ARCANJO MIGUEL – “A LIBERDADE DE SER QUEM SÃO” – 12.11.2018

ARCANJO MIGUEL – “A LIBERDADE DE SER QUEM SÃO” – 12.11.2018

Compartilhe esse artigo


Saudações querida Humanidade,


Bem-vindos ao Novo Planeta Terra, que está sendo totalmente remodelado e reconfigurado.


Vocês saíram vibracionalmente para um caleidoscópio de cores e vibrações de ESCOLHA.


O que vocês gostariam de escolher deste momento em diante, queridos Mestres?


O Portal 11.11.11 foi poderoso – Amplas oportunidades.


Que os cansados descansem. Por meio das suas assinaturas energéticas, vocês atingiram aquilo que certa vez acreditaram ser inatingível possivelmente.


O seu ponto de escolha multidimensional foi alcançado.


Vocês deixaram para trás os velhos, limitados e fragmentados VOCÊS.


Conforme vocês se permitem, mais uma vez, se CONHECER com a plena compreensão de quem vocês são, novos modos de ser milagrosos vão se revelar diante de seus olhos e corações despertos.


VOCÊS, o AMOR QUE VOCÊS SÃO, agora vão se irradiar em um ritmo sem precedentes, jamais ocorrido no passado.


Vocês irão CONHECER automaticamente os desejos dos seus corações e também irão SABER que podem obtê-los sem ter que lutar ou se esforçar. Vocês reconhecerão que a abundância é o seu direito inato e que é para todos. Não será mais necessário ter que “tirar de alguém” para obter o que se deseja.


A verdadeira abundância se tornará evidente e será deliciosa.


O seu coração cantará à medida que vocês perceberem que é perfeitamente possível ter suas necessidades satisfeitas sem que os outros precisem abrir mão das suas.


Só isso mudará vocês, à medida que derem boas-vindas à verdadeira abundância, vocês desejarão compartilhar sua boa sorte com os demais.


A liberdade para que sejam VOCÊS será palpável.


Não haverá mais restrições ou regulamentações, a VERDADEIRA LIBERDADE.


Queridos corações,


Conforme as novas tecnologias, há muito refreadas, começarem a fluir para o ser, vocês vão testemunhar a cura e a transformação em uma grande escala.


Apenas por um momento, queridos corações, levem esta imagem ao seu coração, visualizem a cura para todos aqueles que a desejarem!!!


Como o impacto de apenas este elemento transformará o seu mundo?


Vocês aprenderão o perdão àqueles que os impediram de acessar sua “Soberania”, sabendo que tudo está em seu perfeito tempo divino.


Mais importante ainda, vocês aprenderão o perdão a SI MESMO. Muitos têm-se “lamentado” por muito tempo, e à medida que vocês compreenderem que tudo estava na ordem divina, vocês se permitirão a honra de aceitar-se como Seres Divinos.


Quem vocês se tornaram por causa daquilo que suportaram fará perfeito sentido para vocês agora e SABERÃO que isso sempre foi para o seu aprendizado e intenção mais elevados. Vocês atravessaram pela escuridão para encontrar o seu verdadeiro eu na Luz.


Seus muitos projetos humanitários começarão agora. Vocês serão conduzidos pelos jovens cujos corações estão abertos e que vieram para momentos como estes.


As ideias e inspirações, a que eles os conduzirão, realmente vão inspirar os seus corações a se abrirem de modo mais pleno.


Meus queridos, nós lhes prometemos, durante éons, que chegaria um período em que tudo o que vocês suportaram seria compreendido em profundidade como a “Pepita de Ouro” escondida no minério bruto.


Estes momentos os aguardam agora:


Chegou a hora de avançar – honrem a si mesmos e uns aos outros por aquilo que foi necessário para que chegassem a este ponto de delimitação.


SAIBAM quem vocês são: Soberanos Seres de Amor – Seres de Luz. Não se identificando mais com o Humano apenas, mas acolhendo plenamente a “MATIZ” de cores de sua verdadeira vibração conectada às suas verdadeiras origens galácticas – grandes Seres de Luz, que estão aqui para ajudar todos os outros Seres a conhecer, apreciar e refletir plenamente todos os aspectos do SELF.


VOCÊS E NÓS SOMOS UM – sem separação. O retorno à UNICIDADE era o objetivo e eis vocês, prontos para ancorar e acolher o retorno à sua Divindade e Unicidade.


Bem-vindos ao Lar, queridos Seres de AMOR E LUZ.


Nós esperamos por este dia também – quando vocês finalmente veem QUEM VOCÊS SÃO e se acolhem mutuamente. O velho jogo acabou: vocês são os novos jogadores do Novo Mundo.


Inspirem a LIBERDADE.


Reconheçam a SI MESMOS.


E ASSIM É.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author