background

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

P’TAAH - "O MEDO NUNCA SE REFERE AO MOMENTO" - SETEMBRO / 2018



Questionador: Estou um pouco deprimido no momento, Ptaah, assim eu gostaria de seu conselho sobre algumas coisas.

P'taah: Tudo bem. Você sabe, amado, é para seu benefício se você permitir algum tempo a cada dia para permanecer no silêncio, tocar aquele espaço dentro de você que não conhece o medo. Você entende?

O que ocorre para a maioria de vocês é que, na vida cotidiana, você fica preso às histórias de sucesso, de ter que realizar certas coisas por um certo tempo. Você tem medo de não ser bem-sucedido nessa empreitada, seja qual for o seu negócio e, portanto, deixa seu maior estado de ser em espera. Você diz: "Bem, eu não tenho tempo hoje, mas amanhã eu ainda irei me alimentar, para me lembrar quem eu realmente sou." E isso é bastante válido, exceto o que ocorre é que você obtém uma queda em sua energia e você é pego nas histórias de sucesso e fracasso e, infelizmente, foca no lado do fracasso e, portanto, fica cada vez mais descentralizado e o coração se fecha. Isso faz sentido para você?

Questionador: Sim

P'taah: Tudo bem. Então, nós diríamos, a primeira coisa para ajudá-lo seria realmente criar um tempo todos os dias para tocar naquele centro do coração. Uma das coisas que o ajuda  nisso é começar este tempo em silêncio dizendo 'Obrigado'.

E a outra coisa é não encarar isso como uma disciplina, não encarar isso como algo que você DEVE fazer. Mas, sim de tê-lo como algo que você esperaria a cada dia. Portanto, não importa a hora do dia, mas que você reserve um pouco de tempo. De preferência para o seu benefício, seria um tempo antes de você ser pego no stress, humm?

Questionador: Absolutamente.

P'taah: Dê ao seu coração um pouco de tempo, amado, para se abrir. Além disso, lembramos-lhe sobre a DIVERSÃO.

Questionador: Sim, mas a questão é que, toda vez que penso: "Isso é divertido", a próxima coisa que penso é: "Oh, querido, tenho que criar tanto dinheiro. E é honestamente muito difícil não cair nas preocupações sobre o dinheiro, especialmente porque isto é muito opressivo.

P'taah: Nós entendemos, amado. Mas recair no medo é aumentar o stress. Você sabe, o medo cresce exponencialmente. Quanto mais você se preocupa, mais e mais você se preocupa. Na verdade um pouco como o amor, humm?

Questionador: Isso é verdade. Mas eu sempre tenho a sensação de que se eu quiser abraçar o medo, então eu realmente tenho que acreditar nisso. E então eu tento e - eu sei que isso é realmente estúpido - eu tento ter pensamentos temerosos, ou realmente penso nos meus problemas e assim posso enfrentar
 o medo e abraçá-lo. Isso é realmente estúpido, não é?

P'taah: Bem, é. Nós dissemos muitas vezes, não é para tentar induzir qualquer coisa realmente, amor ou medo, mas para permitir que seja simplesmente para manifestar que você pode estar no momento. Não há necessidade de lutar para chegar a um lugar onde você acha que pode estar no momento.

Então, nós diríamos, em termos desse 'negócio de medo:"Às vezes eu fico com medo, e está tudo bem. E nesse momento eu irei lidar com isso. Enquanto isso, irei me divertir muito.

Questionador: Sim, provavelmente é uma boa ideia.

P'taah: VIVA O  AGORA, amado. Veja, a verdade é que o medo nunca se refere ao momento, é? É sempre uma projeção para o futuro. Então traga-se de volta ao momento presente e diga: "Como é que é para mim este momento? O que estou omitindo?" E a verdade é que nada. E de certa forma, você sabe de tudo isso. No entanto, é nossa alegria lembrá-lo.

Questionador: É também uma alegria minha ser lembrado por você.

P'taah: Eu sei, amado. E assim você pode apenas iniciar a comunicação para falar sobre as alegrias da sua vida e não falar sobre os medos e ainda assim teríamos essa comunicação amorosa.

Questionador: Sim

P'taah: Estamos brincando com você.

Questionador: Ah, nós poderíamos falar sobre o amor porque eu gosto muito disso e gosto muito do meu relacionamento. E isso é algo que eu não teria pensado há alguns anos, que isso aconteceria comigo.

P'taah: E como você o criou, amado?

Questionador: De fato, esquecendo isso. Ao não me preocupar.

P'taah: De fato. Ao estar aberto ao amor e estar no momento e na plenitude do amor para o seu amado.

Questionador: Sim, isso é verdade. Hmm, há muito em que pensar agora.

P'taah: E isso é outra coisa a agradecer. Diga 'obrigado' a quem você é por ter criado tamanha plenitude, porque, amado, você é um criador muito poderoso.

Questionador: Eu sou de fato!

P'taah: E quando você recorda estes últimos anos e vê como mudou, isso é muito emocionante. E, claro, quando você é pego pelo medo, esquece o que realizou. Esquece como é maravilhosa a criação que você realizou. Você não precisa se concentrar no medo do amanhã. Lembre-se de que você cria o amanhã a partir da existência hoje, para poder criar os amanhãs que deseja.

Questionador:  Então, o fato todo do dinheiro, que é a principal coisa agora, é simplesmente não se preocupar, ou se eu me preocupar, abraçar o medo, e de outra forma estar no Agora.

P'taah: De fato, de fato. Afinal, amado, não é que você não tenha o alimento para a sua boca. Não é que você esteja na neve.

Questionador: Graças a Deus, não.

P'taah: Então é para olhar para o que você realmente tem e dizero mais sincero 'Obrigado'. Além disso, amado, você pode procurar formas de manifestar um pequeno fluxo de dinheiro através do serviço, compartilhando a sabedoria e o conhecimento que você tem. Esta é apenas uma sugestão para você olhar de uma maneira que você possa ser criativo. De fato, a verdade é que você tem muito conhecimento e muita experiência em transformação, em crescimento, entende? Então esse é um jogo para você contemplar.

Questionador: Parece um bom jogo.

P'taah: Mas isso serviria muito bem para você, diríamos.

Questionador: Obrigado, P'taah!


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...