SABEDORIA DOS ANJOS – “TENHA FÉ E SIGA SEU CORAÇÃO” – 25.09.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “TENHA FÉ E SIGA SEU CORAÇÃO” – 25.09.2018

Compartilhe esse artigo

Tenha fé à medida que você avança.
Acredite em si mesmo e confie em sua intuição, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Confie no seu conhecimento interior no seu sentido mais verdadeiro, pois este é o seu sistema de orientação que lhe mostra o caminho. Você está se dirigindo para um novo território, e seu próprio sistema de navegação é aquele com o qual você deve contar enquanto você forja essa nova fronteira.

Você é guiado por seres amorosos e benevolentes de luz e eles querem que você tenha esta incrível jornada. Confie em seu sentimento interior, pois eles são os que estão destinados a você. Embora outros em sua vida geralmente sejam bem intencionados em seus conselhos, este é o momento em que é mais importante que você confie em si mesmo e em seus próprios pensamentos e sentimentos.
Pensamento para hoje: Levante-se, líder da luz. Você está pronto para isso, é a sua hora de brilhar. Tenha fé e siga seu coração.
E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author