AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (12:00) - Sementes das Estrelas

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (12:00)

Compartilhe esse artigo

12:00 horas

É um período energeticamente calmo, sem muitos movimentos. É um momento excelente para, quando possível, deitar-se e fechar os olhos por, pelo menos, 15 minutos. Se conseguir fazer isso, será imediatamente levado para as Câmaras de Recuperação Energética para a segunda parte do dia. Caso não possa  por estar ocupado, visualize-se estando dentro de uma Câmara Cristalina, que isso também será muito positivo.

É também um horário muito bom para preces e para conectar-se com o seu Anjo da Guarda. Uma vela branca pode ser acesa enquanto você faz uma oração direta do seu coração. É muito importante que neste horário você esteja com o seu coração bem tranquilo e assim evite estar em discussões ou em quaisquer ambientes onde elas possam acontecer.

Não é muito aconselhável marcar reuniões de trabalho nesse horário, assim como entrevistas de emprego ou coisas assim. Essa hora é para se estar tranquilo e sem maiores envolvimentos com coisas terranas, na medida do possível. Se não puder, leve sua mente para ambientes calmos por pelo menos 15 minutos, ainda que esteja no trabalho. Será muito
bom fazer isso.

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)