background

terça-feira, 16 de outubro de 2018

KARA SCHALLOCK - "AUTENTICIDADE" - 12.10.2018



Você é perfeito como você é; onde você está. Qualquer coisa menos do que isso é mentira; uma mentira que você manteve. Tudo o que não seja amor não é quem você é. Isso inclui todas as ilusões em que você se apegou; coisas que você adotou que diziam que você não era uma expressão perfeita de Deus. Não importa de onde essas falsidades vieram ou de quem; acolha a verdade de que você é perfeito e Divino, expressando a Fonte. É isso que você aprendeu e porque encarnou na Terra. A Terra provou ser uma riqueza de esquecimento e de lembrança. Foi um playground de alegria e de lições. Você veio aqui para lembrar quem você é e isso só pode acontecer quando você realmente conhece a sua essência. Você veio à Terra para ascender muitas vezes, elevando-se cada vez mais. Você veio aqui para transcender toda a dúvida; toda a auto-aversão e tudo o que lhe foi dito de que você era inferior. Ao brilhar intensamente, você ajuda os outros, pois somos todos Um. Você fez escolhas para ser mais, ou para ser menos. A Fonte / Alma nunca interferirá com o seu Livre Arbítrio e Soberania, pois isto lhe cabe. No entanto, à medida que você ouvir a sua orientação, você saberá quais escolhas deve fazer de modo que esteja totalmente fundido e como Alma / Fonte.

Na verdade mais pura, você é divino. Qualquer coisa menos que isso é uma falsidade. Sim, houve muitas mudanças, mas cada mudança lhe trouxe  para mais perto da Verdade. Seus relacionamentos refletem para você o que você ainda deve liberar e quem você é. Quando você é autêntico, muitos relacionamentos se dissolvem; deixe que isso seja assim, sem o desejo de salvar ou corrigir. Seja você e aqueles que permanecerem devem estar com você para que você possa evoluir; aqueles que se afastarem não deverão mais estar em sua vida. No entanto a vida continua, flua com o que é.

Pode haver um momento em que você se separe dos outros. Às vezes há um retorno e, às vezes, não. Pode ser durante períodos de separação que um ou outro se eleve ou caia ... para coincidir com a vibração do outro. Se  não é para voltar, deixe que assim seja e continue a ser você. Permaneça forte em sua verdade; não há necessidade de desculpas, pois enquanto cada um estiver em relacionamento (qualquer tipo de relacionamento; um amante, trabalho ou amigo) está sendo autenticamente verdadeiro consigo mesmo, não há necessidade de corrigir nada (desculpar-se é uma forma de auto- negação e é uma tentativa de minimizar a escolha). Quando você é fiel a você, existe uma grande cura de feridas passadas (uma ferida é uma percepção que nasce da energia da vítima). Seja sincero e honesto; este é o caminho do Coração; a da verdadeira intimidade.

Durante esta fase da Ascensão, muitos se sentem um pouco perdidos; alguns se retiram para o velho para ter alguma aparência de normalidade. No Novo, não há normal, pois as coisas continuam a mudar de acordo com a consciência. Leva algum tempo para se acostumar. São corajosos aqueles que continuam no Novo. O velho é  confortável para você, como é ao que você está acostumado. No entanto, está cheio de ilusões. Não se pode ser autêntico no Velho. Compreenda a sua desorientação e confie que você está sendo conduzido por sua Alma, que o pega pela mão e o guia. Quando você confia na Alma (seu Eu Verdadeiro), você se eleva em consciência, vibração e intuição. Ser conduzido pela Alma nunca o decepcionará. Sim, pode parecer desconfortável às vezes, mas é verdadeiro e belo. Quando você permite que seu Coração / Alma o guie, você amplifica o Novo. Permaneça no Momento, pois é somente no Momento que você encontra Paz e Orientação. O passado e o futuro são ilusões.

Gaia continua a refletir a nossa própria transformação. Nos próximos meses, haverá muita mudança, tanto pessoal, como globalmente. Não se desespere nem resista; sabemos que tudo é para a nossa maior evolução. Estamos finalmente chegando ao verdadeiro Equilíbrio. Como você se vê, os outros e a Terra, é acentuado; você notará sem julgamento as mudanças. Se você permanecer neutro, poderá ver sem apego. Não importa como o outro escolhe. O que você sempre soube ou acreditou como verdade, mudará. Basta lembrar que você escolheu estar na Terra agora e que você cria tudo na vida. Confie em si mesmo. Se uma decisão surgir, tenha o seu tempo. Sinta se isto  ressoa com você ou não. Libere a dúvida e seja fiel ao modo como o seu coração sente. Sinta primeiro e se ressoar, então, aja. Essa é a mescla Coração-mente.

