background

sábado, 13 de outubro de 2018

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “AGRONOMIA, ALIMENTAÇÃO, BRASIL E SOBRE RAPTOS DE CRIANÇAS“ - 11.10.2018



Os Pleiadianos informam que um grande movimento está ocorrendo nos bastidores para tratar diretamente da alimentação da população da Terra, visando o aumento da capacidade dos corpos de assimilarem as novas ondas de energias que estão, constantemente, banhando a Terra. Aliados determinados têm visitado os grandes responsáveis pela alimentação dos seres humanos do Planeta. As empresas que não acatarem os novos protocolos que estão sendo entregues e, de alguma maneira, ajam com negligência à necessidade de respeito à vida humana e o bem estar do Planeta, terão diminuídas as suas capacidades de atuação e a parada completa dos fornecimentos alimentícios. Isso também vale para a indústria farmacêutica. Exemplo, como foi a Monsanto, não terão novos inícios ou qualquer apoio da população. 

Os Pleiadianos sugerem que, na medida do possível, tenham suas próprias hortas e também, se possível, que sejam comunitárias. As pessoas da Terra precisam novamente cultivar o valor da cooperação. Os Pleiadianos também dizem que “não há desculpas” para não cultivarem, ao menos, suas verduras e legumes, pois há inúmeros meios para isso, mesmo que não estejam em ambientes mais propícios. Eles dizem que quando você, de alguma maneira, come o que você mesmo cultiva, há um aumento considerável da capacidade de todos os seus órgãos se regenerarem.

Informam também que, devido a grandes agitações no país da Terra chamada Brasil, olhos de vários Comandos Estelares estão atentos e enviando todas as melhores energias para que movimentos de ódio e fúria sejam acalmados. Seres aliados encarnados neste país, no momento, estão sendo contatados pelos Altos Comandos para que retransmitam mensagens de Luz e Amor, aplacando a violência mental e física que está ocorrendo nessa área do Planeta. Os Pleiadianos solicitam que, tantos quanto possível, lendo ou ouvindo essa mensagem, estejam abertos para retransmitirem os sinais de Luz enviados pelos Altos Comandos, para que a linha cármica brasileira associada ao Império Romano seja iluminada, e uma harmonia possa ter início. Eles dizem que almas de Roma se encontram no Brasil atualmente para grandes resgates e iluminações. Eles solicitam que todos aqueles que lerem essa mensagem, repassem-na para tantos quanto puderem. Pedem para que um movimento seja criado e compartilhado nas suas redes sociais, tornando-se viral esse movimento. Pedem para que uma vela de sete dias branca, azul ou rosa seja acesa e ao acendê-la diga: “# HÁ PAZ NO MEU PAÍS, E DO MEU PAÍS HÁ PAZ NO MUNDO.” Eles dizem que quanto mais pessoas aderirem a esse movimento, mais intenso é o pulso de Luz que será sentido, e mais rapidamente resoluções importantes terão final feliz e harmônico. Solicitam que, em especial, todas as Falanges do PVSE e afins sigam com o movimento, compartilhando em suas redes sociais fotografias e a frase mestra do movimento.

Informam também que uma considerável diminuição dos raptos de crianças em todo o mundo está ocorrendo e espera-se que, o mais rápido possível, esse movimento seja completamente cessado. Os Pleiadianos dizem que muitos aliados infiltraram-se nesses raptos e conseguiram desmantelar as redes formadas em alguns países. É um grande movimento de desmantelamento dessas ações das velhas energias e o quanto antes isso estará sendo finalizado. Um adendo ainda sobre essa questão: dizem também que, nem todas as crianças que somem foram raptadas nesse sentido, mas, algumas, finalizando a sua experiência na Terra, são resgatadas ainda em corpo físico e levadas a bordo das suas naves de comando.

Outro ponto que eles gostariam de informar é que a natureza está se preparando para grandes mudanças em todas as áreas e não se assustem com esses movimentos. E claro, não só o ambiente físico da Terra, mas os astros também estão mudando em relação a Terra. O Sol parecerá mais perto quando antes, em um determinado horário, parecia mais longe, assim como a Lua, independente da fase em que esteja. Isso se dá também pelo rompimento da barreira plásmica construída há milhares de anos pelos seres de magnético invertido vindos da Galáxia de Andrômeda. Com a remoção da entidade principal apoiadora deles, a visão DO CÉU estará mais clara.

Em última nota, informam também que a humanidade da Terra deve estar preparada para intervenções em sinais de rádio, TV e internet, quando eles mesmos e o Comando Ashtar podem, em momentos apropriados, “tomar a voz” para deixar mensagens diretas à humanidade da superfície. Outro ponto ainda sobre a alimentação é que, especialmente os agrônomos, estejam atentos aos sinais deles, os Pleiadianos, que começarão a entregar, sejam em sonhos, telepaticamente ou mesmo deixando mensagens claras nas suas plantações de que uma nova forma de cultivo e liberações está surgindo. E os grandes agrônomos Pleiadianos estão animados com essa possibilidade de interação.

No momento, é o que eles pedem para que eu repasse.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...