background

terça-feira, 30 de outubro de 2018

BENJAMIN FULFORD - "MENSAGEM PARA A ELITE DO SETOR BANCÁRIO, BASTA DE TRUQUES OU TRAVESSURAS" - 29.10.2018



Será um Halloween especialmente assustador para a mafiosa elite bancária khazariana, uma vez que ela recebeu o ultimato de até 31 de Outubro para devolver o ouro que roubou ou ser sistematicamente caçada e exterminada, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática, CIA e Sociedade Dragão Branco. Após esse prazo, prêmios em ouro serão colocados na caçada de seus principais banqueiros, começando com os líderes do Banco Central da UE, do Banco do Japão, do Federal Reserve Board e do BIS.

A Sociedade Dragão Branco/White Dragon Society (SDB/WDS) ofereceu à máfia khazariana uma saída para essa situação. Tudo o que precisam fazer é monetizar, de forma construtiva e baseada na realidade, US $ 40 trilhões em Títulos de 1934, de Henry Morgenthau, para financiar o estabelecimento de uma futura agência meritocrática de planejamento. Isso seria suficiente para acabar com a pobreza, impedir a destruição ambiental e financiar a expansão humana para o Universo. A alternativa é a morte de todos os gangsteres khazarianos envolvidos na fraude do banco central e na escravidão babilônica por dívida.

Enquanto isso, fontes do Pentágono dizem que o “Presidente Donald Trump teve um briefing e um jantar com militares de alta patente na Casa Branca, em 23 de Outubro, numa mensagem para Israel, Democratas, o Estado Profundo e seu exército invasor do México para não roubarem as eleições de meio de mandato”. A foto abaixo mostra claramente onde estão os militares dos EUA.



Também, existe um grande esforço para derrubar o regime desonesto da Arábia Saudita, concordam várias fontes. O assassinato do jornalista Jamal Khashoggi é, apesar das tentativas dos khazarianos de nos distrair com falsas bandeiras etc., se revelando um erro fatal.

Na semana passada, chefes de estado da Rússia, Alemanha e França estiveram em Istambul para se encontrar com o Presidente Turco, Recep Erdogan, para discutirem esse assassinato e o futuro do regime Sionista Saudita/Israelense, informam fontes russas.

Fontes da CIA tentaram convencer este escritor de que esse assassinato nunca aconteceu, enviando a seguinte declaração sobre a cúpula, para a qual os EUA, Israel e China não foram convidados:

Eles estão lá para discutirem o assunto Khashoggi. Estão tentando descobrir como divulgar a verdade sobre Khashoggi, que não está morto, nem disponível para se encontrar com qualquer pessoa. Chefes de poderes especiais, como dos EUA, Rússia, China, Turquia, França, Alemanha, Arábia Saudita e Israel, sabem exatamente onde ele está. Vamos apenas dizer que Khashoggi detonou com todos eles, ao virar sua própria arma de programa de aplicação especial não reconhecida contra eles, por possuir os códigos de acesso.

Os russos responderam enviando as terríveis fotografias do corpo desmembrado e com o rosto arrancado de Khashoggi.

Parece que os khazarianos adoradores de Satanás aplicam algum tipo de tortura, como esfolar rostos de pessoas, enquanto ainda vivas. Aparentemente, pretende-se arrancar o máximo de dor da vítima, como um sacrifício a Baal, dizem fontes judaicas da SDB. No entanto, a fonte da CIA, quando confrontada com as fotografias, insistiu que suas informações estavam corretas e disse que as fotos poderiam ser falsificadas. Ela disse que testes de DNA e comparação de registros dentários eram necessários.

De qualquer forma, fontes do Pentágono dizem que esse ato horrível levou a um “boicote global contra a Arábia Saudita, que pode incluir não apenas os capitães da indústria como Airbus, Siemens, ABB e EDF, como também as gigantes asiáticas Samsung, Hyundai e Sumitomo, num embargo de armas da UE em que até mesmo [o primeiro-ministro canadense Justin] Trudeau está sob pressão para cancelar um acordo de US $ 15 bilhões, aprovado por [seu antecessor, Stephen] Harper”.


Além disso, “com o parlamento da UE votando com uma contagem de votos de 325-1 por um embargo de armas da UE com a liderança da chanceler Angela Merkel, Trump pode ser forçado a usar o embargo de armas da UE contra a Arábia Saudita para pressionar por um embargo de armas da ONU”, dizem as fontes. 

Khashoggi foi assassinado, porque estava prestes a expor o uso de armas químicas da Arábia Saudita no Iêmen, segundo o jornal Express, da Inglaterra.

https://www.express.co.uk/news/world/1037378/Khashoggi-murder-news-saudi-arabia-chemical-weapons-use

Agora, há uma grande pressão dos khazarianos para tirar Khashoggi do ciclo de notícias, dizem as fontes do Pentágono. Elas acrescentam que o suposto assassinato de 11 judeus numa sinagoga, em Pittsburgh, na semana passada, foi “uma falsa bandeira Ave Maria fracassada, para fazer com que Trump ignorasse a fraude judaica ou a caravana de migrantes, devolvesse o controle de armas e desse dinheiro dos contribuintes para a segurança dos centros comunitários judeus e estabelecimento da vitimização judaica, frente a verdade de 11 de Setembro e uma invasão de Gaza”.