Tudo o que está dentro de nós está sendo atualizado. Isso inclui nossos Corações, células, DNA, chacras e consciência. Todos estão experimentando isso, com base em onde quer que esteja em sua consciência. Fique equilibrado e ancorado. Equilibre trabalho, lar e relacionamentos. Eles não estão separados um do outro; eles são Um. Você é autenticamente você em seu trabalho, sua casa e em todos os seus relacionamentos? Temos a oportunidade de nos alinhar com nossos Verdadeiros Eus, o que nos ajuda a dissolver a dualidade. Estamos fazendo a transição do antigo para o Novo. É impossível ignorar o que está acontecendo; você acha que isso é verdade? Amor / Luz transcende tudo, então seja Amor em todas as situações. Isso significa abraçar a sua Divindade e ser fiel a si mesmo ... isso é estar em sua integridade. Nossos Corpos de Luz se fundiram e assim manifestamos o que temos em nossos Corações. Permaneça positivo, crie, tenha compaixão e aceite as suas Essências da Alma. Seja grato por tudo em sua vida.

Sim, estamos em uma nova fase; a de integrar tudo o que aprendemos. Curar o velho é mais rápido e mais completo; é mais fácil. Você quer mudar alguma coisa em sua vida? Este momento é perfeito para isso. Nós podemos ser quem quisermos ser. Essa é a magia do momento. Esteja ciente da energia. Lembre-se: somos energia como tudo é. Isso significa que as coisas podem mudar dependendo da Consciência que você tem interiormente. Veja a beleza no mundo. Está tudo ao seu redor, refletindo sua verdadeira essência.

Ao permanecer no Momento e se concentrar em como você quer ser e em como você quer que Gaia seja, você manifesta o Novo. No momento, você é capaz de dar um passo de cada vez e isso o leva  a ancorar e a manifestar o Novo Mundo. Sim, sempre haverá desafios, mas os desafios podem ser vistos como oportunidades para elevá-lo mais ainda. Você pode escolher ver os desafios como algo contra lutar ou resistir; ou você pode escolher ver cada desafio como algo que incorpora mais amor em você e em Gaia. Nós não estamos aqui para salvar ou corrigir a Terra; estamos aqui para ajudar a elevar a vibração dela à medida que elevamos a nossa. Toda vez que você escolhe ser autêntico, você integra mais Luz. Ao brilhar em sua autenticidade, você infunde a Luz na velha matrix, criando e manifestando assim a Nova Terra.

Onde quer que esteja o seu foco / intenção é o que se expande, pois tudo é energia. Quando você terminar a dualidade dentro de você, você terminará a dualidade na Terra. Quando todas as guerras da pequena mente são dissolvidas, as guerras na Terra se dissolvem também. Então, entenda, nós realmente somos criadores! A realidade nada mais é do que o que projetamos exteriormente. À medida que nossa consciência se eleva, tudo o mais também, pois a consciência cria vida. Como você eleva a sua consciência? Meditando nos Chacras do Coração, no Coração Superior,  Laríngeo, Terceiro Olho, da Pineal ou Chacra Coronário. Além disso, quando você é positivo em relação a tudo, não se queixa ou julga, não está escolhendo lados (como na religião e na política) e é autêntico em cada momento, você eleva sua consciência. Você eleva sua consciência ao notar a Beleza ao seu redor, ao compartilhar abertamente o seu Amor, prestando serviço e conhecendo verdadeiramente quem você é.

Nestes últimos meses do ano, conhecidos na Terra como 2018, haverá uma  maior mudança. Nossos cérebros estão sendo reconectados para que as falsidades das limitações sejam dissolvidas, nossos corpos integrem a Luz mais facilmente e para fluirmos com o que existe mais graciosamente. Esteja na natureza com frequência, beba muita água pura, medite, movimente-se, olhe para o sol e mantenha as coisas simples. Deixe de lado o apego a como, por quê, onde, quem e o que, e abrace a sua  Beleza.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...