AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (8:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (8:00)

Compartilhe esse artigo

08:00 da manhã

08:00 da manhã é um horário de grande agitação, tanto no Plano Físico como no Plano Astral da Terra. É o momento em que muitas Frotas Estelares deslocam-se de um ponto a outro dentro do Planeta, sincronizando as energias e ativando pontos de Luz importantes que descarregarão potentes ondas de Luz na superfície, que ajudarão o bom desenvolvimento dos processos humanos.

É um bom horário para se ver as Naves Estelares passando, cruzando o céu em alta velocidade. Obviamente, nem sempre se consegue observar, mas esse é um dos horários mais ativos das Frotas Estelares no Plano Terrano, principalmente das Frotas que atuam na Órbita Baixa.

É um bom horário também para se pedir auxílio direto dos seus mentores e amigos espirituais, invocando as Forças que atuam diretamente com você no serviço missionário da Terra. Neste horário, tanto seu chakra cardíaco como também o coronário estão muito abertos e prontos para receber muita energia de expansão e compreensão de todo o plano que se desenrola.

É um horário também onde a quantidade de espíritos vagantes nos Planos Espirituais é enorme, pois eles são agitados pelas intensas radiações solares e estas os agitam e os fazem querer se esconder. E juntando com a intensa radiação das Frotas Estelares em altíssima movimentação, os tornam um tanto inquietos, onde procuram profundas cavernas escuras no etérico para se esconder de toda essa agitação. É uma boa hora também para emitir todo Amor para eles, para que encontrem os seus caminhos e a paz de espírito.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author