EMMANUEL DAGHER – “MENSAGEM DO EQUINÓCIO” – 21.09.2018

EMMANUEL DAGHER – “MENSAGEM DO EQUINÓCIO” – 21.09.2018

Compartilhe esse artigo

Entramos no portal do Equinócio (que atingirá o pico oficialmente às 22:53, em 22 de Setembro)

Este é o momento em que aqueles que vivem no hemisfério norte se preparam para o Outono, e aqueles no hemisfério sul embarcam no retorno da Primavera.

O Equinócio cria uma poderosa abertura para a humanidade que nos ajuda a evoluir para os estados mais elevados de consciência.

O Equinócio representa a energia da unidade, onde o feminino e masculino sagrado se fundem como um, criando oportunidades para nós transcendermos a dualidade dentro de nós mesmos, e nos expandirmos o suficiente para ancorarmos a Luz em nosso planeta para que possamos continuar a evoluir rapidamente.

Durante um Equinócio, muitas vezes somos guiados internamente a nos conectarmos com a quietude dentro de nós e nos centrarmos.

Fazer uma caminhada tranquila pela natureza, ter boas gargalhadas, cantar, dançar, pintar e meditar pelo menos uma vez por dia são algumas das coisas que serão muito estimuladoras e benéficas neste momento.

As últimas semanas foram muito intensas e desafiadoras para muitos. Isto se deveu à elevada quantidade de luz que está sendo ancorada neste planeta em preparação para o portal do Equinócio e todos os acontecimentos celestes que ocorrerão a partir de agora até o próximo Solstício em dezembro.

Quando tanta luz entra, ela traz à superfície padrões profundamente enraizados que nos limitam e nos mantiveram mais em um estado rígido /de  sobrevivência de estar no passado, de modo que eles possam ser abordados, as lições possam ser aprendidas e curadas para que nós possamos então seguir em frente e nos abrirmos para todas as abundantes bênçãos do Universo.

Este é um excelente momento para esclarecer as nossas intenções e para nos interiorizarmos, para nos curarmos e nos movermos para além de qualquer coisa que já não sirva mais ao nosso bem maior.

Como sempre, certifique-se de que você está cuidando bem de si mesmo durante esses momentos de grande mudança, e sempre saiba que estamos todos juntos nisso.

Feliz Equinócio.

Amor sempre.

Emmanuel

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author