SABEDORIA DOS ANJOS – “VOCÊ ESTÁ CERCADO DE AMOR, APOIO E ORIENTAÇÃO” – 30.09.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “VOCÊ ESTÁ CERCADO DE AMOR, APOIO E ORIENTAÇÃO” – 30.09.2018

Compartilhe esse artigo

Mensagem dos Anjos da Guarda
Desejamos que você saiba como é intensamente amado pela sua jornada na Terra. Reserve um tempo para sair de sua cabeça e ir para o seu coração e você fará disto o seu conhecimento. Especialmente naquelas horas sombrias quando achar que está sozinho, sem amor e sem apoio, é quando você está pronto para dar os passos que são necessários para fazer as mudanças que tanto deseja.

Tudo o que você precisa fazer é pedir e depois abrir o seu coração. É tão simples, é que às vezes você fica todo congestionado com a programação mental do seu mundo, em vez de permitir o fluxo e senti-lo. Essa é a chave para ajudá-lo a dominar o mundo físico. Deixe seus anjos da guarda entrarem e permita que eles façam o seu trabalho e o apoiem e o guiem em sua jornada.
Pensamento para o dia de hoje: Respire fundo e abra o seu coração para o infinito amor de Tudo o que é. Permita-se abrir-se a esta energia e deixe-se envolver pela luz.
E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author