background

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA - “ELEIÇÕES A BORDO E EM TERRA, FROTA VISITANTE E A MUDANÇA DE ERAS" – 17.10.2018 (GABRIEL RL)



Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com mais um pouco de informação depois de uma pequena pausa, enquanto nós e nossos aliados levantávamos informações interessantes para serem compartilhadas! É um momento auspicioso! As condutas morais estão sendo revistas e o velho sistema está em solavancos, na tentativa de se manter em meio a tantas energias elevadas que circundam! Ó, Céus! Nada mais pode se manter por muito mais tempo quando os protocolos dos céus, ininterruptamente, criam mais emendas, sempre assegurando a vossa mudança de eras! Aleluia, Aleluia!

Os “sabichões” trapalhões recusam-se, continuamente, a aceitar que o seu tempo acabou e que, tentem o que tentem, a velha energia, em sua forma de ser e agir, não pode manter-se como antes! Os “trapalhões” buscam alianças em todo o mundo, na esperança de ganharem apoio aos seus projetos ultrapassados que priorizam a escravidão e a desumanidade. Absolutamente, sem dúvida, não terão o apoio de antes para este fim, pois a humanidade como um todo está consciente, verdadeiramente consciente do que deseja para si agora! Hosana, Hosana! Gaia está feliz, pois a consciência coletiva de sua humanidade está, finalmente, despertando para a amorosidade! Nesse despertar, os sapecas trapalhões são encurralados contra suas próprias consciências, pois, quanto mais desejam manter o velho, mais são chamados para um acerto de contas interno e vocês, os aliados, com suas consciências elevadas, tornam a garantir que eles, esses irmãos ainda desorientados, encontrem, de alguma maneira, uma seta apontando para o caminho da regeneração e da consciência.

Amados camaradas aliados, nós sabemos o quanto vocês gostariam de ver seu mundo e principalmente o país onde vivem entrar em uma harmonia plena, onde os direitos humanos sejam honrados em todos os sentidos e, às vezes, angustiam-se por achar que tudo sempre parece declinar as verdades superiores. Camaradas, os nossos Mestres Anciões nos disseram, há muito tempo atrás, antes de virmos para este Reino e participarmos ativamente da mudança de eras, que vocês enfrentariam o maior dos desafios, que era desconstruir o que vocês mesmos construíram “para brincar”. E essa desconstrução seria dolorosa para muitos, pois acreditaram tão seriamente que a realidade criada era a VERDADEIRA que agora, quando tudo precisa ser desconstruído, há ainda muito sofrimento em aceitar essa Verdade com “V”. Assim, os poderosos holofotes da Luz estão projetando para este Reino, e vocês, camaradas, observem essa Luz. Ela lhes dá força para desconstruírem o velho e serem os espelhos da Verdade. Em meio a toda essa Luz, a sombra precisa ser exposta! Então, amados aliados, aquilo que parece para vocês como decadência, é, na verdade, uma superexposição da poeira “debaixo do tapete”! Então, parem de dizer que “tudo só parece piorar!” Na verdade, tudo está melhorando! “Oh, vocês são loucos! Como dizem isso?! Eu sou muito atacado continuamente por eu ser o que eu sou, por espalhar o que vocês dizem e o que ganho com isso!?” Nós ouvimos muitos de vocês dizerem: Bom, de louco todos têm um pouco (risos). Agora parem de drama e empoderem-se nessa Verdade! Vocês sabem que o trabalho que estão fazendo é gigante! E ninguém mais poderia fazê-lo, senão vocês!

