ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “MANTER SEU CENTRO CALMO DE PAZ” – OUTUBRO / 2018

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “MANTER SEU CENTRO CALMO DE PAZ” – OUTUBRO / 2018

Compartilhe esse artigo


Saudações, meus amados,


NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os saudamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a manutenção do seu centro calmo de paz.


As frequências energéticas estão passando para um nível vibratório mais alto e estão lhes oferecendo uma oportunidade de avançar para os níveis superiores da consciência.


Quando as frequências vibratórias estão aumentando, as condições ao seu redor, às vezes, parecem caóticas e instáveis. Isso é porque, quando a energia de frequência superior interage com a energia de frequência inferior há uma ruptura no padrão estabelecido. Pode haver partes dos dois padrões que não são compatíveis e pode ocorrer uma reorganização para que a nova energia seja integrada.


Quando estão cientes desse processo, vocês podem superar as circunstâncias externas e encará-las como observadores imparciais.


Esse processo é muito mais fácil quando vocês mantêm um centro calmo de paz interior.


Esse centro é o seu ponto de referência e o seu refúgio a fim de que vocês possam permanecer concentrados em seu caminho espiritual. É o centro que tanto os ancora quanto lhes permite planar para as multidimensões. Atua como uma âncora. Quando vocês mantêm um senso sólido com o seu centro calmo de paz, vocês são capazes de navegar por toda sua vida do dia-a-dia e progredir em seu caminho espiritual.


Saber que esse é o seu centro de referência lhes possibilita retornar a um ponto focal sempre que necessário.


Também os conecta às dimensões superiores porque vocês percebem que são mais do que seu corpo físico e as condições externas imediatas ao seu redor.


O centro de calma interior contém a sua Centelha Divina que os conecta a Tudo o Que É e os ajuda a perceber a unicidade de toda a Criação.


Com essas percepções, as circunstâncias externas podem ser colocadas em perspectiva e vocês podem se movimentar ao longo do dia permanecendo centrados no conhecimento da sua verdadeira natureza como seres espirituais.


Conectar-se ao seu centro calmo de paz começa com a lembrança de que ele está sempre aí para vocês. Vocês podem desejar fazer uma pausa ao longo do dia para se conectar ao seu centro calmo de paz interior, que reside no centro do seu coração.


Logo que vocês voltam a sua consciência para o centro do seu coração, vocês começam a relaxar e a se sentir mais calmos. Vocês podem se concentrar em sua respiração para ajudar a mente e o corpo a relaxar. Ao assim fazer, vocês estão voltando sua atenção das circunstâncias externas para o seu centro interno. As condições externas ainda estão lá, mas vocês deslocaram a sua atenção para dentro, para uma consciência espiritual mais elevada. À medida que continuam a se concentrar no centro do seu coração e inspiram e expiram suavemente, vocês se tornam mais calmos e relaxados.


Quando isso acontece, vocês se lembram de que são Seres de Luz. Vocês também se conscientizam de que, além do próprio progresso, vocês estão aqui para representar seu papel para o bem mais elevado de toda a humanidade e do Planeta.


Vocês podem receber insights e ideias acerca do seu caminho espiritual, que lhes permitirão continuar a avançar e vocês poderão se comunicar de modo mais claro com as dimensões superiores.


Isso ocorre mais facilmente quando vocês estão no seu centro calmo de paz interior. Ele atua como uma base sobre a qual vocês podem se elevar e continuar em seu caminho ascensional. Vocês podem elevar-se às dimensões superiores em uma faixa de luz e retornar à base do seu centro calmo quando desejar. Isso lhes permite funcionar como Seres de Luz multidimensionais.


Quanto mais funcionarem em um nível multidimensional, mais a sua consciência se expande. Vocês podem constatar que estão recebendo lampejos de outras dimensões e sistemas estelares juntamente às percepções aumentadas dos Seres Estelares de Luz em todos os níveis, inclusive dos Reinos Angélicos e dos Mestres Ascensos.


Conforme recebem esses insights, vocês estão cientes de que manter seu centro calmo de paz interior é o seu ponto de consciência ascensional. É aí que vocês pedem pelo bem mais elevado. Com essa conscientização, vocês incluem o bem mais elevado como parte de suas intenções em seu caminho espiritual. Uma aura de paz se irradia a partir de vocês e vocês são uma Luz para o bem mais elevado.


Amados, estamos felizes de que vocês estão se concentrando em manter o seu centro calmo de paz interior.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.


… e NÓS os envolvemos em amor.


E assim é.. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Linda Robinson 

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author