MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 19.10.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 19.10.2018

Compartilhe esse artigo


Na medida em que o novo ciclo continua a se impor ao antigo, um grande conflito se estabeleceu entre os dois, enquanto  novas ideias vão surgindo e existem aqueles empenhados em manter os antigo ciclo a qualquer custo. Como consequência, o progresso se tornou muito lento e a resolução do enredo do velho e do novo está se revelando uma tarefa bastante árdua.


No entanto, o novo deve ser estabelecido para levar a humanidade adiante e introduzir novas ideias, que mudarão completamente seus modos de vida. As mudanças serão pronunciadas, já existindo movimentos para mudar o tecido da Humanidade, para que ela esteja preparada para tais mudanças.


Como era esperado, são mudanças que vão alterar seus próprios modos de vida, tornando-os muito mais fáceis, trazendo-lhes novos estilos de vida que impõem mínimas exigências a seus tempos, deixando-os com muito mais para o lazer pessoal. Como resultado, as pessoas se tornarão mais independentes, onde o futuro a longo prazo as as encontrará se unindo em grupos muito menores.


Tenham certeza de que, do aparente caos, o caminho a seguir se tornará aparente e, na medida em que as vibrações continuarem aumentando, terão uma paz maior do que aquela que experimentaram anteriormente. A harmonia crescerá e a felicidade será garantida, uma vez todos  trabalharão para o benefício do coletivo e não do indivíduo, onde o espectro da falta de moradia será tratado e todos terão uma moradia adequada. Todos terão, exatamente, o que precisam para viver uma vida confortável e saudável.


São coisas que podem levar algum tempo para se manifestar, todavia, encontrarão os resultados que valem a pena esperar. Cada vez mais, descobrirão que suas capacidades de “pensarem” as coisas, irão aumentar e que, naturalmente, se tornarão bastante automáticas. Da mesma forma, também, descartarão daquilo que não lhes serve mais e suas terra e mares deixarão de ser destruídos pelo lixo. Também, haverá um ponto onde poderão “conversar” com os animais, bem como, também, entendê-los.


Atualmente, as pessoas precisam ter um objetivo em mente, trabalhando da maneira que  estão acostumadas,  planejando com antecedência, para chegarem a algo que conquistarão em  algum momento. Nesse aspecto, uma das mudanças mais bem-vindas será quando elas  puderem ter o que precisam instantaneamente, através, do poder do pensamento. Acumulação de coisas se tornará uma coisa do passado e a aquisição de riqueza, totalmente desnecessária, quando puderem “pensar” no que elas quiserem ser ou ter.


Desenvolvimentos que devem soar como muito distantes agora. Todavia, as mudanças que as impulsionarão para o futuro, estão começando a acontecer muito rapidamente. São suas gerações mais jovens, plenas de novas ideias e que estão muito ansiosas pô-las em prática que devem receber todo encorajamento para fazê-lo. Suas abordagens e formas de verem as coisas, são muito diferentes de seus antigos métodos, uma vez que podem ver respostas para os problemas num tempo muito mais rápido, tendo uma percepção maior daquilo que precisa ser feito e de como fazê-lo.


Já cruzaram a ponte e estão num novo território, onde podem se manifestar muito mais facilmente do que antes, além do fato de que seus próprios poderes está aumentando o tempo todo. Esqueçam o passado que serviu ao seu propósitos e deem esse salto adiante, em tudo que é novo e desafiador. Afinal de contas, são suas escolhas que pavimentarão o caminho a seguir, embora, haja sempre um plano central e uma meta a serem alcançados – chamado Ascensão.



Como um coletivo obviamente, a humanidade tem uma influência no futuro, embora, em todos os momentos, individualmente, serão direcionados para o caminho que satisfaça as suas necessidades, ao mesmo tempo em que são mantidos apontados para a direção certa. É claro que existe o livre-arbítrio, todavia, seria desaconselhável desviarem-se do caminho antes estabelecido para vocês. Desde que passaram pelo Marcador de 2012, ganharam o direito de maior ajuda e elevação nas vibrações mais elevadas.


Voltando aos problemas atuais, a revalorização das moedas parece ser algo apreciável, no entanto, o fator primordial ainda é garantir que todos os países estejam prontos para participarem dela. Todavia, chegará um momento em que as mudanças terão que serem feitas, uma vez que existe um limite estabelecido para o tempo que pode ser esperado. Para nivelar o campo de jogo, algumas moedas subirão e outras precisarão baixar seus valores e que, logo, será visto como um acordo mais justo para todos os envolvidos.


A Paz na Terra, não é apenas um sonho, mas uma necessidade para que experimentem uma transição suave para a Nova Era. Então, estejam certos de que muitas pessoas estão trabalhando duro para conseguirem as mudanças necessárias para torná-la real. A reavaliação provará ser um dos passos mais importantes que já tomaram, de modo que a decisão de seguirem em frente seja bem apoiada por todos os envolvidos. O resultado será o início de um impulso mundial que fará com que o mercado ganhe vida.


Em nosso nível no “AGORA”, vemos todas as coisas acontecendo ao mesmo tempo, dificultando colocá-las numa ordem cronológica. Vemos onde as dificuldades podem surgir e tentamos usar nossa influência para ajudá-los a superá-las. Podemos fazer muito para ajudá-los, mas no final das contas são vocês que tem que fazer isso. Fizeram muito bem até agora, para passar pelo marcador e temos toda a fé em suas capacidades de superação das presentes dificuldades.


Em todo o mundo, parece haver advertências terríveis, já que as mudanças estão causando problemas, mas tudo é possível de ser superado se as decisões forem tomadas no interesse de todos e não de alguns indivíduos poderosos. Certamente, é um alvorecer para as pessoas que, se trabalharem em conjunto, terá muito mais trabalho em muito menos tempo. A competição é uma característica do capitalismo, mas mesmo isso desaparecerá num segundo plano, na medida que a cooperação entre as pessoas se torna mais normal.


Há muito tempo, estão esperando por um resultado positivo em todas as experiências pelas quais, recentemente, passaram. Tenham certeza de que suas paciências serão recompensadas. Tentem sentar e relaxar,  permitindo que os eventos se desenvolvam naturalmente, uma vez que todas as coisas chegarão a vocês no tempo certo. De fato, podem ficar agradavelmente surpresos com a forma como as coisas funcionam, possivelmente muito melhor do que possam ter pensado.


O karma extremo experimentado durante a última Era acabou. Mas como indivíduos, ainda coletarão alguns, quando erram. Como já foram informados, um karma momentâneo está acontecendo para liberação imediata, ao contrário dos períodos anteriores. Entendam que, quando incorrem em carma, suas vibrações são momentaneamente afetadas quando, na verdade, você deveriam fazer de tudo para manter seus níveis mais altos de vibrações, algo  ainda mais importante para p caso daqueles que estão determinados a alcançar a Ascensão. No entanto, tendo chegado até aqui, é improvável que percam seus níveis de vibrações.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, em que toda alma tem a mesma conexão com o Deus interior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author