background

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "PERCEBENDO A SUA PRÓPRIA DIVINDADE" - 30.10.2018




Você eleva a energia e a consciência dos outros quando começa a ver sua própria divindade. Cada um de vocês tem uma centelha de Luz em seu interior que faz parte da Luz do Criador. Você nasceu para encontrar essa centelha e resplandecer a sua luz. Para usar sua luz para tornar o mundo um lugar melhor. Encontre essa centelha e comece a inflamá-la hoje.

Os anjos dizem que uma das melhores maneiras de encontrar essa centelha é decidir que, a partir de hoje, você irá olhar para cima! Tire os olhos do chão e comece a olhar para o céu. O que você vê molda sua perspectiva, e sua perspectiva molda o seu dia, e como você aborda o seu dia, molda seu mundo. Quando você começa a procurar e esperar coisas positivas, coisas positivas começarão a acontecer. O mundo precisa de você para resplandecer a sua luz neste Caminho Divino.

Se você acha que tem olhado muito para baixo ultimamente, pode ser que as coisas tenham corroído o seu próprio valor. Realmente não importa o que o levou a se sentir assim, o importante é que você o veja e queira mudá-lo. Sua percepção de você, de seu mundo, pode ser seu maior obstáculo ou o seu melhor apoio. Você deve decidir. Se foi outra pessoa ou situação que fez você se sentir assim, então é hora de encarar isto e colocar em perspectiva. Primeiro, não desista do seu poder. Nem sempre é fácil, mas ninguém disse que sempre seria.

O Universo o conhece e o vê como uma centelha Divina de Tudo O Que É. Acolha essa parte de si mesmo. Comece a procurar maneiras que o empoderem. São estes os momentos em que você está agindo a partir desta centelha. Você é uma pequena centelha do Divino, encarnado. Não há nada mais que seus guias e anjos queiram mais do que vê-lo avançar e ser quem você é. Comece a olhar para o bem em você. Veja-se como seus anjos o veem. Você é uma brilhante Luz da Fonte Divina. Lembre-se quem você é.

Você é uma alma corajosa, sábia e bela que enfrentou os perigos da encarnação para ajudar a humanidade nesta grande mudança. Você é uma das almas que estão aqui para ajudar a elevar a energia e a consciência do mundo. É hora de olhar para cima, para se tornar aquela centelha de luz, e começar a viver sua vida neste Caminho Divino!

A Orientação dos Anjos é que inflame a sua Centelha de Luz. Esta é a sua Divindade e é o momento de dançar com o Divino.

Sua conexão com o Espírito é muito mais forte do que você pensa. Você é um canal vivo  do Divino. Deixe a energia do Amor mover-se livremente através de você e em tudo o que você faz. Essa energia pode fluir através de suas palavras, através de seus pensamentos e de seus sentimentos. Torne-se um canal de sabedoria e de energias de vibração mais elevada. Torne-se o Divino!

Lembre-se de que você é uma alma muito especial com um papel importante a desempenhar. É hora de acender a sua luz. É o momento de ver a sua Divindade para que você comece a inflamar essa luz nos outros e eles também começarem a ver sua própria Divindade ... e assim por diante ... e assim por diante ... e o mundo muda para um mundo de vibração mais elevada.

Amor e bênçãos, Sharon e os Anjos.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...