background

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ARCANJO GABRIEL - "POR AQUI!" - 26.11.2018



Fizeram a seguinte pergunta: "Como você sabe quando agir, ao invés de apenas não fazer nada e permitir?" 

Gostaríamos de abordar isso hoje.

Quando você está na pausa grávida, quando sente que é hora de mudar, mas que ainda não apareceu nada, pode ser difícil saber exatamente como proceder. Você tenta fazer as coisas acontecerem? Você apenas espera pacientemente? Como você sabe o que fazer?

A resposta é muito simples, queridos. Se você se abre para ser guiado para seu bem maior, você deve permanecer no fluxo, observar os sinais e sincronicidades, seguir o caminho da facilidade e fazer o que está sendo energeticamente apoiado no momento.

A entrega tira o trabalho de supor as coisas.

Se você sabe que sua intenção é permanecer entregue ao fluxo e nada aconteceu durante dia, pode ter certeza de que a quietude era para seu bem maior e o bem maior de todos. Isso pode significar que você estava ocupado em um nível energético, integrando ou mantendo a energia para o coletivo.

Se você se render e as coisas começarem a aparecer sincronicamente em sua consciência, vindo com facilidade, sentindo-se leve e apoiado, isso é o universo lhe mostrando o grande letreiro de neon que pisca: "POR AQUI!". 

É o mesmo com o sentimento, energicamente delineado, ou entrando em ação espontaneamente, quase como se você estivesse no piloto automático. Todos estes são indicadores de que o fluxo o está levando a um lugar que está em alinhamento com sua alma.

E você pode achar que há pequenos avanços de movimento, mas que depois param. Isso também está bem. Isto significa que as coisas ainda estão tomando forma e que é necessário que você confie nas energias e trabalhe com o que está sendo apoiado no dia.

Há sempre movimento para frente e manifestação acontecendo. Sempre há muita coisa acontecendo nos bastidores no processo de preparação para assumir sua consciência física.

Confie. Escolha abraçar os benefícios da fase em que você está. Seu trabalho é estar disposto a participar de seu revezamento co-criativo com o universo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...