background

domingo, 7 de outubro de 2018

O MAGO EGAZAR: O REENCONTRO - 04.10.2018 (GABRIEL RL)



O que vai ser dito aqui, poderá parecer história de ficção, imaginação ou qualquer coisa que não seja a verdade, mas para garantir a veracidade das informações trazidas, reforço meu juramento perante Jesus e toda a Hoste de Luz, onde entrego meus olhos, boca, ouvidos, coração e inteiramente todo o meu ser pela verdade, nada mais que a verdade, mas somente a verdade. E a partir deste momento e eternamente, eu seja um instrumento apenas dessa verdade, pela Luz Crística que habita em mim. Salve, Deus!

Idade Média, Europa. Há muitos séculos atrás, havia um poderoso mago chamado Egazar, dotado de muitas habilidades. Esse poderoso mago era gentil, benevolente e onde morava ensinava magia a todos os que o procuravam e que tinham boas intenções no coração. Ele reuniu em torno dele cerca de duzentos discípulos fiéis e que aprenderam alta magia com ele. Junto a Egazar, havia quatro magos em especial, em quem ele confiava muito: Égaren, Aspar, Azeniotis e Afarens, aos quais confiou segredos místicos poderosos, acreditando que tais segredos seriam guardados. Havia outros magos ali muito próximos a Egazar, como Etienis, Azanarins, Égars, Ashtaris e Femelon. 

Egazar era jovem, tinha um olhar tranqüilo, nos seus trinta e três anos, com aparência mais jovial do que muitos ali mais novos que ele. No meio deles havia muitos médiuns poderosos que recebiam espíritos das altas hierarquias para trazer informações, assim como recebiam falanges negativas para serem doutrinadas e elevadas. Eram grandes trabalhos realizados ali naquele espaço chamado por Egazar de Óxiris que, para eles, significava “Ambiente de Atuação”. Foi um lugar construído onde habitavam e era uma construção que mais parecia um iglu. Ali dentro, Egazar dava aulas onde também aconteciam os trabalhos espirituais deles.  Muitos desses médiuns eram magos poderosos que acompanhavam Egazar. Entre eles, havia alguns que o amavam muito e que nesse amor deturpado temiam que ele os abandonassem, pois sempre que possível Egazar dizia que chegaria o momento de deixá-los. E quando ele dizia isso, cochichos eram ouvidos como “Isso não pode acontecer! Ele não pode ir embora. Como ficaremos? Precisamos dele.” Etc., etc., etc…

Um dos médiuns dali, em uma sessão de trabalho especial, começou a sentir uma presença que lhe era familiar, mas que não conseguia identificar. O médium era Ashtaris. A presença espiritual incorporou e pediu para falar com Etienis, Azanarins, Égars, Femelon, Égaren, Aspar, Azeniotis e Afarens. Em poucas palavras disse: “A tempestade se levantará e trará ruína caso a flor a ser beijada venha a ser despetalada.” - E deixou o médium. O espírito era Zero i, um velho conhecido. Egazar era um poderoso mago, mas lhe faltava uma coisa que muitos dos seus médiuns de trabalho tinham: o dom da vidência e clarividência. E ele, humildemente, trabalhava com todos, ensinava o que sabia e desejava também desenvolver esse dom em si. Assim, esses comentários de insegurança e medo não lhe chegavam à consciência, pois não conseguia perceber tais energias. 

Meses se passaram desde a comunicação das Esferas Espirituais ao grupo em particular. Aqueles que receberam a mensagem tentavam entender que mensagem seria aquela que, para eles, não fazia muito sentido. Os dias corriam até que chegou ao ambiente uma jovem muito bela chamada Ánera. Nos seus vinte e cinco anos, dotada de muita mediunidade, aproximou-se rapidamente de todos, mas em alguns causou ciúmes, pois rapidamente Egazar sentiu-se profundamente tocado por aquela bela moça, e não demorou até que caísse de amores por ela, completamente. Via-se como ele dava mais atenção a ela, e algumas outras moças ali “se mordiam” de ciúmes e inveja, pois jamais ele dera tanta atenção a qualquer uma dali. Ánera logo “subiu de posto”, de aprendiz a professora mística especialista em Telecinese, ali, no meio de todos. 

Egazar já completamente apaixonado e ela também por ele, não conseguiam deixar de trocar olhares apaixonados na frente de todos e, nisso, mais ciúmes era despertado no coração de algumas moças e alguns rapazes ali. Até que, especialmente o grupo chamado pelo espírito de Zero i para o aviso, inconformado com aquilo, com aquela paixão, conversava entre si, pois acreditava que aquela moça fora enviada por forças negativas para atrapalhar os trabalhos e levar para longe o tão querido Egazar. Eles reuniam-se frequentemente para discutir como resolver a situação, trazendo para perto deles outros que concordassem com suas ideias: tirar aquela moça de perto de Egazar. 

