background

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CELIA FENN - "FRÊQUENCIAS" - 08.10.2017



Há uma onda enorme de frequência Ouro/Violeta passando no momento.

Trata-se de uma das novas frequências angélicas que estão formando a base da Nova Terra. Conforme nos dirigimos para os portões 10/10 e 11/11, podemos esperar que essas ondas se intensifiquem.

Aqueles dentre vocês que estão “sintonizados” com a Nova Terra sentirão mudanças nas frequências em sua glândula pineal/pituitária, o que também podem ser seguidas por sintomas físicos tais como dor de cabeça e pescoço, tontura e exaustão. É uma religação importante e pode provocar grandes alterações físicas, o que eu venho sentindo a tal ponto de não poder escrever sobre isso.

Apenas saibam que, enquanto a pineal se abre e se amplia para a Nova Terra, ela está ficando duas vezes maior do que antes. Está também “girando” energeticamente duas vezes mais rápido. E, ao mesmo tempo, está criando uma teia de luz ao redor da cabeça que se transforma na “Coroa de Ouro” que recebe e transmite as frequências angélicas da Nova Terra.

Simplesmente respirem… e respirem… e se ancorem… essas novas frequências angélicas estão tecendo a Nova Terra!

E não sejam capturados no drama da velha Terra… é realmente vazio e sem sentido.

Concentrem-se naquilo que vocês estão criando agora e mantendo o seu equilíbrio nas grades da Nova Terra.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...