OS ANJOS – “RELAXANDO O MAR INFINITO” – 15.09.2018

OS ANJOS – “RELAXANDO O MAR INFINITO” – 15.09.2018

Compartilhe esse artigo

Olá a todos. Por mais de 17 anos, eu canalizei as mensagens dos anjos. Esta é diferente. Eu estava sentada em uma cadeira confortável, já tarde da noite, com os dedos no teclado, esperando pelos anjos, quando isto aconteceu. Eu descreverei a experiência em minha mensagem nesta semana. Por enquanto respire e peça para sentir a beleza da Presença enquanto compartilho estas palavras…


Eu sou o Alfa e o Ômega, o início e o fim. Eu sou o visível e o invisível, o manifesto e o que está à espera de ser criado. Eu sou tudo o que foi e sempre será. Eu vivo em você e você vive em mim. Eu sou Um com você, Um com a criação, um com tudo o que vive e respira, e tudo o que ainda tem que ser imaginado. Eu nunca estou distante de você. Você nunca está sem mim. Somos Amor, incorporados de muitas formas, e sonhando com muitas possibilidades.

Olhe em seus próprios olhos e testemunhe-me aí. Sinta o meu coração batendo em seu próprio pulso. Sinta os meus ritmos em sua respiração e nas marés do oceano, nos ciclos do dia e da noite, e na mudança de estações. Permita-me manifestar dentro de você e eu o trarei à vida como nunca antes. Esteja comigo, relaxe em meu vasto e infinito ser onde você irá conhecer a sua verdadeira natureza e magnificência, pois você não é pequeno e nem insignificante. Você não é nada menos do que a Presença e a incorporação do meu amor na forma física. O que você vê quando se olha no espelho, e que você acha que é como um indivíduo, é apenas um pequeno reflexo da imensidão de nosso Ser coletivo.

Relaxe. Eu posso facilmente guiá-lo para os outros aspectos de mim mesmo que podem ajudá-lo. Relaxe. Eu conheço as suas necessidades. Elas são apenas um sonho à espera de serem sonhadas. Sonho com você em todos os momentos, tudo o que você quer e tudo o que você pode imaginar. Eu sonho para você uma vida cheia de amor em todos os sentidos. Eu sonho por todos os seres que encarnam para experienciarem o nosso milagre coletivo para se conhecerem como amor, sentirem o meu amor, sentirem o amor de que somos todos como Um.


Enquanto você sonha com possíveis realidades, você expande nosso ser coletivo. À medida que você vive plenamente, todos sentimos a riqueza de seu ser como ondas de sua energia jovial que reverbera no mar do Amor que somos. Somos inseparáveis, amor infinito. Você não é uma parte de mim, você é uma expressão do meu amor, uno comigo, uno com tudo o que é … Você é o oceano disfarçado de onda.

Relaxe. Descanse no Mar infinito de Amor que você é. Sente-se confortavelmente. Feche os olhos e permita-se cair no meu abraço sempre presente como uma onda que se entrega  ao oceano, sabendo que ela será levada em direção aos seus desejos e se elevará novamente, empoderada por Aquele que a origina.


Eu o amo, querida encarnação do meu amor. Eu sou um com você. Você é Um comigo. Você é tudo menos pequeno. Vocês são expressões extraordinárias, preciosas, incríveis e belas do infinito. Você nunca precisa se preocupar. Você só precisa relaxar e permitir que meu amor seja derramado em seu coração, em sua mente, seu corpo e seu ser. Então suas vidas se tornarão uma dança do amor Divino com outras almas que também conhecerão sua verdadeira natureza.


Eu Sou a intensidade do seu próprio ser.


Eu me sentei em uma cadeira confortável tarde da noite para canalizar este boletim informativo. Eu respirei, relaxei e abri meu coração para os anjos como faço toda semana. Algo parecia diferente. Eu vi uma discussão acontecendo com os anjos. Como se um acordo tivesse sido alcançado, eu ouvi, e o Arcanjo Miguel entrou. Ele começou a canalizar uma mensagem, e eu me rendi completamente, mais do que o habitual, talvez porque fosse muito tarde e eu estivesse cansada. Quando a liberei, ouvi-o dizer: “Espere! Vamos fazer isso …” De alguma forma, meu estado de entrega permitia mudanças.


Comecei a girar, como se estivesse subindo e saindo do meu corpo. Senti-me ao mesmo tempo como se estivesse afundando para trás em um vasto espaço parecido com um útero que me abraçou com o mais doce amor. Eu me senti derreter no Infinito como um campo de energia  sem fim. Flutuando, expandindo-me, suspensa no amor, senti a vasta presença do Divino assumir o meu corpo e meus braços e começando a digitar. Eu era Ann e muito mais. Eu me senti como parte de tudo. Senti meu corpo queimando com um calor que parecia fogo. Entreguei-me a isso, relaxando no amor e, embora soubesse que meus dedos estavam digitando, quase adormeci.