Em um dia especial, esse grupo específico citado estava conversando novamente sobre como afastar essa moça de perto do seu mestre Egazar, até que, ao longe, observaram-no aproximando-se na direção deles, e ela, a bela Ánera, veio na direção dele e o abraçou, impedindo de forma inocente que Egazar se aproximasse do grupo. Ela o beijou apaixonadamente ali, bem próximo a todos. A revolta e o ciúme subiram como um veneno potente no coração deles e, revoltados, definitivamente, disseram: “essa moça precisa sair daqui.” 

O grupo planejou algo e sequer se lembrava das palavras que o espírito de Zero i havia lhes falado, meses atrás. Em uma oportunidade, pegaram-na e a levaram para longe, e ali a forçaram a beber o veneno extraído da planta mais venenosa da região. Enquanto ela bebia o veneno, Azeniotis ouviu ecoar em sua cabeça: “A tempestade se levantará e trará ruína caso a flor a ser beijada venha a ser despetalada.” E gritou: “- Não, ela não pode morrer!” Mas já era tarde, pois havia tomado o veneno. Ela desencarnou quase que imediatamente. Triste, Egazar procurou por ela em vários pontos e ninguém sabia onde ela estava, e nem mesmo o grupo muito próximo a ele. Um espírito das falanges negativas incorporou em um dos outros médiuns que havia ficado e rindo, ironicamente, disse: “A flor despetalada foi; a ruína já é!” E desincorporou rindo. 

Egazar, cada vez mais confuso, inquietava-se com o que aquele espírito queria dizer, e onde estaria a sua amada. Azeniotis, desesperada, voltou o mais rápido que pode antes de todos, pois sabia o que haviam feito e tinha, agora, a certeza do que a frase dita meses atrás significava. Chegou, correu para Egazar e lhe contou tudo. Ele enfureceu-se como ninguém jamais havia visto e trouxe as trevas mais profundas para aquele lugar. Dotado da mais eficaz magia, não confiava em ninguém a sua frente, e quando ouviu aquilo de Azeniotis segurou-a pelo pescoço e soprou algo em sua garganta, fazendo-a se debater e desencarnar, imediatamente. A todos que se aproximavam dele ali, ele fazia o mesmo. Após matar, ele arrancava o coração físico e levava para dentro do Óxiris, dizendo a si mesmo “De todos os corações, farei um, o dela.” E matou muitos ali. Saiu à procura do grupo que havia matado a sua amada, e não os encontrou. 

Eras se passaram e após o seu desencarne, Egazar ainda procura por Ánera, que também não conseguiu aproximar-se, pois já se encontrava nas altas esferas e o ódio de Egazar o impedia de ouvir a sua amada. Neste momento, ela está nas altas esferas enviando todo apoio ao PVSE e afins para que todos os movimentos aconteçam e ele consiga seu regresso ao lar, depois de longos séculos de amargura. O Arcanjo Miguel chama a todos que, de alguma maneira, se sensibilizaram com esse relato para, no seu ambiente sagrado particular, ancorarem as forças necessárias para essa elevação, envolvendo Egazar numa poderosa onda de Luz.

Aqueles aqui citados, em especial, estão sendo chamados para essa tarefa de transformação, purificação e elevação, reconstruindo essa linha e garantindo o desbloqueio de muitos pontos em suas vidas, bloqueados devido a terem este ponto a ser trabalhado. Você que lê esse relato agora pode ser um destes citados. Mesmo algum que não foi citado aqui, sua Luz é solicitada, de qualquer forma, para o auxílio imediato a esse irmão querido Egazar para que, tão rápido quanto possível, essa linha seja iluminada. NENHUMA PÁGINA será criada para esse movimento, mas caso se sinta parte dessa história no mais íntimo do seu coração, traga toda Luz para essa elevação. O status da iluminação desta linha sairá nas notas do Plêiades 1 e, quando concluído, será o sinal que Egazar retornou para as Altas Esferas e todos os envolvidos que tiveram os pontos bloqueados por essa linha, os terão desbloqueados e suavizados. 

Queridos personagens dessa linha de tempo, sejam todos muito bem-vindos novamente a esse ponto da história! Que esse reencontro marque a força da unificação e iluminação! Eu fico sempre muito honrado em poder ser o transmissor dessas histórias reais e lhes dar a oportunidade de saberem um pouco mais do seu passado neste Planeta. Não se sintam de nenhuma maneira culpados ou com remorsos quanto a esses relatos, mas encham-se de Amor, pois grande é a oportunidade entregue neste momento! Que Jesus possa continuar me abençoando, para que eu também possa abençoar quantos eu puder através de informações que venham a ajudar, cada vez mais, a unificação dos povos e a iluminação das consciências! Graças a Deus!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos que eu estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que, todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquer uma que NÃO esteja nessa lista eu não me responsabilizo pelas informações entregues: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.


REVISÃO DE TEXTO: MARILENE P. COSTA E SOLANGE YABUSHITA 

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...