background

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SELÁCIA - "É O MOMENTO DE SE TORNAR REALISTA" - 25.10.2018



COLOCANDO A SUA LUZ EM AÇÃO

Agora você pode estar se perguntando o quanto a vida será mais intensa e surpreendente. Nós estivemos em uma árdua jornada de intensidade e surpresas. A última parte de outubro não é exceção. Ainda com Vênus retrógrada e atualmente influenciada por uma lua cheia poderosa, os relacionamentos de todos os tipos estão agora tomando o centro do palco. Encontrar um novo parceiro ou melhorar um relacionamento atual são duas maneiras pelas quais essa energia pode funcionar. Continue lendo para obter insights sobre o uso ideal desses momentos.

QUESTIONANDO MAIS PROFUNDAMENTE

Ironicamente, quando a vida se torna caótica ou simplesmente excitante, às vezes ficamos tão presos no caos ou na excitação que vivemos na superfície, em vez de observarmos mais atentamente. Exemplo de caos: um conjunto caótico de eventos pode estar nos drenando energeticamente a ponto de não nos esforçarmos para ligar os pontos entre as coisas. Exemplo de novo parceiro: Podemos estar em algum lugar e conhecermos alguém que seja  familiar de uma boa maneira, mas, por várias razões, não conseguimos agendar um encontro. Em ambos os exemplos, se estivéssemos mais presentes e abertos, provavelmente pediríamos informações para conhecer as conexões.

Observar mais atentamente as coisas é parte de viver de uma maneira quântica. Realmente não é preciso mais "tempo" para questionar as coisas abaixo da superfície. De fato, viver dessa maneira poupa muito tempo, dor e sofrimento. Imagine que sua alma gêmea estava naquela festa que você participou e inconscientemente você dispensou o encontro e foi embora. Quem sabe quando ou se você irá encontrá-lo novamente nesta vida

ENTORPECIMENTO

Uma resposta comum às nossas energias intensas e surpreendentes atuais é um entorpecimento. Outros termos para isso são: não prestar atenção, não investigar e omitir. Parece familiar?

Entorpecer é bem diferente de ficar em silêncio e meditar. Você não pode simultaneamente abstrair-se e estar presente aos sussurros da sua alma. Ignorar o que está chegando pode ser um filtro útil para a sobrecarga. Use seu discernimento e o conhecimento intuitivo, no entanto, para saber quando você está excluindo demais.  O Equilíbrio em todas as coisas é fundamental.

Com certeza, uma razão para o entorpecimento é o dilúvio implacável de notícias sobre o estado disfuncional do nosso mundo. Nossa revolução global na consciência é confusa e barulhenta. Quase tudo sobre a nossa sociedade moderna precisa de  equilíbrio.

MEGA MUDANÇA NO PODER GLOBAL

Uma mega mudança no poder global está em andamento. Estruturas patriarcais desatualizadas estão desmoronando. No final do processo, não reconheceremos nosso mundo. Até então, teremos despertado para o divino dentro de nós e para o divino em todos os seres. Não haverá "outro" para temer e controlar. Nós teremos um círculo completo na luz.

O QUE É NECESSÁRIO AGORA

Enquanto isso, enquanto esse processo continua, é vital que não percamos a paciência. É importante que evitemos o entorpecimento. É imperativo que permaneçamos envolvidos com o processo e desempenhemos papéis ativos. Como agentes de mudança divinos, não viemos aqui para nos sentar à margem e ver o desfile passar. Nós nos inscrevemos para a fila da frente - não sentados, mas de pé e em movimento.

A luz que mantemos deve ser expressa. Cada um de nós fará isso de forma diferente. Tudo bem. Podemos encontrar nossos próprios modos de expressão - a chave é compartilhar nossa luz para ajudar a humanidade e o futuro de nossa Terra sagrada.

Fazer algo menos do que isso nos coloca fora de nossa integridade. Nós não somos pesos leves. Nós não viemos aqui para reclamar sobre quanto tempo está demorando ou o quanto pode ser difícil  testemunhar o ódio e a divisão que vemos.

SUA VOZ IMPORTA

Embora seja certo que não podemos mudar tudo da noite para o dia, nossa energia e nossas vozes são importantes. Cada um de nós conta na grande cena. Como você se vê nesta cena?

É o momento de se tornar realista  e colocar sua energia naquilo que você pode mudar. Onde você irá colocar sua energia hoje? Como você irá se apresentar?



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...