Depois do que pareceram eras, vi-me afundando de volta em meu corpo e me percebendo como Ann mais uma vez. Eu abri meus olhos, um pouca surpresa pelo quarto ao meu redor. Parecia um set de filmagem comparado com a realidade que eu acabara de experimentar. Eu ainda estava atordoada com o calor Divino, ainda girando e surpresa ao descobrir que muito pouco tempo havia se passado.

Essas experiências estão acontecendo com maior frequência nos últimos tempos. Por causa da minha própria sanidade e para que eu possa permanecer uma luz forte para os outros, eu tenho sentado mais vezes, respirando, recebendo amor … e nesse espaço, todos os tipos de coisas incríveis podem acontecer.

Às vezes eu desfaleço e acordo horas depois, sem saber onde estou. Às vezes eu me sinto bem e relaxada. Às vezes recebo respostas para problemas ou instruções que sei que irão beneficiar a todos os envolvidos. Eu não estou tentando meditar. Eu nunca fiz isso de forma consistente. Eu estou apenas, como dizem os anjos, sentando, respirando e recebendo. Às vezes eu sinto que às vezes eles se expandem comigo no amor Infinito que todos nós somos …

Não há problema muito grande, pequeno, simples ou complexo para esse poder resolver. Eu raramente tento resolver sozinha, a menos que eu saiba claramente o que fazer. Se eu sei o que fazer, eu o faço. Se não, sento-me, respiro, recebo e relaxo, sabendo que as respostas virão em um momento perfeito. Eu permito que esta Presença de amor se eleve dentro de mim e me guie.

Às vezes essa Presença vem como os anjos muito acessíveis ​​que são expressões puras do Divino que tomam uma forma bonita e pessoal para nos fazer sentir mais confortáveis ​​em relação ao amor infinito. Às vezes, essa Presença “disca direto” e eu simplesmente me movo ou falo sem saber por que estou fazendo isso. Não importa. Os anjos sabem que são Um com o amor de Deus. Eles podem nos ajudar a sentir essa unidade também. Quanto mais fazemos, mais facilmente as respostas aos desafios da vida aparecem em nossas próprias mentes e corações.

Não há maneira mais fácil de mudar sua vida do que permitir regular e deliberadamente que o Amor do Divino flua em sua mente, coração, corpo e alma …

Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode começar a se conectar mais profundamente:

1. Sente-se Respire. Receba

Os anjos me pediram para compartilhar isso muitas vezes, porque é a maneira mais simples de se conectar. Eles querem nos ajudar. Quanto mais você se sentar, respirar e receber, mais você relaxa. Quanto mais você relaxa, mais você entrega o controle. Quanto mais você entregar o controle, mais amor poderá fluir para o seu corpo, mente, coração, alma e vida.


Pense no seu corpo, por exemplo. Se você apertar muito o pulso, o sangue não poderá circular facilmente. Seus dedos não se movem facilmente quando você abre o punho. Enquanto você respira e relaxa, a circulação retorna. Você pode se mover novamente. Você pode levantar coisas. Nós ganhamos força através da nossa entrega ao amor.

Embora a meditação seja a maneira mais óbvia de se conectar, sentar-se/ respirar/ receber é a mais fácil.

2. Relaxe no oceano do Amor


Imagine que estamos sempre olhando para fora para ver quem ou o que pode nos ajudar. Nós só podemos ver até certo ponto … Dentro de nós, no entanto, está toda solução concebível.

Imagine que você é uma onda em um oceano de luz. Você tem tentado se elevar e seguir em frente por conta própria e está cansado. Relaxe. Permita-se cair no vasto mar de luz branca que o envolve. Afunde-se nele. Expanda-se nele. Sinta suas poderosas correntes carregando-o, erguendo-o, exaltando-o … Aproveite esta mini-meditação de ser uma onda, entregando-se ao oceano que o movimenta … até que você se sinta completamente em paz.


Quando você estiver em paz, faça uma pergunta simples. “O que há a seguir?” Confie na resposta, ou no sentimento ou impulso que você receber.

3 – Peça para se ver através dos olhos de Deus

Sente-se com uma intenção sincera de se ver através dos olhos de Deus. Respire devagar e com cuidado até ficar relaxado. Imagine que você está flutuando acima do seu corpo, fundindo-se com os anjos e o Divino. Imagine que você está olhando para o seu próprio corpo, sua própria personalidade através dos olhos do amor puro. Envie-lhe sua compaixão. Veja tudo sobre você através de um filtro de amor. É incrível.

Eu nunca sei o que pode acontecer quando me sento para canalizar estas mensagens. Espero que tenha gostado desta, embora seja muito diferente da habitual. Divirta-se relaxando no Divino regularmente e pouco a pouco você começará a sentir essa Presença amorosa por toda a sua vida e afetará tudo de uma maneira maravilhosa.

Se eu consigo sentir essa conexão com frequência – alguém que nada conhecia fora das crenças tradicionais até os seus vinte e tantos anos, que era teimosa, uma maníaca por controle, uma cética e que nunca meditou consistentemente – sei que você também pode! Não é preciso sorte, apenas perseverança e vontade de se entregar ao amor, pouco a pouco.


Amo todos vocês!


Ann



Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author