MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 14.09.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 14.09.2018

Compartilhe esse artigo


Um progresso que pode parecer lento, embora, na realidade muita coisa esteja acontecendo. Estão olhando para eventos mundiais que lenta, mas, seguramente, empurram as trevas para trás, impedindo-as de evitar que um bom progresso seja feito. O que poucos saberão, é que os Trabalhadores da Luz operam num alto nível, onde têm influência e o poder para estabelecer movimentos em posição que irão adiantar ainda mais os assuntos para o benefício da Luz. Agora que os Trabalhadores da Lu


Sempre houve um plano para expulsar as trevas, as quais, haviam alcançado um estágio em que foram levadas a uma falsa confiança, acreditando que estavam prestes a assumir o controle do Planeta Terra e de sua Humanidade. O plano sempre foi observar que, uma vez que a Humanidade passasse pelo marcador, aquelas almas que estivessem prontas, em qualquer circunstância, iriam com êxito alcançar a Ascensão.


Se pudessem ver a quantidade de almas supervisionando suas atividades, garantindo seus sucessos e protegendo-os das forças negativas, não teriam nenhuma dúvida em relação à Ascensão. Este é um momento muito especial em sua história, pois, embora poucos tenham lembranças de vidas anteriores, viveram muitas vidas em muitos milhares de anos, tentando levantar as vibrações suficientemente para que pudessem passar pelo marcador e continuarem se movendo em direção à Ascensão. 


Podem imaginar a alegria que atravessou este Universo, na medida em que ainda tenham que perceber que conquista magnífica seus progressos têm sido. Não importa que tenham sido ajudados ao longo do caminho e que, em grande parte, essa ajuda tenha sido para garantir que não sofressem interferências, embora, por razões cármicas tivessem que enfrentar muitos desafios ao longo de suas jornadas.


Onde, no passado os seres das trevas se infiltraram em muitos aspectos da indústria e empresas financeiras, em muitos casos já foram substituídos por aqueles da Luz e, lenta, mas seguramente, o equilíbrio está mudando em favor da Humanidade. Obviamente, leva tempo para desfazer o que foi construído durante um longo período de tempo, todavia, o sucesso está acontecendo e continuará até que a Luz esteja de volta no pleno comando das ações. 


Provavelmente, saberão que nada de importância acontece por acaso, já que todos os acontecimentos são planejados para ajudarem os envolvidos em suas experiência, de acordo com suas necessidades. Pode parecer uma tarefa impossível juntar as pessoas apropriadas para tais ocasiões e, de fato, é necessário algum planejamento. São “persuadidos” por seus Guias a tomarem certas ações necessárias para tratarem do karma envolvido. Acreditem ou não.


Agora que os Trabalhadores da Luz receberam uma toalha limpa onde o carma está enrolado, contanto que digam “mantenham seus narizes limpos” – não há razão para que não continuem a mantê-los assim. Certamente, qualquer um que tenha elevado sua consciência e esteja fazendo de seu melhor para viver uma vida positiva e evitando ser atraído para situações que sejam de vibrações mais baixas, experimentará uma vida livre de problemas. 


Ainda serão testados, no entanto, por causa de suas compreensões e consciências, é muito improvável que baixem a guarda. Talvez um dos desafios mais difíceis seja manter a calma quando confrontado por situações em que você pode perdê-lo. Manter a calma em todos os momentos exige prática, mas você pode fazê-lo e descobrirá que sua confiança e comportamento o levarão até você.


Cada um de vocês é uma grande alma disfarçada de um ser humano, tendo uma consciência limitada, principalmente, devido ao baixo nível vibracional em que reside. No entanto, na medida em que as vibrações se elevam cada vez mais, percebe que tem um nível maior de consciência. Gradualmente começa a se lembrar mais do seu verdadeiro eu. As mudanças estão preparando você para a Ascensão quando você começará a conhecer seu verdadeiro eu. 


Já é um Ser multidimensional, com seu Eu Superior residindo no outro lado do véu que, até agora, não tem tido consciência de seu verdadeiro potencial, mas, cujo tempo logo chegará para se fundir com o seu Eu Superior. 



É um Deus em formação e esse é o seu destino, mas que, por enquanto, estará ligado aos acontecimentos da Terra. Através de tudo isso, sem dúvida, irá evoluir muito rapidamente, na medida em que conseguir imensa ajuda ao longo do caminho.


Agora, aqueles que elevaram suas vibrações, descobrirão que podem estar em algumas inquietantes, mas que podem superá-las através de seus puros poderes de concentração e controle. Naturalmente, será uma segunda natureza para, de qualquer forma, as energias negativas enfraquecerem e terão menos efeito sobre vocês. Descobrirão que, à medida que progridem, as pessoas gostam de estarem perto de vocês e, embora possam não perceber o porquê, se sentirão confortáveis e tranquilos com suas vibrações gentis e amorosas. 


Não seria preciso muita imaginação para perceberem que suas emanações áuricas serão tais que as pessoas possam desfrutar de suas presenças e sentirem a calma e o Amor que cada um de vocês projeta. Não apenas as pessoas, mas até os animais podem sentirão a energia elevada que projetam que, em algum momento, terá uma qualidade de cura e que, certamente, fará com que as pessoas se sintam bem ao redor de vocês.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, em que toda alma tem a mesma conexão com Deus.


“Queridos amigos, o tempo voa e, mais uma vez, estou me preparando para ir em minha viagem anual para ver meus dois filhos que vivem em Devon, Kent. Então, por favor, notem que estarei ausente, depois de sexta-feira, 14 de Setembro, até a próxima mensagem que sairá no dia 05 de Outubro. Algumas semanas em que podem ver muitas mudanças na política e, então, quem sabe o que pode acontecer nesse meio tempo. 


O fato de que a Luz é agora mais poderosa do que as trevas, que tiveram seu poder reduzido, deve levar a um fim mais rápido de sua capacidade de interferir no progresso da Humanidade em direção ao momento da Ascensão. Normalmente, não nos são dadas muitas informações sobre o progresso que está sendo feito, embora, sinais anteriores sugerem que as questões estejam se desenvolvendo de maneira positiva.


Várias atualizações, especialmente as de David Wilcock, podem nos trazer os últimos desenvolvimentos e eu recomendo que assistam o vídeo “On Ascension”. Pessoalmente, não sinto que alguém ainda possa definir o ano em que a Ascensão ocorrerá.


Se correto, isso é encorajador, porque, na realidade, está muito perto de acontecer. Sei que os Trabalhadores da Luz continuarão difundindo a Luz e que, coletivamente, eles têm uma grande influência sobre o que está acontecendo. Muito bem feito por todos, tem sido um longo e árduo caminho. Todavia, vale a pena esperar um pouco mais pelo prêmio no final do arco-íris.”


Em amor e luz.


Mike Quinsey.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author