background

terça-feira, 16 de outubro de 2018

OS ARCTURIANOS - "O AMOR É A LINGUAGEM SILENCIOSA" - 03.10.2018


O amor é um campo de energia, uma ressonância, uma frequência que funciona como uma onda de transmissão para entregar todas as suas mensagens a si mesmo, aos outros e ao planeta. O amor é a linguagem silenciosa. Todos vocês estão familiarizados com o medo como uma onda de transmissão, assim como a raiva como uma onda de transmissão para quando você entra na energia do medo e / ou raiva.

Seu corpo o avisa fazendo o seu cabelo ficar de pé, na parte de trás do pescoço, a adrenalina correndo pelo seu sistema, e você se torna hiper-vigilante para encontrar a fonte dessa mensagem invisível. Você sente esse medo como um grito quando está ativando nossa resposta de luta / fuga e nos coloca em alerta de algo, mas você pode nem sempre saber o que.

Por outro lado, o amor é um sussurro, uma brisa suave e fresca, uma sensação de paz e uma sensação de bem-estar. Tudo em seu corpo o alerta para o medo e prepara seus sistemas biológicos para a batalha, mas para que o amor o prepara? É compreensível por que você tem medo do medo, mas por que tantos de vocês têm medo do amor?

De fato, por que a sua realidade da terceira dimensão é tão cheia de medo, enquanto o amor é raro demais? A resposta é "sobrevivência". Em sua longa jornada através de suas realidades tridimensionais, você aprendeu que, se não participasse do medo, suas vidas poderiam ser ameaçadas.

Mas quem quer ter uma vida sem amor? Infelizmente, para algumas pessoas, o amor é fugaz na melhor das hipóteses. No entanto, muitas vezes é porque esse amor é “amor humano”. Muitas vezes, o amor humano experimenta o medo, raiva, tristeza, julgamento e condições.

No entanto, assim como os humanos podem estar cheios de medo, os humanos também podem estar cheios de amor. Felizmente, há também o amor incondicional, que é baseado na capacidade de dar e aceitar o dom do amor, SEM QUALQUER CONDIÇÃO.

É o Amor Incondicional que NÃO está preso na matriz  do medo, raiva, separação e limitação da terceira dimensão. De fato, o Amor Incondicional é uma qualidade da realidade da quinta dimensão. O  AMOR Incondicional da quinta dimensão é o campo de energia mais forte em sua realidade da terceira dimensão.

Enquanto o amor humano, que também pode ser belo, ressoa na frequência da terceira dimensão, o Amor Incondicional ressoa com a freqüência da quinta dimensão e além dela. De fato, o amor incondicional ressoa além da freqüência das emoções humanas da terceira dimensão.

O amor incondicional é a ressonância das freqüências multidimensionais mais elevadas que podem aderir a qualquer pessoa, lugar, situação ou coisa, em qualquer dimensão, em todo o Cosmos. O amor incondicional é um vento suave em um dia claro e o sopro da Vida por toda a eternidade. O amor incondicional é a cola que une toda a vida e a força de cura de toda a criação.

E o mais importante, o amor incondicional é a linguagem silenciosa que pode ser compartilhada para criar calma, paz, união e conhecimento. O Amor Incondicional pode curar qualquer comunicação e resolver qualquer problema.

No entanto, a fim de usar o Amor Incondicional como uma onda de transmissão para suas comunicações diárias com o seu Eu Superior, com os outros. e mesmo com o seu planeta, você deve estar consciente destas ondas de transmissão do Amor Incondicional que você está recebendo atualmente, e felizmente compartilhando com os outros, assim como compartilhando com a querida Gaia.

Uma vez que você tenha consciência da freqüência ressonante dos pensamentos e emoções que estão servindo como ondas de transmissão de suas comunicações, você será mais capaz de SENTIR os campos de energia que você está enviando para a sua realidade.

Você também saberá o que está enviando, pois “a energia emitida é igual à energia recebida”. Em outras palavras, a frequência da onda de transmissão de toda mensagem que você coloca em sua realidade é, na verdade, mais importante do que a mensagem.

É a ressonância e a frequência de seus pensamentos e emoções que servem como onda de transmissão para nossa comunicação. Podemos optar por substituir a ressonância inferior da onda transmissora, como raiva, medo, tristeza ou amor condicional, pelo amor incondicional.

