background

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN CANALIZADA POR GABRIEL RL NO VI ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS - 2018



MENSAGEM ORIGINAL EM ÁUDIO:


----------------------------------------------------------------------------------- 

TRANSCRIÇÃO:

Gabriel: Querido Ashtar Sheran, Ashtar Sheran, Ashtar Sheran, Comandante amoroso crístico da imensa Frota que assiste à Terra e todo esse sistema. Meu Mestre, meu irmão, meu pai! Eu estou à sua disposição.

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez, diante da minha amada Família. Neste momento, junto comigo, respirem... Aqueles de olhos fechados abram suavemente, sem pressa, com muita suavidade. Gostaria de todos com os olhos abertos, neste momento, porque vocês terão que usá-los daqui a pouco...

Há muita paz aqui. Há muito amor. Há muita Luz envolvendo vocês. Neste momento, eu volto cerca de um ano atrás, quando entreguei ao meu querido Gabriel esta mensagem. E ele me disse: “Mas já? O Encontro é daqui a um ano ainda!” (Risos...). Oh!... Não existe tempo, não é mesmo? - Eu disse a ele.

Minha amada Família! O que eu quis mostrar a vocês é que, simplesmente, já conseguiram. Eu já vi esta linha e para eu entregar esta mensagem um ano antes, ou um ano depois, não faria diferença, pois já vi que conseguiram. Eu pedi a ele (Gabriel) para escrever um ano antes e ler aqui para vocês no dia de hoje. Eu vi que estariam aqui. Todos vocês! Eu sabia e sei que cada um de vocês viria e estaria aqui. Talvez seja demais para alguns, ainda mais se eu disser que, novamente, como já fiz antes, esta minha mensagem está sendo entregue em três realidades, simultaneamente, sendo no plano físico, dividida em duas linhas de tempo, a de outubro de 2017, momento em que meu querido Gabriel digita essa mensagem no seu computador, e agora, neste momento no qual vocês acessam essa mensagem. Eu estou lá, em 2017, e estou aqui agora, em 2018. Ela também está sendo ouvida a bordo da minha nave Jerusalém.

Sempre em minhas mensagens, quando estou reunido desta forma com vocês, eu gosto de dizer que sua família está aqui, que seu povo está aqui, que sua herança está aqui, que toda segurança para que vocês avancem está aqui. Sim... Eu sei que nesse lugar tem alguém que “perdeu” do convívio físico um ente querido há poucos dias, mas fez um esforço para estar aqui, para ver se encontraria essa presença de alguma forma. Sim, e a encontrará porque aqui está a Família. E este não é o tema do encontro? Família? Não se preocupe. Está tudo bem. Você está aqui, comigo, ao meu lado, neste momento. Não há dor aqui, mas conexão. Conecte-se e sinta a amorosidade, simplesmente, por estar conectado e carregando o sentimento de Unidade, na certeza de que não há separação.  

Família, não há separação; nunca há. Por isso, instruí para esse encontro o tema “Família”, para que todos saibam a força da Família, a conexão da Família e, claro, quando eu digo “Sua Família está aqui, seu povo está aqui”, é isso, realmente. É tudo o que você é e todo o apoio que você tem. Mas aqui há aquele que pergunta: “Mas, e a Família biológica?” Bem, eu nunca disse que esta não tem valor. Quando eu digo “Família”, eu digo “todos”. Quero que saibam, meus queridos, não existem “FamíliaS”, existe “FAMÍLIA”.

