background

terça-feira, 27 de novembro de 2018

A LINHA ROMANA: A FUSÃO BRASIL ROMA PARA ILUMINAÇÃO - (GABRIEL RL)



O Império Romano estendeu-se por muitos e muitos séculos (https://pt.wikipedia.org/wiki/Imp%C3%A9rio_Romano) e muitos seres dessa época envolveram-se em diversos conflitos ampliando seus carmas e, nisso, processos dolorosos se desenrolaram. Aqui, esta escrita tratará especialmente de uma iluminação da somatória carmática, se assim se pode dizer, de muitas almas desta época de império, quando muitas encarnaram, desencarnaram e tornaram a encarnar ali,novamente, nesta mesma energia e sintonia particular. 

Depois de séculos de encarnações e reencarnações envolvendo-se energeticamente com os domínios de imperadores e políticos como Constantino, Tibério César, Nero, Marco Aurélio, Augusto, Marco Antonio, Júlio César e alguns outros, almas participantes desses movimentos começaram o seu trabalho de regresso aos seus estados de plenitude e amorosidade. Muitas dessas almas desses tempos passados começaram suas encarnações em várias partes do mundo, até mesmo em Roma, depois do Império, na energia de resgatarem seus processos particulares e suas iluminações. Especialmente agora, no Brasil, está a maior parte das almas desses velhos tempos de Roma e um grande resgate acontece, nesse momento. Dentre muitas dessas almas desses tempos, três, em especial, estão encarnadas, e Jesus me dá a oportunidade de escrever citando-as, de alguma forma, nesta canalização / orientação de iluminação: Tibério César (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tib%C3%A9rio), Filipo César, um velho Senador Romano e Claudius, um assistente direto do Imperador Constantino. 

Este último, Claudius, havia acabado de encarnar próximo a Jesus, como primo de Matheus. E lá sempre foi alguém muito “duvidoso” (cético) das coisas. O plano de alma dele era imprimir junto a Constantino a Consciência da Verdade Crística. Era ajudar Constantino a ter discernimento e expandir essa consciência Crística, pois já carregava essa informação em seu DNA, a partir da encarnação que acabara de ter próximo a Cristo. Mas acabou envolvendo-se em energias dissonantes com esse plano de alma, tornou-se apoiador de energias não alinhadas com a Consciência Crística e entrou na “descrença” que Constantino trazia. Com essa atitude, gerou um movimento cármico direto com os Cristãos. Esse é o motivo que traz Claudius à linha de Iluminação da Roma. Seu protocolo era exatamente impedir que Constantino fizesse alguns movimentos e, por fim, acabou apoiando aquilo que veio impedir. Claudius atuou ao lado de Constantino como Estrategista Intelectual. Ele usou suas experiências prévias em campos de batalha e em guerras para auxiliá-lo a chegar aonde queria. Agia como conselheiro político a fim de identificar quem atendia ou não aos interesses de Constantino. Identificava quem cederia às pressões políticas, quem era leal e quem não era. Montava planos de ação visando o cumprimento desses objetivos políticos de Constantino. Em reuniões importantes, como observador exímio que era, identificava os aliados e inimigos, e então reportava tudo ao seu Imperador.

Filipo César, senador impetuoso, ali conquistou muito amigos da mesma sintonia, mas muito mais inimigos. Era um exímio estrategista, especialista em comandos mentais e persuasão. Não admitia não ser ouvido em suas vontades, e favores eram cobrados dos seus amigos, constantemente, com a promessa de poder no Senado. Promessas nunca cumpridas, dinheiro pego a empréstimo nessas mesmas promessas e nunca devolvido e cumprido levaram Filipo a uma somatória de desafetos que o perseguiram por várias encarnações. 

Claro, outros grandes resgates aconteceram e têm acontecido ao longo da história e, a pedido das Forças da Luz, estes três especialmente citados estão encarnados e atuando dentro do PVSE. Hoje, como mestres abençoados, trazem suas bagagens de sabedoria e reconhecimento da necessidade de restaurar e iluminar tempos passados na mestria de hoje. 

Gostaria também de falar sobre os tantos outros que estão atualmente também encarnados e em resgate dessa Linha Romana, e/ou já resgataram seu passado, como o velho Imperador Nero, já informado por mim (Gabriel RL) aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/reencarnacao-do-imperador-nero-no-brasil.html. Muitos brasileiros - esse povo abençoado - estiveram em Roma com várias missões especiais. Alguns se perderam devido à intensa atração que o poderio romano inspirava. Outros morreram pela espada de velhos soldados romanos e, desejando vingança, ficaram presos nesses ciclos viciosos. Outros compreenderam a importância da própria paz de espírito, prometendo a si mesmos que dariam essa oportunidade às suas próprias consciências de elevação e compreensão maior dos fatos passados, aceitando novas reencarnações ao lado de velhos soldados romanos, imperadores, senadores e todos aqueles desses velhos tempos opressivos, para que os resgates finais pudessem ocorrer. 

Ainda há, por incrível que pareça, soldados romanos daqueles tempos que estão presos em lapsos temporais, ainda empunhando suas espadas, montados em seus cavalos e com seus elmos de puro aço polido, vagando pelos planos astrais em busca dos seus velhos líderes, amigos, desafetos e qualquer um que esteja sintonizado nesta velha energia, para lhes alimentarem ainda mais seus ímpetos incontroláveis. 