Além disso, para permitir o amor incondicional em nossa consciência pessoal, primeiro precisamos nos amar - incondicionalmente. Portanto, devemos começar a ouvir a onda de transmissão quando falamos a nós mesmos.

Eu sou o "EU SOU" que eu sei que "EU" Sou!

O processo de ascensão pessoal e planetária não é para os “fracos de coração”. O processo de ascensão pessoal e planetária é livre do tempo e existe no AGORA! Mas em que AGORA esse processo de ascensão existe?

Essa pergunta tem uma resposta diferente para cada indivíduo diferente. De fato, cada indivíduo é uma “peça do quebra-cabeça”, do quebra-cabeça cósmico das freqüências mutáveis da realidade.


É por causa dessas "freqüências de transição da realidade" que muitos Galácticos escolheram ter os corpos terrestres de terceira e quarta dimensão neste AGORA. Estivemos protegendo, orientando e, tanto quanto possível, neste plano cármico, ajudando Gaia a retornar à sua verdadeira ressonância da quarta / quinta dimensão da realidade.

Toda realidade planetária tem uma “frequência de ressonância”. A freqüência de ressonância é a freqüência principal com a qual esse planeta e / ou civilização, ressoa. No entanto, quando uma realidade está se movendo para um "processo de renascimento" de expansão de sua frequência de ressonância para a próxima oitava, essa realidade pode ser muito desafiadora.

É porque essas realidades de transição, que incluem uma realidade que está pronta para a transição para uma frequência mais elevada, bem como uma realidade que NÃO está pronta para expandi-la nas freqüências mais elevadas da realidade.

Quando um ser planetário, como Gaia, está pronto para "desprender-se de sua Matriz da 3D" e transmutar em uma freqüência mais alta da realidade, as trevas devem ser todas reveladas para que sejam transmutadas amorosamente nas frequências mais elevadas.

Aqueles que se ofereceram para receber um corpo terrestre neste AGORA, receberam um corpo terrestre para melhor ajudar Gaia. No entanto, é vital que os nossos “voluntários” para ajudar a Terra despertem AGORA as memórias do seu EU de dimensão mais elevada, e as promessas que eles fizeram antes de escolherem o seu atual corpo terrestre.

Por favor, pense que o seu "corpo terrestre" é o corpo que você está usando atualmente, que é composto de elementais da terceira dimensão para criar uma forma física. Seu “corpo terrestre” também inclui a consciência de dimensões mais elevadas das suas expressões de quarta, quinta e além, do seu Eu Multidimensional.

As freqüências mais elevadas de sua consciência, assim como o corpo físico que envolve, circunda e ancora a sua consciência multidimensional no corpo planetário da terceira dimens de Gaia, são fundamentais para sua ascensão pessoal e planetária na freqüência da quinta dimensão da Terra.

A humanidade desperta está servindo como a “equipe de ascensão planetária” que se ofereceu para ajudar Gaia em Sua ascensão de sua terceira / quarta freqüência da realidade para sua freqüência da realidade na quinta dimensão inata.

Todas as guerras, bombas, venenos, poluição e radiação de Chernobyl, bem como outras áreas que sofreram “testes de bombas”, grandes poluições e guerras, precisam ser transmutados de volta para suas frequências de dimensões mais elevadas da realidade.

Muitas das áreas danificadas de Gaia, assim como a ganância e o egoísmo que criaram esse dano, precisarão ser transmutados pelos Seres Ascensionados que se ofereceram para deixar seus mundos amorosos, seguros e inspiradores de 5ª dimensão, para terem um corpo para ajudar Gaia. Estes são grandemente
 honrados pela sua Família Galáctica.

Quando essa realidade está ressoando com uma frequência mais alta, como o ponto de reversão da terceira dimensão para a quarta e / ou a  quarta dimensão para a quinta dimensão, há uma grande mudança nesta realidade.

Da perspectiva da freqüência da quinta dimensão da realidade, para a qual nós retornaremos, seu eu da terceira dimensão é como um automóvel que seu eu humano adquiriu para que possamos viajar mais facilmente pela realidade da terceira dimensão.