No entanto, meu amigo de faculdade, Christopher North, que vive a poucas quadras do tiroteio, acredita que o incidente realmente aconteceu, uma vez que conhece as famílias de algumas das vítimas. Ele ligou para o banco de sangue local e pôde confirmar que havia uma grande demanda por sangue nos hospitais locais após o tiroteio. Sua filha Sophia filmou as consequências e postou no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=wJk0viHcEGw

No entanto, Robert David Steele, ex-agente da CIA, observa que, “Como agora sabemos de uma revisão de todas as últimas falsas bandeiras, os sionistas estão mais do que felizes em matar seus próprios (Argentina, centro comunitário judaico) e americanos (USS Cole, USS Liberty, 11/09). Seu objetivo: legalizar a censura no #GoogleGestapo, onde qualquer um que questione algo contra os Judeus seja considerado "antissemita''.  

https://phibetaiota.net/2018/10/robert-steele-active-shooter-at-synagogue-bullshit-programmed-drill-fema-show-me-the-bodies/

Esperançosamente, em breve, o Povo Judeu será libertado de mais de 3.000 anos de cativeiro babilônico e não terá mais que ser assassinado por seus senhores ocultos, por motivos de propaganda.

Enquanto isso, um membro de uma sociedade secreta asiática tinha o seguinte conselho a ser transmitido para os Ocidentais, que lutavam para de libertarem dos khazarianos. “Eles sempre apresentam uma dualidade - fascismo ou comunismo – sem qualquer outra escolha. Ou deixamos os comunistas chineses assumirem ou vamos ser escravos da Europa fascista”, diz ele. Estamos em 2018, duzentos anos desde o golpe de Waterloo e eu, certamente, espero que o lado da Luz, agora, tenha aprendido algo de útil”, acrescentou.

A fonte disse: "Assim que os EUA começarem a prender pessoas como Hillary Clinton e Barack Obama como uma demonstração de boa fé por parte dos EUA", os asiáticos enviarão toneladas de ouro sob escolta da US NAVY"; para serem empilhados no gramado em frente da Casa Branca para o mundo ver" e Trump poderá emitir uma nova moeda a partir desse ouro, ele promete.

Ele foi aconselhado a dar uma olhada na Baia de Guantánamo, em Cuba, para ver por si mesmo que as instalações haviam sido construídas para um grande número de prisioneiros. Agora, estamos ouvindo que as prisões começarão
após as eleições de 06 de Novembro.

É provável que isso seja coordenado com uma medida russa para fechar o regime de khazariano na Ucrânia, mas tudo o que podemos dizer é que definitivamente, existe um silêncio operacional, tanto nos EUA quanto na Rússia, indicando que alguma grande operação coordenada esteja em andamento. No entanto, a fonte da CIA, mencionada acima, disse que muitos dos criminosos, que as pessoas querem que sejam presos, já estão mortos e tudo o que eles serão capazes de prender será “computação gráfica ou clones”.

Talvez, mais um criminoso que pode ser preso é o primeiro-ministro israelense, adorador de Satanás, Benjamin Netanyahu. Na semana passada, Netanyahu foi a Omã esperando que o sultão lhe desse proteção a ele contra uma prisão iminente, disseram fontes do Mossad. Os Rothschild, a loja maçônica P2 e fontes da família Agnelli dizem que esperam, como a expressão japonesa diz, "cortar a cauda do lagarto para escapar"; sacrificando Netanyahu e o falso Mohammed bin Salman para se protegerem.

Isso significa que as forças especiais terão que atacar as empresas de tecnologia da Califórnia, como Google, Facebook, Paypal e as grandes empresas farmacêuticas, bem como os bancos centrais, se quisermos acabar logo
com isso.

Também, ajudaria se pudéssemos acabar com a prisão por falsas acusações de outros combatentes da liberdade, como Winston Shrout. Para detalhes, veja este link do YouTube:

https://youtu.be/WAO7xkl3On4

Outra coisa a ter em mente é que, de acordo com fontes da CIA, muitas das elites estão fingindo suas próprias mortes, na esperança de fugirem da justiça ou vingança. A fonte disse que a morte do bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha num acidente de helicóptero é um exemplo. 

https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-10-27/helicopter-crashes-outside-king-power-stadium-in-leicester-sky

“Vichai não estava no helicóptero. Leia o artigo com atenção. Uma pessoa próxima da família relatou as informações à BBC. Ele, agora, se tornou outro membro da elite a desaparecer da cena e não é apreciado por muitos do antigo clã de dinheiro da Tailândia, em Bangkok. Uma boa maneira de sair do radar para sempre.”


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...