AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (02:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (02:00)

Compartilhe esse artigo

02:00 da madrugada

02:00 da madrugada é o horário de início das coletas energéticas. Tudo o que foi semeado ao longo das horas anteriores é colhido pela Hoste Angélica especializada para esse trabalho. É o horário também onde velhos miasmas são limpos através das boas ações dos seres devotados à Luz, na superfície. É o horário de profunda conexão com o EU Divino de cada ser.

Nesse horário, quando se está dormindo profundamente, é o horário onde a maior parte, senão toda sobrecarga energética mental e física podem ser aliviadas, pois devido à conexão com o seu EU Divino, você é naturalmente transportado para uma câmara especial de relaxamento e re-energização.

É o horário também em que as forças negativas e seus representantes começam a ficar inquietos, pois grandes movimentos que os atormentam aproximam-se, e eles não os querem, de forma alguma. É o horário onde “Os Anjos preparam suas trombetas antes de soprá-las”.

O ideal seria que nesse horário se mantivesse bem relaxado e dormindo, para que o acesso aos processos mais profundos pudesse acontecer de maneira mais eficiente. De qualquer forma, estar sintonizado, mesmo que acordado, colocando-se à disposição das Forças Superiores que atuam neste horário, com certeza você terá grandes resultados energéticos que o ajudarão nas demais horas.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author