GALAXYGIRL – “MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 31.08.2018

GALAXYGIRL – “MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 31.08.2018

Compartilhe esse artigo

“Vocês, queridos, estão avançando muito rapidamente, tão rapidamente que estamos imensamente felizes com o seu progresso” – Eu Superior


Saudações amigos, companheiros de jornada na ascensão de Gaia. Eu sou o eu superior e foi-me pedido que discutisse, com toda a praticidade, como implementar conceitos de luz, de amor, de alegria, de risos da 5D, em suas vidas diárias, que foram – mas não são mais – a 3D. Não, vocês, queridos, estão avançando muito rapidamente, tão rapidamente que estamos mais do que alegres com o seu progresso. Suas perguntas amadureceram para refletir seu próprio aumento de sabedoria e compreensão. Vocês não são quem vocês eram, mesmo na semana passada, o que é um grande sinal da integração bem sucedida dessas freqüências elevadas do batimento cardíaco da Mãe, que vocês têm implementado diligentemente enquanto nós / o universo, as transferimos para vocês.

Como criar mais alegria, é a questão. Está na sua abordagem para todas as situações. Pois se vocês perceberem com os olhos do amor, vocês estão naturalmente infundindo alegria nisto. A humanidade esteve tão presa na mera sobrevivência que a alegria foi considerada um luxo em tempos passados. Não mais. Pois vocês estão criando isso, uma equipe! Vocês estão criando com alegria e com propósito, se essa for a sua intenção. Eu vejo que muitos de vocês estão intensamente esgotados – cansados ​​demais para manter uma intenção com clareza e assim vocês se atrapalham e o resultado talvez seja menor do que vocês queriam que fosse. Mantenham a alegria como sua intenção em todas as situações. Comecem o dia dizendo algo simples assim e vejam o que vai acontecer. Tenham a intenção de tê-la em mente ou que seus anjos repitam isto para vocês se vocês estiverem muito cansados. Estamos todos em sua equipe de apoio e felizes em ajudar com qualquer oração que seja feita durante o dia. Podemos ampliar suas intenções de estar na alegria do momento, infundir mais risos e mais luz e aumentar seu brilho.

Eu acho que se vocês perceberem as situações com a expectativa de alegria, isso fluirá naturalmente para vocês. Pois o universo é um espelho do que vocês emitem, do que vocês antecipam. E, naturalmente, mais alegria fluirá. Quanto ao fator de cansaço, vejam-no como um sinal de que, de fato, vocês estão progredindo esplendidamente, queridos. Aquece meu coração ao ver seus tenazes avanços – suas purificações do submundo à noite e sua implementação das vibrações da Nova Terra durante o dia em suas interações mais abertas com os adormecidos. Vocês estão construindo. Vocês estão criando isso. Saibam que nós, da Companhia do Céu, vemos isto e apreciamos os seus sucessos e vemos isso como já feito.

Tenham fé em si mesmos de que vocês estão à altura dessa tarefa. Que vocês são grandes o suficiente para isso e que as respostas que vocês procuram já estão dentro de vocês. E se vocês tiverem a sabedoria para ficarem em silêncio e ouvir, vocês conhecerão esta verdade. Pois, como os Arcturianos disseram recentemente, seu maior conhecimento está à disposição agora. Aproveitem isto. E talvez sejam um pouco mais confiantes em saber que vocês são tudo o que vieram aqui ser, e que vocês estão se tornando aquilo que vocês sempre foram, mas se esqueceram por um tempo.

Muitos de vocês têm alegres reuniões conosco e seus gêmeos esperam ansiosamente com grande alegria e os vêem com os olhos do amor, não de nada menos do que isso. Sabemos que vocês na forma humana se sentem indignos. Acolham este conhecimento e saibam que no fundo vocês são mais do que dignos do maior dos amores. Porque vocês são o amor. E nós os amamos muito. Eu sou o eu superior. Fiquem em paz. 


Galaxygirl 


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author