Roma, ó velha Roma… De tantas torturas no velho Coliseu, de tantos rituais tenebrosos em subsolos considerados santos, como por exemplo, o Vaticano. Aí, nas máximas da Igreja, eis que também velhos resgates batem à porta. Velhos padres, bispos, cardeais (como, por exemplo, o Cardeal de Richelieu - https://pt.wikipedia.org/wiki/Cardeal_de_Richelieu, chefe de um grupo de espíritos violentos ainda atuantes nos vales das sombras). Papas (como Peter Hans Kolvenbach) - que foi o cérebro por detrás do 11 de setembro - Torres Gêmeas, bem como do ataque de falsa bandeira de 11 de março - Fukushima, e a principal força de engenharia por detrás do conflito da Síria, (convenientemente, viveu no Líbano, muito perto da fronteira da Síria). Adolfo Nicolás, Joseph Ratzinger / Papa Bento XVI e tantos outros que representam e representaram as velhas forças do Velho Império Romano, replicando as velhas torturas, perseguições e tanto mais para conseguirem as energias necessárias para seus próprios sustentos, e tantos ali reunidos, representando os velhos tempos, ainda assessorados por espíritos perturbados e inspiradores de torturas e assédios morais e físicos. O resgate de tudo isso bate à porta e todos, sem exceção, envolvidos direta ou indiretamente, assistentes e sustentadores da velha energia romana, estejam no plano físico ou não, estão, neste momento, sendo chamados ao resgate. 

Todos aqueles que lerem esse relato têm ajustes antigos da Velha Roma para serem finalizados, de uma forma ou de outra. Claro, há vários que não chegarão a ler, mas, com certeza, todos os que aqui lerem estão sendo convocados para esse trabalho de iluminação dessa velha linha, onde a maioria dos seres responsáveis pela iluminação dela encontra-se no Brasil, atualmente. Uma MAGIA para ser utilizada na iluminação desta linha é dizer, em voz alta, o código abaixo:

AMINOTEN-AMINOAK’TIS 

TITONS’TST

(Significa: Eu recrio, eu atualizo, eu ilumino e Abençoo)

Atualmente, como já foi dito, os três principais personagens citados neste relato (Tibério César, Filipo César e Claudius) estão encarnados no Plano Terrano e atuando dentro do PVSE, trabalhando junto a mim; outros estão nas zonas astrais, tanto inferiores como superiores do Plano Terrano, e ainda há outros que já retornaram às suas origens. É assim… As Forças da Luz sempre dão um jeito de reunir esses personagens para que, juntos, revejam essas linhas, e as transformem, completamente. Aqui não há inimigos; há seres que recebem dos céus a oportunidade de se reverem, de se reconhecerem e se abraçarem apoiando-se mutuamente, para que juntos possam rever velhas histórias e, juntos, construírem novas. 

O P1 também chama a todos os que se sentirem sintonizados com esse trabalho a se unirem em Amor com todos os personagens desse movimento ajudando-os nesse trabalho de iluminação desta linha. Apesar de os três personagens citados aqui (Tibério César, Filipo César e Claudius) estarem trabalhando junto a mim e eu saber quem são cada um deles, você que, neste momento, lê esse relato pode ser um dos que não foram citados aqui. Caso se sinta chamado a ajudar nessa iluminação, cujo status será mostrado nas Notas do Plêiades 1 (P1), conecte-se, então, com esse movimento levando todo o seu Amor para esta linha. 

Um Símbolo Geométrico que representa a iluminação desta linha foi canalizado. É este que ilustra essa publicação. 

Os três representantes desse trabalho específico dentro do PVSE, em sua ordem hierárquica e harmônica, por força de compromissos anteriormente assumidos e pela necessidade própria individual solicitada e em comum acordo em alto Conselho Superior do PVSE a bordo de uma das Naves de Comando, os três pilares estão nessa ordem: Filipo César, Claudius (sendo seu primeiro imediato) e Tibério César como sustentador harmônico do movimento e primeiro imediato de Claudius. Os três devem trabalhar juntos e em harmonia pelo bem maior. Todos aqueles que se afinam e desejam ajudar neste trabalho, acompanhem as meditações e chamadas que serão anunciadas na Página e/ou outros meios de interação criados em harmonia, a princípio, por Filipo César, em comum acordo com Claudius e Tibério. (Os nomes destas encarnações atuais não irei citar por uma simples questão de ética, a menos que eles mesmos desejem se revelar). 

Uma página oficial poderá ser criada, como já dito, e quando o for, os links de contato estarão disponíveis no link a seguir: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Queridos personagens dessa linha de tempo, sejam todos muito bem-vindos! Que esse reencontro marque a força da unificação e iluminação! Eu fico sempre muito honrado em poder ser o transmissor dessas histórias reais e lhes dar a oportunidade de saberem um pouco mais do seu passado neste Planeta. Que Jesus possa continuar me abençoando para que também eu possa abençoar a quantos puder, através de informações que venham a ajudar, cada vez mais, a unificação dos povos e a iluminação das consciências! Graças a Deus!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos que eu estou trazendo, dizendo serem elas as representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquer uma que NÃO esteja nessa lista, eu não me responsabilizo pelas informações entregues: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...