VOCÊ SENTE QUE SUA CASA ESTÁ ‘DOENTE’? APRENDA COMO CURÁ-LA!

VOCÊ SENTE QUE SUA CASA ESTÁ ‘DOENTE’? APRENDA COMO CURÁ-LA!

Compartilhe esse artigo

Nossas casas são nossos santuários particulares, os lugares em que nos sentimos em paz e recuperamos nossas energias. No entanto, algumas vezes a sensação que nos transmitem é a oposta. Parecem estar carregadas de vibrações e sentimentos negativos, o que nos deixa exaustos, mental, física e espiritualmente.


Isso não é anormal, nossas casas podem ficam doentes, assim como nós, por diferentes motivos. Por isso, se você sente que a sua casa está cheia de energias negativas, é necessário adotar medidas para purificá-la.


Abaixo apresentamos algumas dessas medidas para trazer as boas vibrações novamente para dentro de nossos lares. Confira!


1. Ilumine sua casa


Grande parte da energia da casa está ligada à quantidade de luz que recebe. Quanto mais luz, mais elevada a energia.


A luz natural é fundamental para curarmos nossos lares das más vibrações. Portanto, devemos deixar as janelas e cortinas sempre abertas, para que o ambiente fique bem iluminado. Dessa maneira, nós nos sentiremos mais confortáveis e em paz, e a qualidade de vida melhorará.


2. Não se esqueça da ventilação


Nossas casas também precisam ser bem ventiladas, para que as boas energias fluam livremente. Nesse sentido, precisamos sempre manter o ar circulando, mesmo nos dias frios. A ventilação é benéfica tanto para nós quanto para nossas casas.


3. Adicione plantas


As plantas de interior ajudam a purificar e renovar o ar, além de tornar o ambiente mais descontraído. Escolhendo as plantas corretamente, você perceberá rapidamente a diferença na qualidade de vida dentro de seu lar.


4. Mantenha objetos de boa sorte

Elimine tudo o que atrai más energias em sua casa, coisas quebradas, velhas e que trazem más lembranças. Deixe apenas coisas que elevem sua vibração e o façam viver bem consigo mesmo no momento presente.


5. Lembre-se: menos é mais


O excesso de coisas pode tornar nossas casas doentes, precisamos manter em nossos ambientes apenas aquilo que realmente é necessário. Adote uma atitude minimalista e desapegada materialmente. Sua casa e sua vida serão muito mais leves e felizes!

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author