SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “BOLETIM DOS PLEIADIANOS E O ‘DIA DO AGRÔNOMO’” – 12.10.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “BOLETIM DOS PLEIADIANOS E O ‘DIA DO AGRÔNOMO’” – 12.10.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————


Tema: Agronomia & Parcerias Pleiadianas

Não tem como! É só amar, amar e amar essas sábias consciências, P1, Estelares, Pretos Velhos, todas essas Equipes da Luz que nos assistem e sempre nos surpreendem com suas “tiradas” pontuais e precisas. Porque estamos dizendo isso? Porque, precisamente em 12.10, comemora-se o Dia do Agrônomo. E Gabriel, nesse dia, postou uma mensagem dos Pleiadianos canalizada por ele próprio, em que, entre outros assuntos, a área da Agronomia foi tratada. E Gabriel ficou surpreso porque nem sonhava que esse era o dia do Agrônomo! Que “coincidência!”


Como coincidências não existem, preferimos dizer que foi um presente para os profissionais da Agronomia. Um presente direto das Plêiades!!! Um presente e, ao mesmo tempo, orientações para que esse profissional crie uma Nova Agronomia fundamentada na energia da Nova Era. Como disseram, “…os Pleiadianos, que começarão a entregar, sejam em sonhos, telepaticamente ou mesmo deixando mensagens claras nas suas plantações de que uma nova forma de cultivo e liberações está surgindo. E os grandes agrônomos Pleiadianos estão animados com essa possibilidade de interação.” Vide mensagem completa aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/10/boletim-dos-pleiadianos-agronomia.html.

Olha a sincronicidade: no dia do Agrônomo, os Pleiadianos entregam seu Boletim tratando dessa área. Que demais!!!


Isso foi muito interessante, pois os agrônomos são os profissionais que fazem parte da equipe de responsáveis pela alimentação humana no Planeta, ainda mais no Brasil, que é considerado “o celeiro do mundo”. São os agrônomos que orientam diretamente os agricultores, aqueles que “põem a mão na massa” para abastecer o “celeiro”.


Os agrônomos, em geral, para atender a enorme demanda de alimentos e tentar ajudar a resolver o problema da fome no mundo, reconhecem que têm sido levados a usar alguns produtos “pouco recomendáveis”, porque se não os usarem não colhem, devido aos estragos decorrentes do manejo inconseqüente do solo durante tantos anos. Eles dizem que não conseguem suprir a demanda se não usarem esses tais produtos. Só com a agricultura familiar não se consegue.


O que os Pleiadianos trazem em sua mensagem é um alerta para que as pessoas comecem a mudar suas concepções e a ter uma visão mais sustentável no uso racional da terra e da água. Atitudes compassivas em todas as áreas da vida humana é a orientação para essa Nova Era. Compassividade especialmente para com o Planeta e seu solo. Que venha, então, a tecnologia condizente com essa nova forma de produzir mais alimentos. Que venham essas ferramentas para que se consiga fazer a Nova Agricultura.


Uma ferramenta interessante aplicável, inclusive à agricultura, já tem sido mostrada. É a tecnologia dos Tons Pineais. (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/11/cursos-com-gustavo-amorim-emf-e-tons.html e aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2015/01/kryon-os-tons-pineais-e-as-capsulas-de.html. Existe um Tom Pineal que quando é tocado/cantado num campo de plantação, as sementes reagem. Uma experiência foi realizada em Minas Gerais, (segundo relato de Gustavo Amorim em um dos seus cursos), em que agricultores acompanharam os resultados. Na parte da plantação em que os Tons Pineais foram tocados, as sementes foram mais resistentes às secas e a produtividade (quantidade e qualidade) foi bem melhor do que na parte que não ouviu.

Na velha energia, isso parece uma loucura, uma insanidade, mas na Nova Energia, não. Os despertos têm muita abertura para assimilar esse tipo de informação “de vanguarda”. Principalmente com estes, está havendo expansão de consciência, o que permite essa visão mais alargada de todas as coisas. E também um coração mais aberto para aceitar coisas que parecem “surreais” aos desavisados. Graças ao trabalho desenvolvido por grupos como o nosso, o Sementes das Estrelas, as coisas estão mudando. E essa mudança vem trazendo um efeito dominó e tudo muda junto. Todas as áreas do conhecimento. A “bola da vez”, no momento, é a Agronomia.


Então, queridos agrônomos, estejam abertos, que a parceria está vindo. E se os Pleiadianos estão dizendo que vão fazer parcerias, eles vão. Felizes os que acessarem isso.

Nós temos uma agrônoma no Agrupamento, não por acaso, está sendo a minha parceira na redação desse texto, que está disposta a fazer o experimento em sua propriedade rural. Vejam… É assim que começa. Toda caminhada começa com o primeiro passo, mas agora será mais fácil alcançar o alvo porque tem também uma energia caminhando de lá pra cá, na direção do caminheiro.


Trato feito, irmãos Pleiadianos! Selemos nosso acordo. Nós abrimos o coração e vocês entregam as ferramentas. Nós as usamos e vocês orientam-nos no seu uso! Tudo pela Vitória da Luz! Essa tendência no trabalho sob a luz da Nova Energia, já foi preconizada por Kryon, quando ele disse: “Nós lhes dissemos que essa nova energia afetará tudo. Eventualmente, vocês verão acontecendo o que eu estou falando em todos os lugares em algum nível. Vocês irão ver isso nas corporações; irão ver isso nos bancos; vocês irão ver isso nos programas do governo; vocês irão ver isso na política; e vocês verão uma população reagir de maneira completamente diferente à nova integridade e energias compassivas”. (In: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/kryon-descascando-cebola-da-realidade.html#more.)


Gabriel também já postou no Blog que “Há pessoas despertando em massa! Empresas compassivas surgindo ao redor do mundo inteiro, trazendo soluções para todas as questões humanas. É realmente um momento para comemorar! (Vide mais aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/04/a-expansao-da-luz.html).

Gratidão a todos os envolvidos e esteja lançada a Agronomia da Nova Energia, para funcionar sob a LUZ desse novo paradigma, a compassividade.


Como diria a Frota Prateada, “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações!” – (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).


Gratidão Família Pleiadiana, Kryon e Gabriel RL por tantas bênçãos entregues. Gratidão à parceira Marilene, uma das precursoras da Agronomia da Nova Era.

Solange Yabushita e Marilene P. Costa

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Candido Pedro Jorge
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author