Algumas vezes, a humanidade se funde tão profundamente com o seu "automóvel", o eu da terceira dimensão, que eles acreditam que é o seu EU. É verdade que o seu corpo terrestre da terceira dimensão é uma extensão do seu Eu da dimensão superior que escolheu usar um corpo terrestre neste AGORA de mudança planetária.

No entanto, você não é seu corpo terrestre. VOCÊ ESTÁ VESTINDO seu corpo terrestre de terceira dimensão, de modo que você possa interagir e auxiliar na transmutação das realidades da terceira e quarta dimensão, de volta à sua verdadeira ressonância da realidade de quinta dimensão.
Nós, os Galácticos não consideramos as “realidades” como lugares. Nós consideramos as realidades como frequências. Portanto, um “lugar” físico poderia ter muitas realidades diferentes em diferentes freqüências do planeta de Gaia.

A partir de nossa perspectiva, podemos perceber as muitas versões da realidade como “sobreposições”, com as realidades de frequência menos elevada na parte inferior da superposição e as freqüências mais altas da realidade nas freqüências mais elevadas de ressonância.

A primeira parte de "A Grande Mudança" é quando os habitantes da terceira / quarta dimensões da "habitação humana" começam a mudar a sua consciência de suas consciências inatas de ondas beta e alfa da terceira / quarta dimensões, para a consciência de onda theta.

Uma vez que o estado da consciência define a freqüência da realidade que eles percebem, sempre que um ser ancorado (Galáctico em vestimentas humanas) muda sua consciência das ondas cerebrais da terceira/quarta dimensão  para a consciência de ondas gama da quinta dimensão, seu campo perceptivo começa
 a se expandir para abranger as perspectivas da quarta e quinta dimensões.

Com a consciência mais elevada da quarta e quinta dimensões, os humanos geralmente ainda estão usando seu corpo terrestre da terceira dimensão, mas estão se lembrando de como expandir sua consciência para a “realidade criativa” da quarta dimensão, bem como para o constante AQUI e AGORA da quinta dimensão. 

Quando a quarta / quinta dimensões são a "frequência de habitação" principal, eles podem ver as auras com maior facilidade, expandir seus instintos e criatividade, bem como se comunicar com suas próprias expressões de dimensões superiores de seu EU Multidimensional.

Essa mudança é muitas vezes um grande desafio para os nossos “ancorados” humanos, porque o seu EU interior, de dimensão superior, está consistente e persistentemente, tentando se lembrar do seu "eu físico", que rodeia e envolve a consciência, para lembrar e cumprir a Missão que eles escolheram enquanto usavam seu EU Multidimensional.

Com muita frequência, o Eu Superior esquece-se no longo e muitas vezes difícil processo, de usar um corpo terrestre da terceira dimensão. Nós lembramos a TODOS os nossos voluntários que receberam um corpo terrestre para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária, que vocês NÃO estão sozinhos!

Nós, as expressões de frequência mais elevada do seu EU de múltiplas frequências, experimentamos tudo o que vocês, nossos corajosos voluntários a ter um corpo terrestre na ascensão de Gaia, estão experimentando.

Uma das coisas principais com as quais nós, sua Família Galáctica, o ajudamos, é manter uma consciência que ressoa com a metade da quarta dimensão e a quinta dimensão. Sabemos que a maioria de vocês tem vidas agitadas. Portanto, esses estados superiores de consciência são alguma coisa que você visita enquanto medita, etc.

Mais uma vez, desejamos lembrar-lhe de que NÓS, a sua Família Galáctica na quinta dimensão e além, estamos sempre com você. Como nós ressoamos além da ilusão do tempo e espaço da 3D, podemos estar com você a qualquer horário que você precisar.

Percebemos seu plano físico como a aventura “tempo / espaço” para lembrar de seu tempo inato / AGORA e do espaço / AQUI da quinta dimensão e além que estamos observando da segurança e do amor incondicional de nossa realidade da quinta dimensão e além.

Uma das coisas mais difíceis para a humanidade mudar se refere às suas crenças. Desejamos lembrar que você NÃO precisa mudar suas crenças, mas colocá-las através do filtro da sua consciência da quinta dimensão.

Uma vez que a sua consciência da quinta dimensão não está limitada pelo tempo ou espaço, ela pode voar para o AQUI e AGORA das muitas realidades que ressoam com a quinta dimensão e além.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Os Arcturianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...