Oh!... Eu gostaria que todos vocês sentissem o nosso abraço, neste momento. Tomem três respirações novamente comigo ... ... ...  Meus queridos, saibam: esse abraço, essa energia, é simplesmente o que você é. Você é a plenitude desse abraço. Oh!... E essa lágrima que eu vejo rolar no seu rosto... É amor! É o sentimento reconhecedor do verdadeiro Amor da Família. É o sentimento reconectante com o todo, com tudo aquilo que você é. Alguns de vocês se perguntam por que choram quando nos sentem... É simplesmente isso, meus queridos! São seus olhos jorrando Luz, Contentamento, Alegria, Bem-Estar, Confiança, Fé, Amorosidade e tudo de maravilhoso que o Universo tem para você. É tudo que o CRIADOR é. E o que o CRIADOR É? Ele é você. Cada lágrima que possam derramar é Luz banhando a Terra e irradiando ao cosmos. E, claro, aqueles que não veem a lágrima rolar pelo rosto, não quer dizer que não estejam nessa conexão, mas há infinitas maneiras de sentir e expressar essa Luz. Alguns aqui sentem as ondas de energias passando pelos seus corpos... Sentem um calor no peito, um formigamento na cabeça, uma alegria indescritível... Oh... E têm aqueles que são mais escandalosos e querem sair gritando e pulando nos outros de tanta felicidade! (Gargalhadas...). Eu sei que você sabe que estou falando com você (risos...). Contenha-se (risos). Aguente mais um pouco.  Logo você poderá fazer isso e todos saberão que eu falava de você (risos). Sim, também há espíritos aqui com os mesmos sentimentos de vocês que estão no plano físico! Vocês acham que neste espaço aqui há só vocês? Garanto que os lugares desocupadas estão ocupados... (risos). É grande a festa. Sim... Jesus está aqui, do meu lado... Para alguns, isso também pode ser demais. E ele diz isso, simplesmente, porque quer que sempre saibam disso. Há os que duvidam, mas isso não tem problema. Não desejamos provar essa verdade. Nós honramos o que você é, sente, acredita e como vê as coisas à sua frente.

E, claro, existem aqui aqueles curiosos (risos...). “Eu vou neste encontro para ver o que tem lá, se é isso mesmo...” (Risos...). E estes, quando chegaram à cidade, disseram a si mesmos: “- Ops... há algo diferente aqui! Há algo no ar!” (Risos.) E quando entraram aqui, confirmaram... “Meu Deus, de fato isso é real!” Oh, sim, é. Eu não sei se continuarão pensando assim depois que ficarem sabendo que esta é uma mensagem atemporal e que está sendo entregue, simultaneamente, em três pontos diferentes (risos...)! “Meu Deus, essas pessoas são loucas! O que estou fazendo aqui?” (Risos...). Bom, se você está aqui, você também é um (risos)!... Venha ser louco conosco!

Neste momento, libero três ondas de energias, meus queridos. Tomem mais três respirações comigo ... ... ...  E isso continuará, meus queridos, durante todo o tempo. Usem essas energias como um impulso para liberar o velho. Vocês estão trazendo o novo. Liberem o velho. Nós enviamos essas energias para que vocês tenham um impulso a mais, e sempre mais. Olhe para a pessoa que está ao seu lado. Vire-se e olhe. Olhe profundamente nos seus olhos. Não desvie o olhar. Deixe que o Amor saia pelos seus olhos e entre pelos olhos do seu irmão ao lado, e receba o mesmo dele... - Ops!... Alguém disse: “Poxa, fiquei sem ninguém para olhar... (risos...)”. Olhe para mim! Levante um pouco a sua cabeça e me veja. Feche os olhos e me veja... Eu estou olhando para você agora. Ninguém aqui ficará sem um olhar...

Oh, meus queridos! Como eu gostaria de ficar todo o tempo aqui com vocês, falando, contando nossas histórias, nossos momentos pela Galáxia e além, mas imagino que os demais palestrantes (risos), eles iriam... Bem, eles não iriam gostar muito. Eu acredito, pelo menos (risos).

Que este dia seja um divisor de águas nas suas vidas, mais um. E virão outros. Vocês viram grandes movimentos neste ano, até aqui, e virão mais, sentirão mais, saberão que tudo que dissemos está acontecendo. Que o desenrolar do pergaminho das VERDADES está cada vez mais rápido. Que alguns estão se chocando com essas verdades, que outros estão felizes, outros confusos, outros indiferentes, outros impacientes. Há muita coisa acontecendo de uma só vez e também, era para ser assim! E aqui estão vocês, mais uma vez, determinados. E aqui estão aqueles nos quais muito confio para esta missão na Terra, a minha amada Shan.