Vocês estão armando uma verdadeira arapuca para pegarem os mais danadinhos dos trapaceiros sabichões! Eles, ou pelo menos alguns, em sua arrogância, ainda acreditam, de alguma forma, que terão novamente o domínio deste Reino.  Vocês estão trazendo tanta Luz para o Planeta, e essa Luz tem sacudido e tirado a poeira de debaixo do tapete, que eles acreditam que as trevas estão dominando. Acreditem, eles pensam isso!(Risos…) Quanto mais Luz, mais sujeira será exposta. É uma lógica bem simples, não? “Oh, o meu país está afundando num caos político!” - É mesmo? O que está vindo para vocês é tão grande, que vocês nem se lembrarão que quase se mataram por essa questão! (Oh, não se ofendam! Não temos nada contra seu sistema de votos, mas reservamo-nos o direito de apenas dar um sorriso. “Cada um com seu cada qual (risos...)”! Só damos uma dica bem simples: enquanto parte de vocês brigam para ver quem vai ser o seu líder, nós brigamos com vocês para que, mesmo ao escolherem através do voto, saibam que o único líder de você é você mesmo.

Votem, pois esse é ainda o seu sistema, por enquanto, muito por enquanto, mas não deem seu poder a quem quer que seja! Fazer campanha para aquele que você deseja como seu líder é uma coisa; entregar toda a sua energia nas mãos dele através desse ato é outra. Vocês podem escolher, sempre! Mas nunca depositem sua energia nas mãos de outros! A escolha de um líder nunca foi para que você fosse escravo energético dele! Nós, mesmo a bordo das nossas naves, temos nossas “eleições” para escolher aquele que irá liderar algum movimento, mas ao fazer isso, nunca nos sentimos inferiores àquele que vai liderar, ou mesmo superiores. Saibam, camaradas aliados! Aquele que, de alguma maneira, vai representá-lo não poderá fazê-lo por você achar que não é capaz de estar no lugar dele, mas ele está ali porque ele simplesmente está. E poderia ser você. Assim, você já diminui e/ou anula completamente o poder do outro sobre você. Um verdadeiro líder faz junto com você e o empodera.

Camaradas, é uma Verdade! A Mudança de Eras é a realidade! Estamos animados, pois os nossos Anciões estão assegurando a nós e a todos vocês que grandes transformações ocorrem! Recentemente, vocês receberam uma visita muito especial de uma Frota vinda de outra galáxia e pairaram sobre todo seu o Sistema Solar. Fundimos nossas Frotas às deles e causamos um burburinho nos seus observatórios (risos). Enviamos sinais de que nossas Frotas estão aumentando, consideravelmente, e os danadinhos não conseguirão, por muito mais tempo, ficar dando a vocês desculpas para não falar de nós. Enquanto isso não ocorre, não fiquem parados esperando por nós! Vocês são nós! Enquanto vocês fazem sua parte aí embaixo, nós fazemos aqui, já dissemos antes! Oh, Céus!

Camaradas, antes de iniciarmos nossas despedidas, queremos agradecer aos nossos camaradas Pleiadianos! Recentemente, eles lhes entregaram uma mensagem muito pertinente! É recomendável que revejam!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando admitem sua própria grandeza!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles, em quem os outros se inspiram! Quantas almas na Terra precisam do seu olhar amoroso, queridos aliados! As almas se beneficiam da sua grandeza! Oh! E antes que nos esqueçamos, suas memórias galácticas estarão voltando mais intensamente nessas novas ondas, pois vocês já estão bem alinhados para que isso ocorra! Almas abençoadas, como esse menino que escreve para nós (Gabriel RL), trazem para vocês informações sobre suas origens. Mas, imaginem que junto a isso, quando lerem essas informações, vocês possam, também, se deslocarem para esse Reino Akáshico e visualizarem nitidamente essas Verdades? Uau! Aleluia!

- Alô, alô, Santiago do Chile! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Já dissemos isso e não cansamos de repetir! Venham prontos para um “Olá!” A Velha Babilônia não pode mais nos impedir de pairar por aí! Sentimo-nos livres! Bailar nos seus céus nos é inspirador! E quando nos dão um “Olá”, animamo-nos!

Deixe-nos versar: “Riram os inseguros de nervoso, e passaram verdadeiramente a RIR DELICIOSO, quando em si mesmos encontraram repouso.” 

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...