background

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

VISITA ESPECIAL DE ASHTAR A GABRIEL RL EM 16.10.2018





Ashtar sempre visita Gabriel, sabemos disso. Já foram inúmeras visitas “de trabalho” em que Ashtar entrega-lhe mensagens canalizadas e estas são postadas  aqui:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Comando%20Ashtar.

Mas essa visita foi diferente. Foi uma visita de cortesia, do tipo daquelas que acontecem entre velhos amigos, em que um telefona para o outro: “Alô, meu amigo! Venha me visitar. Estou precisando de um ombro, de um conselho, de uma ajuda...” - E o amigo atende prontamente. Creio eu, que todos temos, no mínimo, um amigo assim. O “amigo de todas as horas”, aquele que nunca nos abandona, o que está presente também nas horas difíceis. Gabriel certamente tem vários destes.


Nesse dia, tudo indica que Gabriel estava passando por um daqueles momentos complicados da vida em que um acontecimento trouxe alguma dor, incômodo ou desconforto, coisa comum com todos aqui nessa dimensão da existência. Um momento daqueles em que precisava do “ombro amigo”. O que Gabriel fez? Fez o que qualquer um de nós faria: chamar um amigo. Ocorre que, nesse caso, Gabriel não chamou “um amigo”, simplesmente. Ele orou e chamou suas “forças” para ajudá-lo a resolver determinada situação e veio “O AMIGO”. Como diz um dos nossos provérbios populares “Amigo Fiel é Aquele Que Nunca Te Abandona.”

Vejamos os detalhes dessa história, conforme relato do próprio Gabriel: “Ontem à noite, enquanto tomava banho, chamei todas as forças para estarem comigo para que uma determinada situação fosse resolvida e uma tristeza que em mim estava passasse. Pedi Força e Luz, quando se formou bem ali na minha frente, no vidro do box do banheiro, o símbolo do Comando Ashtar! Bem na minha frente! Um fenômeno físico mesmo. Bati várias fotos, de vários ângulos na tentativa de pegar amostras para que vocês vissem (as fotos estão ilustrando esse post). Eu vi nitidamente. Pessoalmente, dava pra ver muito bem! Outra coisa: em seguida, o Ashtar veio em mim e deixou uma mensagem em áudio no Whatsapp. Detalhe: EM INGLÊS! Como vocês sabem, eu não sei inglês. Não tenho, nesta vida, conhecimento dessa língua. Isso acontece, às vezes, para provar que o fenômeno é real.” Áudio aqui: 



Então, o fato que aqui relato seria apenas uma demonstração de amizade, companheirismo e consideração de um amigo para com o outro, mas no caso do Gabriel, a conotação pode ser ampliada. Gabriel é um ser multidimensional, então vamos dar uma visão multidimensional a essa história. Obviamente, aconteceu ali um fenômeno além da 3D. Talvez nossos amigos da Luz promovam essas coisas, exatamente para que a fé das pessoas seja provocada. Nossos irmãos não encarnados nos têm solicitado, em várias canalizações, que os chamemos, que os invoquemos, pois “eles” estão aqui no meio de nós. Só não os vemos devido à densidade da dimensão em que estamos e à nossa própria vibração energética que, por ser muito densa e pesada, é inacessível para a “sutileza” deles. (Esse assunto, sincronicamente, foi tratado por Gabriel dia 17.10.2018 aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/4-passos-serem-seguidos-para-uma.html).





Assim, é muito importante que sigamos os protocolos sugeridos pelos Seres de Luz em suas mensagens, pois com isso, a nossa freqüência vibratória se elevará e o véu* (vide no Glossário Nêutron Iniciático) da separação cairá. Gabriel, como ele mesmo sempre diz, é apenas um exemplo do que todos nós podemos ser. E o trabalho dele é especialmente direcionado para isso: cristalinização dos nossos corpos carbônicos, para acessarmos as outras dimensões e “voltarmos para casa”. Haja vista a quantidade de ferramentas ascensionais que estão sendo entregues. Aproveitamos, então, para incentivar a todos para que sigam os protocolos desde a primeira ferramenta, o Mantra Vibração da Cristalização, até as duas últimas, A Freqüência das Estrelas e o Hino/Marcha de Miguel, pois todas são importantes para a remoção da barreira que nos separa do “lar”. Esse Mundo Novo, essa Nova Era, essa Nova Energia, Nova Gaia, não importa o nome que se dê, é também isso: a manifestação da capacidade de interagir com dimensões além da 3D, assim como os estelares o fazem; capacidade de sermos multidimensionais (e somos), assim como Gabriel.

É isso, queridos! É maravilhoso, é incitante e excitante ver e viver esse processo ascensional que se passa com nosso Planeta e com tudo que nele há.

Muita gratidão, querido Gabriel RL, por compartilhar conosco essa maravilha de experiência. Eu diria, para finalizar: “Quando crescer, Gabriel, quero ser igual a você (risos)!!!”

Solange Yabushita


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...