Aqui estão aqueles que sabem por que estão nesse lugar. Ainda que haja os duvidosos, céticos, curiosos, ainda que alguns desses estejam dentre nós, mesmo assim, sabem por que estão aqui. A nível interno, sabem por que estão aqui. Porque há um chamado interno, e este é mais forte, é muito mais forte do que qualquer barulho de dúvida, incerteza, curiosidade... É mais forte que qualquer pensamento desempoderador... É mais forte que qualquer coisa. Por quê? Bem... Porque a ENERGIA DA FAMÍLIA é o AMOR. E o que há de mais poderoso que o AMOR? Nada. E vocês estão aqui. Alguns foram ridicularizados por decidirem vir. Eu sei para quem eu me dirijo agora... Não tenha vergonha de chorar. Tenha orgulho. Orgulho do que você é, da força que você tem, do que você se tornou. Eu dei uma mensagem ao meu querido Gabriel há cerca de um ano... E ela se chama “A Coragem Enviada / O Ponto é o Nó...” (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/ashtar-coragem-enviada-o-ponto-e-o-no.html - canalizada em 29.09.2017 e publicada no blog em 07.10.2017).  Você é a essência daquela mensagem que eu dei, Trabalhador da Luz. Você é tudo de maravilhoso que a Terra poderia receber, nesses tempos. Aqueles que riem de você, que o menosprezam, eles só querem ser como você. Diga a eles... Diga-lhes com o seu Amor o que eles são. Você não precisa verbalizar; você não precisa pegar um alto-falante para dizer isso. Sorria e envie Amor. É assim que eles reconhecerão como sendo, também, esse Amor. Envie Luz agora, a todos aqueles que tentaram dificultar as suas vindas até aqui. Não só fisicamente, mas os não físicos também, porque houve alguns que tentaram criar manobras para que vocês não viessem, são espíritos carentes de Amor, eles queriam que você, que todos vocês não viessem, porque alguns deles também temem o Amor. Seja suave. Envie a sua suavidade e eles verão que não há o que temer.

Oh, seja bem vinda, Minha Doce Maria!... Neste momento, a Mãe Celeste está aqui. E ela traz o véu sobre todos... Mãe, eu também recebo as suas bênçãos! Sorriam para ela. Ela está sorrindo para vocês. Permitam que ela os envolvam, acalme os seus corações, tranqüilize as suas mentes para que vocês possam absorver toda a energia que chegará aqui em forma de conhecimento, de Amor, de Luz, de Sabedoria...

Família, Família, Família... Somos todos nós. Toda a Criação. Aproveitem este momento, hoje, amanhã, depois e depois... Todo o mês, o ano... Mantenham esse sentimento de celebração. Este é quem você é. Um ser que celebra, porque você é, simplesmente, tudo na criação. Sustentem, sustentem, sustentem essa Luz.

Eu estarei aqui presente, a cada respiração de vocês. Eu os amo com toda a minha força, com todo o meu coração e eu estou, permanecerei sempre olhando profundamente dentro dos seus olhos. Acredite nisso. Eu cumpro as minhas promessas. Eu disse que eu estaria com vocês pelas eras sem fim. E eu estou. Eu disse que eu enxugaria suas lágrimas quando as dores os sufocassem, e eu enxugo. Eu disse que seria a sua força, o seu caminho, a seta apontando para você mesmo, para a sua própria grandiosidade. Eu continuo fazendo isso. E como eu sempre digo, quando estou nas minhas reuniões pela Galáxia àqueles que me perguntam “Por que você confia tanto neles? O que eles têm que você confia tanto neles?” (Risos.) Bom, a minha resposta é única: PORQUE VOCÊS SÃO VOCÊS. 

E assim é,

Bênçãos, 

Seu irmão,

Ashtar


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Transcrição: Solange Yabushita
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...