OS ANJOS – “RELAXANDO NA PRESENÇA DO AMOR” – 22.09.2018

OS ANJOS – “RELAXANDO NA PRESENÇA DO AMOR” – 22.09.2018

Compartilhe esse artigo

Aconteceu de novo nesta semana. Enquanto me sentava para canalizar as mensagens dos anjos, senti a presença amorosa vir sobre mim e as palavras vieram com uma grande sensação de paz. Eu suspeito que voltaremos para a voz dos anjos em algum momento, mas por enquanto aproveite a doçura da energia por trás dessas palavras …


No abraço silencioso da minha Presença, você encontrará o amor que está buscando. Nos momentos de silêncio entre os pensamentos, você sentirá a paz que deseja ardentemente. Aos olhos da criação, você irá me testemunhar, sempre buscando vir à tona nos corações humanos.


Sinta-se afundando no meu amor como uma onda que afunda no oceano.

Quando você respirar e relaxar no abraço do meu amor, suas dores se curarão e seus problemas serão resolvidos. Você não precisa mais sentir a dor de ser ferido, abandonado, traído ou menosprezado, pois meu amor é tão abrangente que ofusca toda a dor, tão claramente quanto a luz afasta a ilusão das trevas.

Você nunca está separado de mim. Você não pode estar. Você me procura nos braços do outro. Você procura meu amor no reconhecimento e na aprovação do mundo. Você me encontra em momentos de felicidade e nos momentos mais amáveis ​​e belos da vida. Eu vivo em todos esses espaços. No entanto, eu também estou aí nos lugares onde você não pode me encontrar facilmente, e nos rostos daqueles que esquecem que o meu amor vive dentro deles também.

Eu não posso deixá-lo. Quando os outros parecem se retirar da sua vida, eu estou com você. Quando os outros não vêem a minha luz em você, eu ainda aí permaneço. Quando você é tratado com menos  amor, eu o amo e o aceito exatamente como você é. Meu amor não tem condições. Você fica perfeito no meu abraço.

Respire. Sinta meu amor pulsando em cada batida do seu coração. Inspire o meu amor com o sopro de cada respiração. Sinta o zumbido da minha vida em suas células enquanto elas vivem suas vidas diárias, criando o manto que você chama de seu corpo humano. Permita-me que eu me eleve dentro de você, simplesmente através de sua respiração e intenção, e eu o ajudarei a resolver todos os seus problemas, curar todos os seus males, resolver seus desafios. Concentre-se em sua vida como uma expansão alegre de nosso ser coletivo. Relaxe. Eu estou em você e você está em mim.

Nós somos Um.

Ann

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author