OS ANJOS – “SEUS ANJOS ESTÃO ESPERANDO AJUDAR” – 20.10.2018

OS ANJOS – “SEUS ANJOS ESTÃO ESPERANDO AJUDAR” – 20.10.2018

Compartilhe esse artigo

Estamos sempre aqui ao seu lado. Nunca você vive a sua vida sozinho. Nunca você tem que lidar com um desafio sem sabedoria, uma traição sem um amigo de confiança, uma perda sem um lembrete de sua conexão eterna com a abundância. Nunca você tem que descobrir como resolver um problema ou criar um sonho.

Querido, antes de você nascer, os anjos foram designados a ajudá-lo e guiá-lo por toda a sua jornada de vida. Você não precisa saber nossos nomes. Em nossos reinos, os nomes são simplesmente uma vibração única de energia. Você não precisa se preocupar com o que queremos de você. Nós não queremos nada de você. Queremos apenas para você a vida amorosa que você mesmo deseja criar.

Nós podemos apoiá-lo tanto quanto você acredita no amor do Criador por você e acredita em seus próprios sonhos. Esteja aberto para pedir nossa ajuda. Esteja aberto para recebê-la. Se você ainda não acredita, peça-nos os sinais de que estamos por perto. Peça para sentir o amor que temos por você. Peça para ser consolado. Peça-nos para demonstrar que estamos aqui o ajudando … e então, esteja aberto.

Com frequência, a humanidade aprendeu a procurar apenas o que viu no passado ou agora. Talvez, você não tenha se sentido amado o suficiente, auxiliado o suficiente ou reconhecido. Isso pode facilmente impedi-lo de acreditar que o amaríamos, que o ajudaríamos,  ou o reconheceríamos.

Nós não somos humanos. Somos aspectos do amor do Criador por você – o amor manifestado para que você possa se relacionar com ele mais facilmente! Você pode falar diretamente com a Presença do Amor e da Divindade dentro de você ou pode falar conosco como indivíduos com uma personalidade e função únicas, e ainda assim em cada uma dessas interações você está falando com o Divino … simplesmente em diferentes formas.

Então, reserve um momento agora. Sente-se. Respire. Receba nosso amor. Nós podemos ajudá-lo a ajustar sua energia para que você se torne magnético para o que você busca. Podemos, como seus “assistentes de palco”, organizar as coisas para ajudá-lo a se mover mais facilmente pela vida. Podemos lhe dar uma experiência da magnitude desse amor na medida em que você esteja disposto a acreditar e receber.

Nós podemos ajudá-lo, mas estamos ligados pelo pacto que o Divino fez com você antes de você nascer, para honrar seu livre-arbítrio. Você tem o poder de escolher se concentrar naquilo que é amor ou aquilo que não é, e ao fazê-lo, escolher quanto amor somos capazes de compartilhar com você.

Procure o bem na vida. Aprecie o que puder. Honestamente, peça ajuda quando você não puder encontrar os espaços mais elevados … e, ao fazê-lo, você nos permitirá ajudar, auxiliar e transmutar todas as energias menos elevadas às da luz.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos



Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author