SABEDORIA DOS ANJOS – “SONHOS” – 28.10.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “SONHOS” – 28.10.2018

Compartilhe esse artigo

Preste atenção aos seus sonhos agora

Muito está acontecendo nos tempos dos seus sonhos e hoje em dia, mais do que nunca, esses sonhos estão lhe revelando as imagens de seus planos se manifestando. Quando há muita coisa acontecendo em seu processo de mudança, seus sonhos podem ser sua janela fora do  tempo. É também quando seus entes queridos se comunicam com você do outro lado. Antes de ir dormir à noite, peça para se lembrar dos seus sonhos.

Este é um bom momento para manter um diário de sonhos. Nem tudo em seus sonhos é uma mensagem, pois é uma habilidade para aprender o que você está lembrando. Assim que você acordar, anote todas as lembranças do seu tempo de sonho. Mais tarde, você poderá repassar o que escreveu e começará a se lembrar mais a cada dia. Não julgue, seja um “observador externo” e você encontrará muitas das respostas que procura.


Pensamento para hoje: Sintonize-se com a força espiritual do seu sonho e lembre-se. Seu tempo de sonho permite que você saia do tempo, então, estabeleça conscientemente a sua intenção antes de ir dormir e use o poder de seus sonhos para ajudá-lo a criar.


E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author