AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (5:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (5:00)

Compartilhe esse artigo

05:00 da madrugada

05:00 da madrugada é a hora da Alta Magia. A hora da maior harmonia e paz de espírito. É o momento em que as grandes Frotas Estelares projetam todas as suas Luzes na superfície da Terra, reativando pontos de Luz e intensificando o processo de harmonização dos três reinos da natureza do ser: Corpo, Alma e Espírito.

O Reino Dévico trabalha muito ativamente, neste momento, preparando os receptores especiais que farão a assimilação das Energias Solares, e as utilizarão na natureza, da melhor maneira possível. É uma excelente hora tanto para se estar dormindo como para se estar acordado.

É uma poderosa hora de realinhamentos e curas profundas. É chamada também de “A Hora do Aroma das Matas” quando, verdadeiramente, aquela atmosfera das matas frondosas percorre os ambientes purificando e suavizando a energia. Essa brisa cura, eleva e fornece energia para o dia que está nascendo. Estar acordado, nesse momento, para receber estas energias seria muito bom, no entanto, estar dormindo não afeta negativamente o processo em você. Ele ocorre da mesma forma.

É um horário muito apropriado para que você harmonize-se com as suas cobranças energéticas (Carma). Espíritos de velhos tempos que por algum motivo ainda estejam presos a você através da justa Lei Cármica, os chamados cobradores, obsessores… É um momento apropriado para que você envie a eles todo seu Amor, pois essa hora potencializa essa ação. Focar na cura e no amor direcionado a esses seres, nesse horário, ajudará muito na libertação tanto a deles quanto a sua, desobstruindo questões e áreas da sua vida que possam estar obstruídas.

Tomar banho de cachoeira, rio ou mar nesse horário é um potente regenerador orgânico, sendo de grande influência na regeneração celular de quaisquer porções do seu corpo que possam estar em desequilíbrio.

E, por fim, é um horário das bênçãos dos Pretos Velhos e Pretas Velhas dos Reinos da Luz, dos grandes Caboclos das Matas e das Sereias dos Mares. É um horário muito espiritual.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author