutilizamos as armas ou quaisquer ações que venham contra nós.


Pode haver disparos das nossas naves contra as frotas não confederadas e esses disparos causam três efeitos em particular. Primeiramente, inutiliza a energia nuclear direcionada a nós. Depois, paralisa os corpos dos atacantes, preservando a sua vida e consciência e, finalmente, desintegra parte da impregnação negativa nesses seres atacantes, acumulada em seus campos pelos eons de tempo, dando-lhes, assim, a chance de pensarem por si mesmos por alguns instantes e reverem suas atitudes.

Saiba, querida Família, nós nunca iremos desrespeitar a vida, de nenhuma maneira. Nós nunca violaremos a consciência. Todas as consciências capturadas por nós que estejam em desarmonia interior, causando conflitos e guerras em seu mundo ou em qualquer mundo aonde forem , quando abraçadas por nossas frotas, são respeitadas e honradas, e desejamos que vocês na superfície ajam de tal modo, pois vocês nos representam em solo. Este ponto, concluímos.

Não se preocupem e nem temam a destruição do seu Planeta. Nós garantiremos que isso não venha a acontecer. Mas desejamos que estejam realmente de braços abertos para as transformações que têm ocorrido na Terra e a sua mão, em particular, garantirá que todo o processo transitório ocorra da forma mais harmônica possível, sem estresse ou desespero. Não se assustem com o que viram ou verão. Não temam as notícias de ondas solares, nem o fechamento de observatórios, pois nós enviamos sinais claros da nossa presença a todos eles. Muitos sabendo que, inevitavelmente, nossa presença será cada vez mais sentida e vista,abandonam seus postos, inseguros com a enorme visibilidade das nossas frotas já em seus céus. Não temam também se ouvirem falar da necessidade de guardarem alimentos e água suficientes para de sete (7) a quinze (15) dias. E isso não é para colocá-los em corrida desesperada aos seus supermercados e abastecimentos de água, mas para, simplesmente, estarem conscientes de que, aqueles que ainda detêm o poder temporário de determinadas áreas do seu Planeta podem querer atormentá-los com notícias falsas de caráter de “segurança nacional”, fechando seus supermercados e atrasando abastecimentos de água. Nós não estamos dizendo que isso vai acontecer imediatamente, mas eles planejam isso e nós, junto aos nossos aliados na superfície, estamos criando lacunas em suas idéias, atrasando e anulando todos os processos desenvolvidos por eles em seu desespero final pelo domínio do seu Planeta. Uma coisa é certa: nada que eles façam será suficiente para parar a imensa onda de consciência superior que está dominando a Terra! A LUZ É!


Antes que alguns dentre vocês especulem sobre a veracidade da nossa mensagem, adiantamos que, aqueles que verdadeiramente sabem de nós e reconhecem nossa presença em seu interior, sabem que nós jamais invadiríamos o seu espaço pessoal, jamais armaríamos contra vocês de qualquer maneira, e, por fim, nunca os obrigaríamos a crerem em nós, pois isso seria uma violação a nós mesmos. Deixamos todos livres para sentirem em seus corações as emanações que lhes entregamos no ato dessa nossa mensagem. Não temam a falta de água. Ela nunca acabará! Não temam a falta de alimentos, pois há o suficiente para todos do seu Planeta e mesmo fora dele. Não temam falta de energia elétrica, pois a Terra é abundante de energia livre, assim como todo o universo! Não temam ameaças contra vocês, pois a nossa presença garantirá a VIDA como um todo.  Apenas façam a sua parte como colaboradores do Plano Maior, preservando a vida em si mesma, cuidando dos seus próprios corpos, mentes e espíritos. Assim, inutilizam qualquer arma contra vocês, seja de que nível for. Ameaças do tipo escalar não acessam campos superiores de consciência e, quando acessam, não tem total eficiência em sua ação. Vocês, como Trabalhadores da Luz são, de fato, bombardeados com essas armas inúmeras vezes e nós os vemos com nossos próprios olhos inutilizarem a ação dessas armas apenas com um sorriso. Saibam: A ÚNICA AMEAÇA DIRETA A VOCÊS É A NÃO CONSCIÊNCIA DE QUEM SÃO, e vocês não sofrem mais essa ameaça.


Algumas palavras sobre armas de plasma: estamos inutilizando-as.


Sobre o plasma consciente tentacular: o Amor dos seus corações está a envolver e a dissipar as trevas que o envolvem. O que restará? A consciência pura e eterna inerente a cada ser. A reciclagem e restauração é um fato programado, mas com muito Amor.


Sobre os sequestros de crianças para rituais: estamos infiltrando vários dos nossos membros na superfície em suas sociedades secretas voltadas para ritualísticas reversas, e estamos impedindo, naturalmente, muitas dessas situações até o seu completo anulamento. Podemos fazer mais? Sim, vocês, queridos da Terra, parem de reclamar e elevem suas consciências. Quando reclamam, são alvos fáceis; quando distribuem Amor, são pilares de Luz indestrutíveis e anulam esses movimentos.

Sobre a grade de pedras sirianas (cintamanis): um Campo Angélico poderoso está se formando, aumentando o fluxo das Linhas Ley, acelerando e limpando todo o velho campo plásmico da velha consciência no Planeta, acelerando a descida e sustentação de Forças Angélicas e atualizando a Grade Planetária.

Sobre os reencarnes em massa de almas-gêmeas e afins: almas corajosas e determinadas garantiram as primeiras sustentações, abstendo-se, muitas vezes, das suas vontades pessoais para garantirem que movimentos acontecessem. Estes entenderam que, no fundo, aquilo que não parecia a sua vontade pessoal, na verdade o era, pois perceberam campos mais iluminados de si mesmos e garantiram uma maior consciência para si e para aqueles em volta. Garantiram também, dessa forma, a abertura de Portais para a chegada de mais seres unificados para a indestrutível implantação da Nova Era baseada no Amor sem formas, conceitos ou preconceitos. Apenas O AMOR. A ONDA DO VERDADEIRO AMOR CHEGOU, E NADA PODERÁ PARÁ-LA.


Queridas almas amigas, essas são as nossas diretrizes emparelhadas com os seus EUs mais conscientes e seguros da sua importância na atuação deste Grande Plano. Encham-se os mares, espirrem os vulcões, realoquem-se as placas tectônicas, que soprem os ventos da mudança. O que for, há uma equipe trabalhando: nós e vocês. Há algo a temer? Há algo que vocês não possam fazer? Há algo de tão assustador vindo? Não! Não há! Há uma coisa vindo, e não importa o que os nossos amigos insatisfeitos façam, digam ou ameacem, vai acontecer. Já está acontecendo. É agora, neste momento. O que é? É O SEU EMPODERAMENTO! ESSE MESMO QUE SENTEM AGORA! E quem poderá parar isso? (Sorriso…)


Nós somos a sua família que, por eras, permanecemos ao seu lado. Por eras, trocamos ideias, choramos com vocês, sorrimos com vocês, “brigamos” com e por vocês. Esse é um dos momentos mais felizes das nossas vidas, saibam disso! Nós os amamos infinitamente. Também saibam disso!

Nós somos o Comando Ashtar.


Gabriel RL: Grato, querido Comando!

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 


Compartilhe esse artigo

About Author