SABEDORIA DOS ANJOS – “DISCERNIMENTO” – 18.09.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “DISCERNIMENTO” – 18.09.2018

Compartilhe esse artigo

Mantenha-se fiel ao seu conhecimento interior

Você conhece a verdade quando você ouve com seu coração. Aprenda a confiar em sua intuição, não importa o que aconteça! Nem sempre é tudo o que parece na superfície, então aperfeiçoar essas habilidades se tornará o seu maior patrimônio à medida que você navega pelo terreno que é a sua vida. Muito tem se revelado e aprender o discernimento irá ajudá-lo.


Ouça profundamente. Se algo parecer um pouco estranho, observe mais atentamente, faça perguntas e garanta que tenha clareza antes de tomar suas decisões. Em outras palavras, olhe antes de você pular agora. É o alinhamento que você procura e, se não estiver lá, não faça isso. Tire o que era certo e bom e siga em frente. Olhe abaixo da superfície, pois a verdade sempre habita nas profundezas.


Pensamento para hoje: Permaneça fiel ao seu conhecimento e se interiorize para as respostas que você procura. As coisas na superfície nem sempre são como parecem.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author