JESUS – “NÃO PERMITAM QUE DUVIDAS SOBRE SUAS DIGNIDADES, COMPETÊNCIA OU HABILIDADES VENHAM DESENCORAJÁ-LOS” – 23.10.2018

JESUS – “NÃO PERMITAM QUE DUVIDAS SOBRE SUAS DIGNIDADES, COMPETÊNCIA OU HABILIDADES VENHAM DESENCORAJÁ-LOS” – 23.10.2018

Compartilhe esse artigo



Nós, Deus, O Todo, A Fonte, A Realidade, O Único, VOCÊ – toda a vida senciente – estamos, intensa e criativamente envolvidos no processo de despertar que está em curso e que tem estado,  desde o momento da aparente separação e que, agora, com o momento do despertar que  está  rapidamente se aproximando, quando “coisas” surgem para que todos possam liberar e abrir espaço para o AMOR, a verdadeira natureza de todos, se revelar em seu corações e mentes.


Muitos de vocês, já estão percebendo um sentido, um sentimento disso, então, abram-se totalmente para Ele, não há nada a temer, ninguém é indigno ou indigno. A Vontade Divina é que todos se conheçam como UM com a Fonte, absolutamente destemidos, porque esse é o Lar, onde todos pertencem, o “Lugar” que nunca deixaram. Então, acordem e aproveitem a Realidade!


A Fonte é perfeita em todos os sentidos; não pode haver imperfeições na Realidade. Todos vocês acabaram de passar um tempo – na verdade irreal – uma grande quantidade de tempo, fingindo que  eram pecadores imperfeitos e indignos, indignos do Amor infinito e imutável de Deus por vocês. É hora de parar de fingir e serem os seres gloriosos que Deus criou.


Parem de se esconder. Em vez disso, brilhem na grandeza de seus próprios brilhos, como indivíduos expressando Deus de inúmeras maneiras. Essa, verdadeiramente, é a vontade, suas e a de Deus. Não existe NADA mais, apenas a Vontade Divina, que é vontade de todos e essa Vontade deseja apenas alegria sem fim para toda a Criação. Os pais sempre amam seus filhos e querem o melhor para eles. Deus, infinitamente, mais e a vontade de Deus está sempre perfeitamente se desdobrando!


Na verdade já é hora, passou o tempo de julgarem negativamente a si mesmo ou aos outros. O julgamento se concentra em erros, enganos, crenças, pecados, ofensas, todos irreais e que apenas desviam vocês do Amor que os envolve em todos os momentos, esperando para abraçá-los, assim, que liberam o julgamento e outras distrações negativas e sem sentido que suas vidas humanas, seus egos, continuam a apresentá-los.


O ressentimento, a amargura, o desejo de justiça, a cobrança e a punição daqueles que o prejudicaram são os maiores bloqueios ao Amor, que, incondicionalmente, aceita tudo.


As pessoas, só atacam quando estão em sofrimento e, na Terra, há números incontáveis que estão sofrendo. Sofrimento que poderia ser evitado e dissolvido se as pessoas se abrissem para o Amor, pois o sofrimento, apenas, é a ausência do Amor. Quando o Amor preenche uma pessoa, não existe sofrimento, apenas paz, alegria e compaixão por aqueles que estão sofrendo. Compaixão é Amor dirigido a outros que estão sofrendo  curando e consolando-os.


Vocês, aqueles, que atualmente estão encarnados na Terra, escolheram estar aqui, neste momento, porque viram a intensa necessidade de Amor e compaixão em todo o mundo e, puderam ver muito claramente o quanto seria enormemente úteis  suas presenças, uma vez que perceberam que havia muito mais na vida do que os humanos geralmente experimentam; quando perceberem que sua humanidade é apenas um pequeno aspecto de quem vocês realmente são.


Estão aqui numa missão, uma missão de Amor. Ao se tornarem conscientes de que o Amor é a verdadeira natureza de cada um e que todos possuem, começam a vivê-la e demonstrar o  Amor em ação onde quer que vão. Foi para isso que encarnaram e, se você está lendo ou ouvindo isso é porque já sabe e está justamente fazendo isso!


Portanto, aceitem seus destinos como presenças amorosas tão necessárias na Terra, curando e aceitando tudo com quem venha interagir de  alguma maneira e regozijem-se com a compreensão de que encontraram seus caminhos para casa. O Amor é o caminho para o Lar, não existe outro caminho e, vocês já escolheram, abrindo-se para suas consciências de que  assim é.


Viver amorosamente é incrivelmente poderoso e eficaz. Podem até não estarem cientes do trabalho extremamente importante que estão fazendo, apenas – sendo Amor – então, estou lhes dizendo para que não digam a si mesmos que não estão fazendo nada, ou muito pouco. Estão fazendo um trabalho ENORME! Ninguém mais pode fazê-lo e que  é essencial. Vocês são os Trabalhadores da Luz, divinos e plenamente envolvidos o tempo todo no processo do despertar da humanidade e, nisso, são insubstituíveis!


Não permitam que dúvidas sobre suas dignidades, competências ou suas habilidades venham desencorajá-los. Muitas vezes, não há um retorno positivo para vocês, enquanto vivem seus cotidianos, no entanto, verdadeiramente, suas presenças amorosas estão tendo um efeito maravilhoso e milagroso em todo o mundo.


Lembrem-se de que vocês estão espalhados em todo o mundo, através, de muitas raças, etnias, religiões ou não, porque são necessários, exatamente, onde se encontram. E, sim, ocasionalmente, podem sentir o empurrão intuitivo para se moverem e, então honrem isso, mas saibam que a todo o momento estão, precisamente, onde deveriam estar, precisamente onde seus incríveis dons serão mais eficazes.


Aqui, nos reinos espirituais, cuidamos de vocês com incessante Amor, maravilhados e encantados com a força de propósito, resiliência e fortaleza incessante de cada um de vocês, mesmo em circunstâncias que, muitas vezes, possam parecer absolutamente esmagadoras. E, finalmente, quando perceberem o que alcançaram – aquilo que, de fato já alcançaram – suas alegrias e assombro irão enlouquecê-los.


Seu amoroso irmão,


Jesus.




Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author