ELEIÇÕES 2018 SOB A LUZ DA FÍSICA QUÂNTICA 26.09.2018

ELEIÇÕES 2018 SOB A LUZ DA FÍSICA QUÂNTICA 26.09.2018

Compartilhe esse artigo



Está com medo dessas eleições? 
Então sugiro que leia esse texto até o fim! Eu vou te contar como alcancei uma serenidade que me emociona sobre esse tema.


Ouço falar de amigos furiosos, discutindo nas redes sociais, desfazendo amizades no facebook, vejo alguns perdidos e desanimados com os candidatos disponíveis. Uns dizem que irão pra praia, voto nulo, voto em branco pra não ter o ônus de escolher em quem votar. Entendo perfeitamente, estava assim até bem pouco tempo. Mas parei pra pensar e decidi criar paz em mim.


Quer saber como fiz isso? Vou explicar. Entender é a sua parte!


A física quântica é a ciência das possibilidades. Nada está determinado no futuro, apenas há uma possibilidade de acontecer, de acordo com o seu comportamento atual.


A única coisa que sabemos é que tudo é perfeito, mesmo quando achamos que algo é ruim, é preciso identificar algum aprendizado, o que torna a experiência válida.


Quando temos medo do futuro é porque estamos na dualidade, separados da nossa essência. Lembre-se que tudo é perfeito.


Tudo está em movimento. A matéria não é densa, é apenas um monte de partículas se movimentando. Os cientistas já provaram que o observador determina se o átomo vai se comportar como partícula ou como onda, num experimento chamado “Fenda Dupla”. Trocando em miúdos, isso significa que cada pessoa cria a sua própria realidade. Realidade essa que é interpretada de forma diversa de acordo com suas experiências de vida, meio cultural onde vive e projetos de futuro.


Isso tudo me autoriza a valorizar a autorresponsabilidade. Ou seja, se a sua timeline está cheia de troca de ofensas e você se perturba com isso, adivinha de quem é a responsabilidade? É sua. Você focou nisso. Você criou isso pra sua vida.


Você quer provar que o seu ponto de vista é o certo? Impossível! Cada um cria sua própria realidade. Não aceitar o ponto de vista do outro cria uma realidade de intolerância, você não acha?


Além disso, aprendi recentemente que eu só enxergo no outro o que está em mim. Se não estivesse dentro de mim, eu nem teria percebido. E isso é maravilhoso!


A gente não consegue mudar o outro, mas podemos nos transformar e ensinar pelo exemplo. Trabalhe em você os defeitos que vê nos outros, fortaleça suas virtudes.

Pergunte-se: 
E se fosse comigo? Será que devo acreditar em tudo o que vejo na TV? Será que eu no lugar da pessoa teria agido diferente? Teria eu coragem de entrar na política e fazer diferente?


No fim das contas, somos todos Um, vivendo a ilusão da separação do tempo e espaço. Tudo está em movimento. E a serenidade é uma decisão.


Há anos identifiquei que me prejudicava assistir TV porque o mundo através das notícias jornalísticas me parecia mau, cheio de pessoas más, e me deixava levar por esse sentimento. Virei massa de manobra. Foi libertador pensar sozinha sem aquele bombardeio de informação/opinião alheia.


Não duvidem que o Brasil é uma nação maravilhosa.


Estamos passando por um período de transição importantíssimo e extremamente necessário. Uma mudança de paradigma, de mentalidade. E a mudança começa dentro de cada um de nós.


Somos seres vibracionais. Temos um campo eletromagnético ao nosso redor. Tudo o que emitimos, volta para nós. Simples assim.


A resposta é sempre sim, pois tudo é perfeito, lembra? Se o seu foco está na indignação com a opinião alheia, você receberá situações para se indignar de volta, porque você está criando a sua realidade. Uma realidade de intolerância. Pensando e agindo assim você contribui pra facadas, agressões e revolta de gente desequilibrada. E o pior, está contaminando todos ao seu redor.


O coração emite vibração eletromagnética muito maior do que o cérebro. Ou seja, sentir medo, raiva só vai trazer mais disso pra você. Não faça isso!


Sinta alegria, sinta paz e serenidade. Encontre pontos positivos no processo.


Tenho certeza que sua vibração vai mudar assim que seu foco for por enxergar o lado bom sempre. Mudando a si mesmo, você muda uma comunidade inteira.


Pense, faça uma análise critica dos candidatos, mas não sinta medo ou ódio porque você está se prejudicando e atrapalhando os outros.


Vibre na paz. Ouça uma bela música. Busque áudios binaurais na internet,
meditação hooponopono, faça uma oração, uma prece, um pensamento positivo e transmute esse sentimento ruim em paz e alegria.

Veja vídeos alegres, divertidos!



Automaticamente a melhor das possibilidades será criada e os melhores candidatos serão eleitos. A responsabilidade é de todos nós. O amadurecimento da nação depende da autorresponsabilidade.


Vamos fazer a nossa parte?


Roberta Ramalho

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Roberta Ramalho
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author